Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIRURGIA DA GINECO - RELATO PRÉ / PÓS


Posts Recomendados

2 horas atrás, Renan Kyokushin disse:

 

Po nem me fale irmão, mas nem to na neura por isso daqui pra frente vai ser só alegria sem minhas tetinha de cadela uhauahuah... antes tava pegando +- academia +- dieta pq sabia q nunca ia ficar bao mermo, qdo voltar vou quebrar tudo to nem vendo... boa recuperação pra ti tb irmaoooooo vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui no retorno com minha médica hj, ela retirou o micropóre para avaliar e achou que estava com um pouco de liquido acumulado... resultado, tomei agulhada pra tentar drenar, mas na verdade não tinha nada, mas tranquilo, a região ainda estava meio "anestesiada" pela cirurgia e nem doeu muito.

A cicatrização já esta muito boa, vou ficar mais uma semana com micrópore na região do corte e depois tirar e começar a usar uma pomada pra ajudar na cicatriz, mas pelo que eu vi já esta muito boa, não da nem pra perceber.

Por enquanto estou liberado pra treinar membros inferiores, caminhada e corrida leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Fui no retorno com minha médica hj, ela retirou o micropóre para avaliar e achou que estava com um pouco de liquido acumulado... resultado, tomei agulhada pra tentar drenar, mas na verdade não tinha nada, mas tranquilo, a região ainda estava meio "anestesiada" pela cirurgia e nem doeu muito.

A cicatrização já esta muito boa, vou ficar mais uma semana com micrópore na região do corte e depois tirar e começar a usar uma pomada pra ajudar na cicatriz, mas pelo que eu vi já esta muito boa, não da nem pra perceber.

Por enquanto estou liberado pra treinar membros inferiores, caminhada e corrida leve.

Eu já to sem micropore em tudo desde o 6 dia dps da cirurgia, só no abdomen pq é dobra e ta meio ruim de fechar totalmente mas fora isso td ta cicatrizado tranquilo olha q o meu da perna é maior rombo... Mas só to liberado pra hipertrofia 2 meses dps da cirurgia, ou seja, só ano q vem... Fazendo um cutting forçado aqui mas ta de boa pelo menos n tenho mais tetas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, spartanzgod disse:

Eu já to sem micropore em tudo desde o 6 dia dps da cirurgia, só no abdomen pq é dobra e ta meio ruim de fechar totalmente mas fora isso td ta cicatrizado tranquilo olha q o meu da perna é maior rombo... Mas só to liberado pra hipertrofia 2 meses dps da cirurgia, ou seja, só ano q vem... Fazendo um cutting forçado aqui mas ta de boa pelo menos n tenho mais tetas...

Eu acho que eu nem precisava mais do micropore tbm, mas não custa nada :/ Falou pra eu ficar mais uma semana e depois tirar ele no banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, spartanzgod disse:

8.000 se contar remédios, colete, anestesista, hospital etc.

vish , tenho 16 será que com minha idade resolve só com remédio ??? 

 

qual médico passa o medicamento ???

eu passei numa clínica geral que disse que sumia com os exercícios mais acho que com 1,82 e 78 kg ja devia ter saído isso , não aguento mais ser zuado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, fael15 disse:

vish , tenho 16 será que com minha idade resolve só com remédio ??? 

 

qual médico passa o medicamento ???

eu passei numa clínica geral que disse que sumia com os exercícios mais acho que com 1,82 e 78 kg ja devia ter saído isso , não aguento mais ser zuado 

 

Você tem ginecomastia ou lipomastia? São duas coisas bem diferentes... É Caroço ou gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Você tem ginecomastia ou lipomastia? São duas coisas bem diferentes... É Caroço ou gordura?

Mano atrás do mamilo é meio durinho não sei dizer se isso é um caroço , mais eu tenho foto , vou colocar em um tópico diferente e te mando o link pra não atrapalhar o tópico do Mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, fael15 disse:

pagou quanto na cirurgia ?

Eu não paguei nada, meu convenio cobriu pq era Gineco verdadeira, confirmado a glandula no ultrassom.

 

32 minutos atrás, fael15 disse:

Mano atrás do mamilo é meio durinho não sei dizer se isso é um caroço , mais eu tenho foto , vou colocar em um tópico diferente e te mando o link pra não atrapalhar o tópico do Mano 

Dói na região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...