Postado 8/11/2016 às 04:27 11/8, 2016 Atualmente tenho 20 anos, comecei na academia com 18 anos, em junho desse ano mais ou menos eu sai da academia e entrei na natação (precisava pegar resistência e técnica pois vou tentar entrar nos fuzileiros navais), então desse tempo pra cá só fazia natação duas vezes na semana, segunda, terça, quinta e sábado eu corria uns 3km ou as vezes dava tiros de 400m, de vez em quando fazia barra, abs e flexão em casa, tive mais ou menos 1 ano e 6 meses de academia. Nunca usei nenhum tipo de suplemento, nem mesmo Whey, somente alimentação natural (não por não querer, mas não tenho dinheiro, além de que eu teria que ensinar aos meus pais o que é suplemento e que não tem nada haver com porra de "bomba"). Tenho 1,62m e 57-59 kg Spoiler Spoiler Editado 10/11/2016 às 03:47 11/10, 2016 por André Vieira (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2016 às 09:41 11/8, 2016 Eu particularmente não acredito em biotipo, mas você é um ecto-meso
Postado 8/11/2016 às 10:22 11/8, 2016 40 minutos atrás, Pivateli disse: Eu particularmente não acredito em biotipo, mas você é um ecto-meso Por q n?
Postado 8/11/2016 às 11:06 11/8, 2016 42 minutos atrás, Carol_Braga disse: Porque pra mim isso é motivo pra dar desculpa pra sair da dieta ou não segui-la (consequentemente não evoluir/mudar) Segue um texto que eu acho interessante:
Postado 9/11/2016 às 03:16 11/9, 2016 Autor 17 horas atrás, Pivateli disse: Eu particularmente não acredito em biotipo, mas você é um ecto-meso Acho que se uma pessoa usa isso como desculpa ela é preguiçosa mesmo, quando a pessoa faz musculação ou pratica um esporte porque gosta ela está muito mais propicia a ter sucesso pois ela não vai se importar necessariamente com os resultados, ela vai ter o prazer de está ali todo o dia se puder fazendo a mesma coisa. Já uma pessoa que treina para ter resultados e não gosta de praticar o esporte, se durar um ano é muito!
Postado 9/11/2016 às 12:41 11/9, 2016 9 horas atrás, André Vieira disse: Acho que se uma pessoa usa isso como desculpa ela é preguiçosa mesmo, quando a pessoa faz musculação ou pratica um esporte porque gosta ela está muito mais propicia a ter sucesso pois ela não vai se importar necessariamente com os resultados, ela vai ter o prazer de está ali todo o dia se puder fazendo a mesma coisa. Já uma pessoa que treina para ter resultados e não gosta de praticar o esporte, se durar um ano é muito! Mas infelizmente é a realidade de muitas pessoas na musculação, se enganam com a própria desculpa pra não ser melhor
Crie uma conta ou entre para comentar