Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Dos 15 Aos 17


rednos

Posts Recomendados

ou voces são muito fortes ou eu to mal acostumado..

na academia que treino só vi um ogro uma vez, que deve ter uns 45~47 de braço carregando 20kg de cada lado na barra olimpica.. tirando isso, mesmo os malucos com 40, 42 de braço pegam no maximo 15~18kg de cada lado..

só tem ogro aqui mesmo hehe :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então eu me considero um cara de sorte,ganho biceps facil,tenho os mesmos 38cm que voce e nao preciso nem de 30kg pra estimular eles a crescerem :P

faço com 14kg cada lado :/

ou voces são muito fortes ou eu to mal acostumado..

na academia que treino só vi um ogro uma vez, que deve ter uns 45~47 de braço carregando 20kg de cada lado na barra olimpica.. tirando isso, mesmo os malucos com 40, 42 de braço pegam no maximo 15~18kg de cada lado..

só tem ogro aqui mesmo hehe :rolleyes:

isso q pensei tmb.. eu com meus 37cm frio faço com 9 cada lado Oo, fazendo certinho, claro.. galera parece que carrega o mundo no direta e ainda não cresce Oo..

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu me considero um cara de sorte,ganho biceps facil,tenho os mesmos 38cm que voce e nao preciso nem de 30kg pra estimular eles a crescerem :P

faço com 14kg cada lado :/

Pois é, olha a idéia do cara de botar 57kgs kkk. Treine o músculo, não o peso.

Eu faço aquela de 10 séries com 1rep na primeira, 2 na segunda, 3 na terceira e assim por diante. Faço a primeira com 50kgs, 48, 44, e vou diminuindo, chego na última série de 10rep com 20kgs no total morrendo pra fazer kkk. Peguei essa dica dos artigos do arnold aqui no blog. É uma série realmente de matar.

Outra série de matar pra biceps é o 3x21 que o Ronnie coleman faz, as 7 primeiras rep pra o biceps inferior, as 7 outras rep pra o biceps superior e as 7 últimas rep com movimento completo.

Tem semana que eu faço o 3x21 e tem semana que eu faço a série de 1x55 que citei pro primeiro. Esses exercícios me ajudaram legal a volumizar os biceps, consegui já um pico legal.

bicepsk.jpg

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...