Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Argentina 20mg


Posts Recomendados

Estava eu aqui, planejando meu primeiro ciclo e com a dúvida, alguém já ouviu falar em relatos ou algo sobre a originalidade desta Oxandrolona? Não achei nada na internet e no fórum apenas que a brasileira só presta se for manipulada por alguém de confiança..

 

Oxandrolona.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina.

 

Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas.

 

Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente".

 

Espero ter ajudado,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Halo disse:

Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina.

 

Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas.

 

Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente".

 

Espero ter ajudado,

 

Abraços.

Aí que tá cara, esse é a opção  que eu tenho, queria mais opiniões a respeito pra saber se devo ou não colocar pra dentro, achei que a oferta era grande de mais pro santo kkkk

mas mesmo assim obrigado pela ajuda 

 

Abraço.

Editado por vinizanin12051991
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem sabe se e original ou nao.

a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano.

eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc)

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Roda34 disse:

ninguem sabe se e original ou nao.

a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano.

eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc)

Entendo cara, 150 pilas achei que por 20mg é meio barata né 100 caps, pelo que já ouvi falar e li realmente essa lander é a top custoxbenefíos..

to pensando em arriscar, só acho complicado botar pra dentro algo que talvez nem seja EAs.. em BC o acesso a todas as drugs é mais fácil né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...