Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST>CRUISE>BLAST - Stallion1181


Posts Recomendados

Mais um dia...

Aplicação ontem no delts, leve incomodo nada de mais.

Treino de ombro, traps e abs.

Eu não treino abs como podem ter visto, porém é a região que eu estou tendo mais deficit é essa desgreta de abdômen. Todos os meus músculos apresentam certa vascularização e/ou condicionamento, menos meu abdômen. Vejo que os oblíquos que mostram alguma diferença apenas. Preciso fazer exame de BF, porém eu tenho certeza que eu perdi, minhas veias dos braços, pernas, serráteis e panturrilhas. As veias parecem canudos, A VÁ. Mas na região do abs está bem chato de remover a gordura. Por isso que eu pretendo aumentar a frequência de treinos de abdômen. 

Treino foi super tranquilo, to doido pra chegar o fds e dar uma descansada, to bem exausto. Fazer Hit não é fácil não.

Treino C - Ombro, Traps e Abs

Desenvolvimento com Barra - Peso Máximo 28kg cada lado - 10 reps

Elevação Frontal - Peso Máximo 14kg cada lado - 12 reps

Elevação Lateral - Peso Máximo 14kg cada lado - 12 reps

Elevação Unilateral Polia Baixa - Peso Máximo 15kg cada lado - 12 reps

Peck Deck Posterior de Ombro - Peso Máximo 55kg

Crucifixo Invertido - Peso Máximo 14kg cada lado - 12 reps

Encolhimento de Ombro - Peso Máximo 20kg cada lado - 12 reps

Exercícios pra Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Br0w disse:

força ae que eh assim msm....

to fazendo AEJ pela manha e quando nao treino perna a noite faço HIIT....eh tenso......mas o resultado vem ctz....

acompanhando!!

Preciso voltar a fazer HIIT e AEJ mas to muito morto cara, TCC ta acabando cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá beninos e beninas.

Infelizmente a merda do TCC ta todo atrasado e se eu não entregar dia 2 de dezembro eu irei perder mais 6 meses da minha formação. Então decidi pegar de sábado agora até domingo que vem para acertar essa desgreta. Vou ficar 8 dias sem treinar, provavelmente faça apenas cardio. Vou manter a dieta e os Shots de Testo durante esses dias. Acredito que não valha à pena shotar tremb nos dias que não for treinar. 

Ontem eu treinei pernas e foi bem aproveitoso, quase sai de cadeira de rodas de lá. O foda que hoje já não estou sentindo tanta dor, acho dahora sentir a dor tardia do treino. Treino foi igual os últimos treinos, POREM eu reduzi a cadência dos exercicios, estava fazendo muito rápido, coloquei um drop-set na cadeira extensora e um bi-set de posterior. DEtalhe que no agachamento fiz apenas com 85kg cada lado, 5 kg a menos que semana passada, como eu foquei bem na amplitude da bagaça o negócio fico pesado de uma maneira surreal. Excêntrica estava demorando 3 ou 4 seg em media e Concentrica 2 seg no máximo fiz 12 reps e nas últimas 3 eu fiz com a vista apagada, sem exagero. Eu fiquei ajoelhado uns 50 seg depois da série final de agachamento, esperando volta os sentidos HAHAAHH. 

Treino D - Pernas + 18 min Cardio - Velocidade 6 na esteira - 114 kcal queimadas

Cadeira Extensora - 1x20 - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 3x8

Agachamento Hack - 1x15 - 3x12 - Carga Máxima de 85kg 

Leg Press -  1x15 - 1x12 - 1x10

Cadeira e Mesa Flexora - Bi-set - 1x15 - 1x12 - 1x10

Passadas - 36 passados no total sem peso apenas amplitude.

Cadência como descrita à cima: Excêntrica 3 ou 4 seg, Concentrica 2 seg a Isométrica eu não sei informar.

