Ir para conteúdo

Durateston + Max Power

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se o cliclo que irei fazer é bom e outras duvidas :

Irei fazer um cliclo de 2 semanas de Durateston + Max Power.

É o meu primeiro ciclo de anabolizantes e ja faço academia rígida a 1 ano e 9 meses :

Peso : 66kg

Altura : 1,63m

Bicepis Frio : 31

Gostaria de saber depois de qtos tempo apos o ciclo poderei ingerir alcool. E por ultimo

mas nao menos importante, se essas drogas que irei tomar tem retenção hidriica ou constroi pura massa.

Obrigado pela atenção.

Postado (editado)

O que seria Max power?

Nunca ouvi falar..

Creio que voce poderia atingir os seus objetivos apenas com uma dieta bem estruturada.. ja que para ir de 66kgs ate 85/90kgs eh bem facil e nem iria precisar de ciclo. (Ainda mais para o seu tamanho..)

Creio que ciclo so deve ser pensado em ser feito quanto voce chega no limite do seu corpo/da sua genetica, ou em alguns outros casos a parte..

Ela (dura) sempre retem um pouco.. propi retem bem menos..

Ja sobre o MAx Power nao sei opinar, pois nem conheco o mesmo.

Uma Pergunta: Qual seria a sua idade?

Editado por fernandows
Postado

Isto msm, pelas pesquisas Max Power é stanozolol, o ciclo é 8 ml's cada por semana q sao 2 semanas, minha idade é 18 anos, é que fiquei sabendo qe esses dois anaboliz juntos reagem bem melhor, por issu que gostaria de perguntar e saber mais sobre issu e tbm sobre qto tempo dps do cliclo poderei voltar a beber alcool.

Postado (editado)

2 semanas? 8mls cada por semana?

Nao entendi.. quando eu li no primeiro post achei que voce tinha errado o Numero.

Recomendo voce "gastar" o seu tempo em montar uma dieta, se alimentar bem, treinar bem.. ao inves de fazer um ciclo de 2semanas.

Editado por fernandows
Postado (editado)

é pq eu era gordo e emagreci e começei a dar uma inchada dos 17 para os 18 anos com creatina, ja qe sou peqeno 1,63m parece q com creatina n cresce mais meu braço, dae mi recomendaram esse ciclo de 2 em 2 meses apenas pra dar um "rasgada" no corpo, por issu postei esse tópico, qerendo saber as opniões de vocs ja q sao mais especializados nissu.

Recapitulando sao 8ml's cada anabolizante/semana, so naum faço doses maiores pois meu figado n é tao forte ainda..

Editado por Fitness
Postado (editado)

Isto msm, pelas pesquisas Max Power é stanozolol, o ciclo é 8 ml's cada por semana q sao 2 semanas, minha idade é 18 anos, é que fiquei sabendo qe esses dois anaboliz juntos reagem bem melhor, por issu que gostaria de perguntar e saber mais sobre issu e tbm sobre qto tempo dps do cliclo poderei voltar a beber alcool.

Voce ia tomar 8ml de durateston por semana?

2mg de Dura por semana?

Quem lhe recomendou este ciclo? Pois quem recomendou nem amigo eh seu para ter falado algo deste tipo.. (Ou muito sem nocao)

Fazendo esse ciclo unica coisa que voce vai rasgar eh o bolso, eixo hormonal..

Como informei anteriormente, indico para voce uma dieta.. em nutricao aqui no Forum voce pode tirar base para uma boa dieta.

E com o dinheiro desse ciclo voce pode ir em uma nutricionista de qualidade.

Editado por fernandows
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...