Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro ciclo


Frangobuilder

Posts Recomendados

 

Bom, queria saber se um ciclo de Durateston de 6 semanas, 500mg por semana, pode acarretar muitos colaterias sendo que vai ser meu primeiro ciclo, e se posso ter bons ganhos sem ser aquela coisa absurda pra ninguém desconfiar, espero a ajuda de vcs galera

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, 6 semanas vc vai explodir, vai ganhar uns 20kgs só de massa magra, geral vai perceber na hora. Vai ser uns 10kgs até o final da terceira semana e mais 10kgs até o final da sexta, não recomendo esse ciclo pra vc não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, spankeer disse:

Man, 6 semanas vc vai explodir, vai ganhar uns 20kgs só de massa magra, geral vai perceber na hora. Vai ser uns 10kgs até o final da terceira semana e mais 10kgs até o final da sexta, não recomendo esse ciclo pra vc não

4 minutos atrás, spankeer disse:

Man, 6 semanas vc vai explodir, vai ganhar uns 20kgs só de massa magra, geral vai perceber na hora. Vai ser uns 10kgs até o final da terceira semana e mais 10kgs até o final da sexta, não recomendo esse ciclo pra vc não.

Isso tudo? Tá doido kkkk

Eu achando que esse era um ciclo básico ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Laay disse:

Meu amigo ciclou tipo vc, mas com 400mg. 

Ele ficou parecido com o Kai Greene, se n conhece procura no insta

Geral vai sacar q vc tá usando bomba

O cara ficou igual o Kai Greene? Ele já era grande antes então, pq o Kai é grande demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Laay disse:

Sim, vai ferrar seu eixo

Se mantenha natural e faça a dieta correta, de pouco em pouco o shape evolui..

Entendi, mas com uma tpc boa tudo voltaria ao normal, queria fazer o ciclo pra dar uma moral no shape pq tá foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...