Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolana - Homem 31 anos


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Cara considerações sobre seu ciclo.

Dose ta muito baixa no meu ponto de vista.

Eu acho que podia ser de 60mg por dia durante 8 semanas pelo menos.

4 mil kcalorias é muito. Tem q consumir pelo menos umas 2500 à 3000.

PRA QUE WHEY 2 VEZES AO DIA?

Cara ainda mais isolado, compra concentrado mesmo da growth da na mesma, proteina é proteina.

Você tem q acertar vários pontos principais, para um tipo de whey começar a fazer diferença.

Quer mais alguma dica?

Tem como postar sua rotina de treino?

a dieta foi o que a nutricionista tinha passado, vou receber uma nova essa semana, com menos carbo e mais proteina.

 

A proteína duas vezes pq a tarde não consigo marmitar, muito corrido no trabalho.

 

vou mandar o treino na sequencia, treino novo, comecei essa semana após a avalição que postei no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, digolopes0507 disse:

a dieta foi o que a nutricionista tinha passado, vou receber uma nova essa semana, com menos carbo e mais proteina.

 

A proteína duas vezes pq a tarde não consigo marmitar, muito corrido no trabalho.

 

vou mandar o treino na sequencia, treino novo, comecei essa semana após a avalição que postei no topico.

Cara nutricionista no geral é muito panaca. As vezes o seu caso pode ser diferente. To tentando apenas agregar em alguma coisa.

 

Se der uma olhada na minha assinatura, em alguns posts tem minhas refeições que eu faço.

Basicamente é arroz+carne+azeite.

No meu ponto de vista você precisar estudar um pouquinho mais, não to falando por mal. Você conhece seu corpo e não o nutri. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stallion1181 disse:

Quanto tempo você treina?

Não considera essa dose muito baixa de oxan?

treinando direto 1 ano e meio, com coach ha 8 meses, sem falhar direto 5 vezes na semana. Estava com dificuldade de ganhar peso, agora to conseguindo.

 

Agradeço seus comentários man, vou analisar e usar todos na medida do possível.

 

A dose eu vou aumentar para 60 1 a 3 semana, e 80mg de 4 a 6 semanas, ja melhora?

 

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, digolopes0507 disse:

treinando direto 1 ano e meio, com coach ha 8 meses, sem falhar direto 5 vezes na semana. Estava com dificuldade de ganhar peso, agora to conseguindo.

 

Agradeço seus comentários man, vou analisar e usar todos na medida do possível.

 

A dose eu vou aumentar para 60 1 a 3 semana, e 80mg de 4 a 6 semanas, ja melhora?

 

Abraxx

Sim melhora muito.

Você treina perna pouco no meu ponto de vista.

Só mais essa observação. Mas se o coach está lhe orientando... quem sou eu pra discutir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Sim melhora muito.

Você treina perna pouco no meu ponto de vista.

Só mais essa observação. Mas se o coach está lhe orientando... quem sou eu pra discutir algo.

Valeuu, no treino passado, estava treinando duas vezes perna por semana, tive um ganho muito grande de perna, 4 cm em cada, contra 2 e um em outros grupos, por isso de passar para 1, elas reposdem muito bem kkkk

 

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...