 

Amosta da Dieta de Ontem:

Café da Manhã - 150g carne moida + 4 claras e 1 gema

Almoço - 220g carne moida + 100g arroz + 10g azeite (Pedaço de bolo de chocolate D: )

Lanche/Pré-Treino - 100g de batata e cenoura cozida com Curry + 150g Carne Bovina cozida

Janta/Pós-Treino - 190g de Filé de Frango Grelhado + 1 Tomate temperado com Azeite e Sal Rosa + 1 Pêra + 600ml de suco natural de Maracujá com Adoçante

Ceia - 35g Albumina + 30g de Whey + 34g Pasta de Amendoim

Lanche da Madrugada - 300ml de Leite + Um danone sabor morango + 3 Bolachas Nesfit (viadage)

 

Insônia da bem controlada. Colaterais tbm, ainda continua uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo, minha glandula da teta deve estar com uns 9mm ou menos q isso. Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIEEEEEE MENINAS E MENINOOOOOS.

HAHAAHH, eu racho véi muita viagem matinal.

Semana curta, mas como eu disse antes não vou treinar nenhum dia dessa semana, talvez nem cárdio.

To fazendo meu TCC tive um bom progresso, nesses ultimos dias tenho feito a dieta com os macros bem controlados o foda que minha mina fica me socando doce. Ela faz doce e fica me enchendo o saco pra comer as coisas dela. Melhor eu comer ela, quer dizer, os doces dela do que o Ricardão comer. HAHAHAAHAHAH.

Libido extremamente alta, média de 10 ereções no dia :o .

Treino de sexta foi bom, dores fortes no antebraço ainda, porém tô administrando.

Sábado descansei bastante, não movi uma palha e fui pra uma cidade vizinha assistir Dr. Estranho e comi um Mega Stacker 4.0 do Burger King.

Domingo dia limpo sem tranqueira só comida boa.

Segunda não comi sujo tbm, a noite fui num churras e bebi uma cerveja especial que ganhei do meu colega.

Terça eu comi uns pão, fora isso nada mais.

Considerações sobre o corpo...

MANO TA APARECENDO A VEIA IGUAL DO ARNOLD. Saca aquela veia que sai do ombro e vai pro biceps? Aquela veia que parece um canudo? Ta aparecendo mano, eu to quase chorando eu olho aquilo. Ta aparecendo veia nas serráteis também. Como eu tenho muito pelo eu nao vejo bem se nas pernas tem aparecido muita coisa. Antebraço esquerdo cheio de veias novas tbm.

Eu e a trembo estamos nos amando, eu e ela e ela e eu.

Esse negócio é de Deus mano.

Nessas últimas 5 semanas e ciclo eu vou me atentar bem à queima de gordura e nos cárdios. Minhas responsabilidade fora dos treinos estão bem atribuladas.

Atraso de pagamentos, erro de funcionários e assim vai. Isso me estressa muito, Mas tamo ae.

Vou continuar relatando durante a semana.

Colaterais sempre... Mamilo esquerdo sensivel e algumas espinhas pequeninas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem novidades como sempre.

OQ acham dessa fórmula de pw? mudariam algo?

2g Arginina 
4g ou 3g de Beta Alanina
250mg cafeina
45mg de Ioimbina 
300mg chá verde
200mg chá preto
3g Leucina
1g Isoleocina
1g Valina
Ornitina 500mg ou 1g
acido aspártico 500mg ou 1g
Taurina 2g
 

 

 

Isso ai fora a efedrina e/ou o clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vtrinform disse:

o clemb que pretende mandar é qual?

se for o lavizoo eu tomaria só ele, eu não tomava nem cafeina que o negocio e muito forte

 

Eu tenho lavizoo em casa, minha dose máxima foi de 6ml sem muita tremedeira.

Agora, MBD disse:

 

Paulada.... kkkkkkkkkkkkkkk

Mas qq vc acho cara?

Diminui ou aumenta algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Mas qq vc acho cara?

Diminui ou aumenta algo?

 

Estimulante é muito individual né, eu achei muita coisa junta, doses meio altas.


Ioimbina gosto de dividir 3x ao dia, cafeína também, taurina e beta alanina achei alto... Mas se tu já usou esse combo e achou de boa, aí tu que sabe entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...