Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral para ectomorfos


Igor Donavan

Posts Recomendados

Eai rapazeada, sou ectomorfo, tenho 1,75 e peso 64kg. Queria uma avaliação do treino abaixo para peitoral sendo que tenho dificuldade para aumentar o peitoral e até mesmo de aumentar a linha de corte do inferior do mesmo. O treino eh ABC2x e treino o peitoral juntamente ao tríceps 2x por semana. Segue a ficha:

 

Supino reto com barra

Supino declinado

Crossover

Crucifixo reto

Puxador

Mergulho

Supino fechado

Tríceps francês unilateral no cross

São 4 series de 10-12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, busarello disse:

Eu deixaria Supino, Crucifixo e paralelas.

E revisaria a dieta...

Na minha dieta eu bato todos os macros no fim do dia. Calorias, carbo e proteina, sendo que pré e pós treino mando um malto pra auxiliar e ao chegar em casa eu almoço e mando mais proteina ja que não tenho dinheiro pra um whey. Mas estou estagnado em questao de peso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Igor Donavan disse:

Na minha dieta eu bato todos os macros no fim do dia. Calorias, carbo e proteina, sendo que pré e pós treino mando um malto pra auxiliar e ao chegar em casa eu almoço e mando mais proteina ja que não tenho dinheiro pra um whey. Mas estou estagnado em questao de peso....

 

Não é necessário tomar whey, substitua por frango ou carne vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a primeira vez que entrei na academia eu tinha 1,74 e pesava inacreditáveis 55kg...meu peitoral era ridículo só pele e osso praticamente . Depois de alguns meses já tinha ganho uma certa massa mas meu peitoral quase nada....

 

E não tem segredo cara, o negócio foi continuar treinando sério e me alimentando bem...só desenvolveu legal meu peitoral depois de um ano mais ou menos. O exercício que realmente não pode faltar é o supino com barra e se vc já aguentar pode mandar um mergulho na paralela que ajuda pra krl tbm...

 

Depois que desenvolver já era... fiquei 4 anos sem treinar e por mais que perdi massa magra e ganhei gordura sempre fiquei com um peitoral legal até,,, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino de peitoral parece um treino para 1x na semana. Muitos exercícios cara.

Sou ecto, e me dei bem com pouquíssimos exercícios. Se quiser uma base, meu treino é Supino reto, Supino Inclinado e Crucifixo Reto combinado com Supino com halter. Só 3 exercícios, faço umas 3 séries de cada e foi o jeito que mais evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...