Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exericios Para Perna

adrian

Posts Recomendados

Postado

pessoal alguem pode me ajudar , tenho as pernas finas e gostaria de ganhar massa nelas,
so q não faço academia, faço treianmento em casa mesmo..
faço um serio de 2x20 agachamento com 35kg...vc acham q esta certo
se estiver errado me passa ai as serie certa

Postado

Cara vai por mim, entra numa academia.
Eu fazia exercicios em casa, mas se na academia pegando pesado e com uma variedade de aparelhos já é difícil, imagina fazer em casa um exercicio básico, afinal vc necessita fazer diferentes movimentos pra pegar todos os musculos da perna, precisa de uma aparelhagem adequada... pense nisso, eu não aguentei e fui pra uma academia nessa época :P

E outra, pernas tem musculos grandes e são dificeis de evoluir, você realmente vai precisar de uma série de exercicios para crescer ;)

Postado

Adrian, há muita diferença entre treinar em casa x academia..
Os ganhos que tu pode ter em casa, não irão chegar nem perto dos ganhos que poderá ganhar treinando na academia..

Postado

a sugestao eh realmente ir pra uma akdmia...
mas c a grana ta curta e nao da, ai vai algumas sugestoes:

sissy squat
bicleta, de preferencia, pegando subida e sem moleza
tenta descolar pelo menos 1 barra e uns pesos para fazer um agachamento ou passo de ganso

abs

Postado

julio eu tenho um barra de 1,20 m
e um par de barras de 0,30 cm
e 34 kg de anilhas

As outras pessoa responderam ao topico eu agradeço, sei qa maioria falou para mim ir a academia , bem q gostaria mas na minha cidade não tem, a eu tenho q me virar como dar, mas eu agradeço a todos. quem sabe daki uns 50 anos eu tenho algun resultado..rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...