Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido zero ~ com exames.


Posts Recomendados

Galera é o seguinte  tem 1 mês +/- que tomei dianabol durante umas 3 semanas,so que começou a bater neurose com supostos efeitos colaterais e parei ( não senti nada de colateral porém fiquei com medo e simplesmente parei ) depois de suspender o uso comecei a tomar tamoxifeno durante 3 semanas e parei .
So que agora percebi que não tenho mas vontade de transar,quando acordo o pênis não fica mas ereto,quando me masturbo o negocio até funciona mas se eu parar ele mucha em questão de segundos ai tenho que voltar a me masturbar,com a minha namorada quando eu chegava na casa dela já sabia que ia transar já ficava ereto,hoje em dia não tá mas assim ,nao tenho vontade  nenhuma,até no pensar como a garota seria pelada eu ja ficava galudo e agora tá foda n tá mas assim , tá foda galera me ajudem pfv, procurei uma endocrinologista e ela pediu pra fazer alguns exames vou postar os resultado aqui .

 

 

 

 

obs > ve se aparece o resultado dos exames ai .

11095270.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JeehLife disse:

Vou amanhã no laboratório pra saber quantas horas de jejum para poder realizar o exame...

Então com esses exames que a médica passou ela não vai poder resolver o problema?
Galera sera que vou voltar ao normal pqp,não aguento mas :(

calma doido... é só até o corpo se reajustar de novo, faz o exame de estradiol também ta td certo contigo só o LH q ta acima... Como q tu sai tomando negocio q n sabe oq faz, n sabe oq da n sabe oq tem q fazer é foda ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, spartanzgod disse:

calma doido... é só até o corpo se reajustar de novo, faz o exame de estradiol também ta td certo contigo só o LH q ta acima... Como q tu sai tomando negocio q n sabe oq faz, n sabe oq da n sabe oq tem q fazer é foda ein

É foda :(
vou levar esse exames para Dr e ver oque ela vai indicar a fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...