Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdas pós ciclo


Posts Recomendados

1 hora atrás, TheAMD disse:

Os pais que sustenta esse moleque sabe que ele fica tomando essas porras?? Não tem como fazer academia ter dieta certa e não ter resultado cara... BC é escolha de bodybuilder avançado que pesa 120kg não pra quem tem 50kg com 1 semana de academia falando que nao tem resultado!!

eu por exemplo 5 primeiros mes de academia natural ganhei 20kg e subi apenas 3% o BF

 

NÃO EXISTE ESSA DE NAO GANHA PESO

 

ENTENDA UMA COISA

 

SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO

É MATEMATICA É CIENCIA É LEI DA VIDA

 

SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE

PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE

 

QUER ENTRAR EM BC UM DIA, ENTRE QUANDO TIVER MUITOS KG GANHOS NATURAIS, ISTO É SABER COMER E TREINAR, COISA QUE VOCE TA LONGE DE SABER

 

 

 

Eu comia pra caraio (5000 kcals por dia) mudei de treino várias vezes, aumentei intensidade e não ganhava peso por causa que minha tireoide estava produzindo muitos hormônios... T3 e T4 elevados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

 

 

Eu comia pra caraio (5000 kcals por dia) mudei de treino várias vezes, aumentei intensidade e não ganhava peso por causa que minha tireoide estava produzindo muitos hormônios... T3 e T4 elevados.

 

 

 

Ele já postou os exames, ta tudo normal.

Se não me engano, existem tratamentos para t3 e t4 elevados, o que não é o caso do nosso amigo blastcruise dos 50kg.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, feamx disse:

 

MBD, é que mesmo mantendo a dieta pelos relatos que li, sempre perdem grande parte dos ganhos quando acaba o ciclo, mesmo fazendo a TPC certinho... Estou procurando saber mais sobre BC pra se fazer, fazer certo

 

18 horas atrás, MBD disse:

 

Se tu não sustenta os seus ganhos com a dieta, o que te leva a crer que os hormônios segurariam?

 

Provavelmente todo esse peso ganho é agua, proveninente da aromatização da testo.

 

Muito cuidado com esses pseudo entendedores de bosta nenhuma que estão aconselhando a entrar em B&C. Não é tão simples assim.

MDB, até acho que os ganhos dele fopram massa magra, sabe porque? olha os números: 1,90m  53kg ... o cara sofre de inanição, até se comer rosquinha vira massa muscular..

 

Cara, vou falar pela última vez, você tá lendo teorias que não se aplicam a você, você tá lendo que se perde os ganhos do ciclo, isso é verdade QUANDO se passa do limite genético.. se você tivesse 90kg SECO, eu diria que seria complicado manter os ganhos, mas, com 64kgs, é MUITO fácil, as pessoas que falam em perdas, supõe que se tem uma estrutura muscular ao menos 'normal' que se tem mais de 2 anos de academia, não é seu caso, você tem os hormônios legais, não existe motivo pra fazer TRT e se por acaso tivesse algum problema impedindo de ganhar peso, não ganharia nem mesmo ciclando testo, visto que sua testo tá legal.

Então, se quer se basear em drogas e entrar em B&C, VAI, simples assim, corpo é seu, faz o que quiser, mas, não vai ser melhor/mais saudável/seguro pra VOCÊ, pois você continua subnutrido, até que se tenha uma dieta de decente, não vai a lugar algum.

Tenho certeza que mudou a dieta quando ciclou, se é que tem uma definida, mas, certamente não manteve a dieta, se pegar essa mesma dieta e adicionar mais 1lt de leite/dia, vai ficar melhor. e vai manter todos os ganhos, pois você está muito abaixo do peso, depois que passar dos 90kgs, ai meu discurso muda, pois não será tão simples assim.

Sinceramente, você considerar a opinião de quem diz que queremos que fique magro, só mostra o quão você quer apoio pra sua cagada e não aprender/fazer o certo, se é isso que quer, vai fundo nas drogas, mas, mantém a dieta de antes do ciclo, pra vermos quantos kgs você ganha... e boa sorte, vai precisar.

Bem, já me alonguei demais, é isso, se quer se manter onfire sem nem ao menos tentar fazer uma dieta decente, boa sorte e não venha pedir ajuda quando a cagada vier.

Se quiser tentar fazer do jeito certo, posta a dieta, pois isso é o mais importante, nem todas as drogas do mundo vão melhorar seu peso, se você não se alimentar direito, droga não faz mágica, o corpo precisa de matéria prima pra crescer.. e isso é comida, se não tiver comida suficiente, não vai crescer, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 12/11/2016 em 17:11, antigoargos disse:

1 - Você não tem eixo hormonal definido, antes dos 21 anos ninguém deveria usar hormônios sem indicação médica.

2 - Você entende pouco de drogas, ciclou dura.

3 - AEs agem em músculos, você tem MUITO pouca massa muscular, sofre mais colateral do que benefício.

4 - Você não postou sua dieta, provavelmente não tem uma dieta consistente.

5 - Você demonstra problemas psicológicos que podem ser agravados com o uso de AEs.

6 - Você não mencionou nenhuma proteção, o que torna questionável se conhece bem os colaterais e os tratamentos pros AEs.

7 - B&C é decisão pra vida toda, nas suas condições psicológicas aos 19 anos, não é um bom momento pra tomar uma decisão definitiva.

8 - Você está depositando suas 'fichas' nas drogas, tá errado.

9 - B&C custa caro, AEs, Fitos, Proteções, Exames, etc.. em geral aos 19 anos ninguém tem condições próprias de custear isso e por N motivos é complicado depender de terceiros.

10 - Você provavelmente não tem experiência em auto-aplicação, condições boas de armazenamento de farmacos/descartáveis/ etc.

 

Bem, 10 motivos pra você não iniciar um B&C, entenda, eu faço B&C e acho que é excelente, acho TRT a medicina do século 21, mas, no seu caso acho que pode ser imprudente.

A meu ver é como se você tivesse tirado sua habilitação agora, saiu da auto escola, vai de F1? ou de Celta? 

F1 é um carro melhor? certeza... mas é mais caro, mais frágil e se der mole, vai dar acidente sério.. enquanto o Celta é mais barato, mais seguro e se der mole, o acidente em geral vai ser 'suave'.

EU não ensinaria uma criança de 12 anos a atirar com arma de fogo, mas, existem crianças que atiram melhor que adultos.. mas na última aula, vi a garotinha matar o professor por não segurar o tranco da Uzi.

Entende? acho que você pode melhorar muito sem hormônios de um modo seguro e satisfatório, depois que tiver em uma peso 'normal' seus 83kgs ao menos, possivelmente psicologicamente você já vai estar bem e nem vai mais procurar isso... mas se ainda sim quiser ir mais longe, ao menos já vai ser um 'melhor piloto' que vai conseguir dirigir o F1 a 300km/hora sem se machucar, se tentar agora, provavelmente vai dirigir ele a 80... coisa que poderia fazer no Celta, com mais segurança...

Que resposta 👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...