Postado 26/01/2010 às 17:54 01/26, 2010 Galera, venho aqui emnome de um amigo, o qual não possui internet... Ele treina faz 1 ano e 4 meses.. Medidas: Biceps 36cm Panturrilha 44cm Coxa 68cm Ele me passou essas tres medidas,e disse que suas pernas estão ficando desproporcionais demais a ele, ele sempre jogou bola, ja tinha uma boa perna agora com agachamento, essas coisas ele ta meio assustado.. ele não quer que cresça mais porque ele diz que esta ficando estranho (quem dera eu ter uma genetica pra perna assim) Ele perguntou se ele para de treinar perna, ou treina com muito menos frequencia, eu sinceramente nao entendo ele uaisuiaseiseaiuse..mais fazer o que, estou aqui para tirar a duvida ele... Obrigado! "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 26/01/2010 às 17:57 01/26, 2010 Mostra o Tom Platz pra ele. "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks
Postado 26/01/2010 às 18:11 01/26, 2010 Moderador realmente... 36 de braço e quase 70 de perna, se ele não é gordo é bem desproporcional mesmo... Se ele não gosta fala pra diminuir só a intensidade do treino e fazer menos exercícios.... Editado 26/01/2010 às 18:12 01/26, 2010 por carloslr (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2010 às 18:41 01/26, 2010 Fala pra ele se concentrar mais nas areas fracas,como os braços e treinar menos as fortes(pernas). Simples! Muitos fisiculturistas fazem isso,nem todos desenvolvem seus musculos proporcionalmente,existem lugares q desenvolvem-se bastante e outros não por isso as vezes vale até ficar um tempo sem treinar determinado musculo pra não ficar desproporcional demais. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 26/01/2010 às 18:55 01/26, 2010 huahuahuauahu Sou fã do seu amigo aí 44 de panturrilha knto ele tem de altura ? "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 26/01/2010 às 18:58 01/26, 2010 Fala pra ele se concentrar mais nas areas fracas,como os braços e treinar menos as fortes(pernas). Simples! Muitos fisiculturistas fazem isso,nem todos desenvolvem seus musculos proporcionalmente,existem lugares q desenvolvem-se bastante e outros não por isso as vezes vale até ficar um tempo sem treinar determinado musculo pra não ficar desproporcional demais. Hshshshs eu podia ter esse problema do amigo do cara. No meu caso isso q vc disse Danilo Z acontece com os biceps. Q merda! Parece q nem preciso treinar só fazer um treino de costas q ele já dah um pump. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 26/01/2010 às 19:12 01/26, 2010 Autor Dimtrius, olha cara eu tenho 1.90 de altura,ele eh mais baixo deve ter entre 1.82 - 1.86 por ai eu ACHO. "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 26/01/2010 às 20:39 01/26, 2010 tem que pinçar a dobra da coxa dele com um compasso de dobras cutaneas e ver qto dá se for gordura tem que derreter e se for musculo sem definição tem q usar muitas pré-exaustoes em extensor e passadas antes dos exercicios basicos para afundar os cortes do quadriceps abraço Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 27/01/2010 às 14:20 01/27, 2010 Autor e se for musculo sem definição tem q usar muitas pré-exaustoes em extensor e passadas antes dos exercicios basicos para afundar os cortes do quadriceps abraço Alguem poderia meexplicar melhor , nao entendi como faz [] "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 28/01/2010 às 05:03 01/28, 2010 1 ano e 4 meses e tem 36 de braço? Axo que ele nao tah focando direito nos exercicios! ( ou nao tem genetica boa pra braço neh) Mais eh so ele diminuir o peso da perna e aumentar onde tah pequeno "If you fall down, get up"
Postado 28/01/2010 às 11:48 01/28, 2010 tem que pinçar a dobra da coxa dele com um compasso de dobras cutaneas e ver qto dá se for gordura tem que derreter e se for musculo sem definição tem q usar muitas pré-exaustoes em extensor e passadas antes dos exercicios basicos para afundar os cortes do quadriceps abraço André, não entendi direito sua colocação, poderia explicar como funcionariam essas pré-exaustões no extensor? E o que seriam essas passadas antes dos exercícios básicos? Abraços. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Crie uma conta ou entre para comentar