Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Peito De Frango Ou Bife Normal A Noite?


gabrielsalomon

Posts Recomendados

Publicidade

Oxe! Você mora onde cara ?? Aqui o KG do frango é bem mais barato que a Carne vermelha como Patinho, cochão Mole...

Eu ficaria com o Frago devido ter menos Gordura e ser mais light, mais eu geralmente não como nenhum desses antes de dormir e sim claras de ovos cozidas :)

E antes que me esqueça você postou na área errada... Podia postar na área de Nutrição aqui é apenas Artigos par Nutrição e não para dúvidas... Basta olhar o tópico que não vai ver nenhuma tópico com dúvidas.

Abraço !

Editado por B4silisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito de frando é mais light , todavia carne vermelha tem mais creatina , no final das contas o peito de frango ,na maioria das vezes, é melhor , mas trocar por um bife magro não fica tão atrás assim.

A quantidade de proteínas é quase a mesma das duas , se não me engano a vermelha tem um pouco mais.

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá sim. Mas cara, peito de frango é muito mais barato, aqui gira em torno R$ 6,50 o Kg.

Carne vermelha até pode ser uma opção boa, antes de dormir, pelo fato de ela ser de digestão lenta. Porém considerando todos os malefícios da carne vermelha, eu não comeria todos os dias, alternar com clara de ovo/frango pode ser uma opção melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base tem que ser o frango. Em um dia ou outro, pra dar uma variada é bom colocar carne. Mas pode crer que o kg da carne é beeem mais caro que o do frango. Frango é a melhor porque:

1. É barato.

2. É fácil de fazer.

3. É mais magra que a carne bovina.

4. Dá pra fazer de mais maneiras diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...