Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação do Shape - Qual meu biotipo?

Posts Recomendados

Postado

Atualmente tenho 20 anos, comecei na academia com 18 anos, em junho desse ano mais ou menos eu sai da academia e entrei na natação (precisava pegar resistência e técnica pois vou tentar entrar nos fuzileiros navais), então desse tempo pra cá só fazia natação duas vezes na semana, segunda, terça, quinta e sábado eu corria uns 3km ou as vezes dava tiros de 400m, de vez em quando fazia barra, abs e flexão em casa, tive mais ou menos 1 ano e 6 meses de academia.

Nunca usei nenhum tipo de suplemento, nem mesmo Whey, somente alimentação natural (não por não querer, mas não tenho dinheiro, além de que eu teria que ensinar aos meus pais o que é suplemento e que não tem nada haver com porra de "bomba").

Tenho 1,62m e 57-59 kg

Spoiler

20161108_001834.jpg20161108_001920.jpg

Spoiler

20161108_002057.jpg20161108_002149.jpg

Editado por André Vieira (veja o histórico de edições)

Postado
42 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Porque pra mim isso é motivo pra dar desculpa pra sair da dieta ou não segui-la (consequentemente não evoluir/mudar)

Segue um texto que eu acho interessante: 

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Pivateli disse:

Eu particularmente não acredito em biotipo, mas você é um ecto-meso

Acho que se uma pessoa usa isso como desculpa ela é preguiçosa mesmo, quando a pessoa faz musculação ou pratica um esporte porque gosta ela está muito mais propicia a ter sucesso pois ela não vai se importar necessariamente com os resultados, ela vai ter o prazer de está ali todo o dia se puder fazendo a mesma coisa. Já uma pessoa que treina para ter resultados e não gosta de praticar o esporte, se durar um ano é muito!

Postado
9 horas atrás, André Vieira disse:

Acho que se uma pessoa usa isso como desculpa ela é preguiçosa mesmo, quando a pessoa faz musculação ou pratica um esporte porque gosta ela está muito mais propicia a ter sucesso pois ela não vai se importar necessariamente com os resultados, ela vai ter o prazer de está ali todo o dia se puder fazendo a mesma coisa. Já uma pessoa que treina para ter resultados e não gosta de praticar o esporte, se durar um ano é muito!

Mas infelizmente é a realidade de muitas pessoas na musculação, se enganam com a própria desculpa pra não ser melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.