Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa primeiro ciclo 

 

1-8 300mg enantato de testosterona/semana

1-8 150mg enantato trembolona/semana

            duração 10 semana

a dosagem tá baixa porque vi em fórum anteriores que esta seria a dosagem inicial caso contrário me avisem

  

 Tpc 

1-8 40mg tamoxifeno/dia

1-4 anastrozol 1mg dia

1-8 500ui Hcg/semana

1-8 organ shield /2cps ao dia

 8-9 recycle purus/4cps ao dia

1-8 vit E 500ui/dia

   

Fisico 

altura 1,87

peso 87

braço 38

bf 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- se for usar trembolona (não aconselho no primeiro ciclo, a não ser que tenha Coach e plano de saúde por trás) use acetato nunca enantato.

2- ambas as dosagens estão baixas, a testo pode estar até ok, mas eu usaria se o objetivo for secar 400mg de testo e 100mg de trembo dsdn. se for volume adicionaria outra droga em troca da trembo e colocaria 600mg de testo.

3- hcg nessa dosagem é loucura, vc pode ter sérios problemas com a celulas leydig, já teve relato em uma consultoria que participei, de membro que ficou estéril por causa de abuso de hcg, no máximo 2500ui a cada 5 dias, ou divide isso. ps: hcg aromatiza ps2: não estou dizendo que 5 mil ui não serve pra nada, pra fazer restart serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano uns 400 pelo menos de testo por ser primeiro  ciclo 

trembo primeiro ciclo tbm não usaria deixapa para depois ate pq vc tera bons resultados ate com testo pura 

mais enatato e acetato de tremo o que muda e so o tempo de ação da no mesmo ------- tera que usar mais vezes a acetato pela mv dela

 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...