Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST>CRUISE>BLAST - Stallion1181


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Vtrinform disse:

ta ficando bom, ja mudou bem....

o meu tirei fotos mas nao estou conseguindo postar

Cara na boa, sem maldade eu achei que não mudoooo muiiitaaa coisa. Mas é pq eu me vejo todo dia no espelho.

 

2 horas atrás, Br0w disse:

Ae sim....mudanças visiveis.....

Continua na pegada.....

 

2 horas atrás, themanuel13 disse:

Ta vindoo hehe , quadrado .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe o relato morrer

Não deixe o relato acabar

O fórum é feito de relatos

Post pra gente relata

 

Puta musiquinha ruim, não?! 

E ai seus putão, beleza?

Como de costume e vocês estão carecas de saber, sexta foi dia de braço. Meu parceiro, pra variar, atraso de novo e eu tive que fazer algumas adaptações no treino.

Eu ia tentar incluir o FST-7 no final de biceps e triceps, mas não deu tempo. Como um colega meu de faculdade disse... Quando você está ciclando e trena pesado, os nervos e tendões não acompanham os músculos e eu senti na pele isso na sexta. Cara eu não consegui fazer rosca direta, os tendões dos dedos que passam pelo antebraço estão doloridos ainda, devido a demanda de treino elevada. Eu não treino com cargas leves e nem amplitude errada, o negócio é que eu estou cansando literalmente. Tive que fazer a rosca no Banco Scott e assim amenizou a mesma. Vou procurar um ortopedista ou fisioterapeuta para dar uma olhada nisso.

Dieta na sexta foi 100%, porém teve mais 2 fatos infortunosos para relatar. Eu e a minha muieh tretamos bem feio, a rage da trembo na faz eu moderar, pra ajudar eu bati a traseira do carro e ainda meu pai veio discutir comigo eu taquei um prato e um copo nele. Não tenho um pingo de orgulho em relatar isso, porém é necessário para quem quer fazer o uso dessa desgraça/benção de trembolona. Resultado, desgaste no relacionamento, uma lente de lanterna traseira quebrada, 1 copo e um prato estilhaçados e muito arrependimento. Isso que eu tenho me controlado bastante sabe? Mas sexta foi um dia atípico. Sábado e domingo fiz 3 refeições limpas e 2 sujas em cada dia. Domingo fonte de proteinas foi figado e no sábado foi bife bovino. Bati 87 kilos no sábado, exatamente 87,5 kg em jejum. Não treinei no sábado por conta das tretas ocorridas. 

Treino D - Braços + 30 min cardio

Biceps

Rosca Direta com Halteres no banco

1x15 - 1x12 - 1x8

Banco Scott com barra w

1x15 - 1x12 - 1x8

Dropset - 3x6

Rosca Concentrada

1x15 - 1x12 - 1x8

 

Triceps

Triceps Polia Alta com Barra

1x15 - 1x12 - 1x10

Triceps Polia Alta com Corda

1x15 - 1x12 - 1x10

Triceps Testa

1x15 - 1x12 - 1x8

Triceps Pegada Supinada Unilateral 

1x12 - 1x8

 

Sábado e Domingo - OFF

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Br0w disse:

Stallion;

 

Uma curiosidade. Vc ta usando T3 e T4, já pensou em como vai fazer a TPC desses?? Lugol?

Então TPC desses hormônios acredito eu que será apenas depois do campeonato. Até lá vou pensar em alguma estratégia para os mesmos. Se eu parar de usar agora e fazer uma TPC não rola pq a tren desregula. Se eu for fazer no Blast do começo do ano... Deca+Diana se pode ser que aromatize muito e assim eu não teria tempo pra perder todo o BF que eu quero para o campeonato. E no blast vou ter que usar os 2 de novo, pois vão ser 12 semanas de pura tenção e preparação.

Depois disso eu vou tirar uma folga dos treinos de umas 2 semanas e fazer um cruise de 3 meses ou mais. Vou precisar colocar o corpo em ordem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCC rsss.. faz um tempinho... mas lembro da chatisse, e acredite, pra quem é de TI é ainda pior "documentar um sistema que não existe" e depois "criar o sistema" ... povo acha que somos engenheiro... rsss mas consegui enrolar a banca :D, espero conseguir de novo ano que vem :D
Tem pouca gordura nessa dieta não?
Prefiro iniciar nos compostos =p 

Parabéns por relatar os colaterais negativos, é bom pra mostrar pra todos que nem tudo são flores... e principalmente enriquece muito, afinal, alguns como eu, tem muita curiosidade disso :D.
Digo e insisto e a Naltrexona? cade? rsss.

 

3 horas atrás, Stallion1181 disse:

Então TPC desses hormônios acredito eu que será apenas depois do campeonato. Até lá vou pensar em alguma estratégia para os mesmos. Se eu parar de usar agora e fazer uma TPC não rola pq a tren desregula. Se eu for fazer no Blast do começo do ano... Deca+Diana se pode ser que aromatize muito e assim eu não teria tempo pra perder todo o BF que eu quero para o campeonato. E no blast vou ter que usar os 2 de novo, pois vão ser 12 semanas de pura tenção e preparação.

Depois disso eu vou tirar uma folga dos treinos de umas 2 semanas e fazer um cruise de 3 meses ou mais. Vou precisar colocar o corpo em ordem.

 

Conclusão, estica e usa T4+T3 até o fim :D rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

TCC rsss.. faz um tempinho... mas lembro da chatisse, e acredite, pra quem é de TI é ainda pior "documentar um sistema que não existe" e depois "criar o sistema" ... povo acha que somos engenheiro... rsss mas consegui enrolar a banca :D, espero conseguir de novo ano que vem :D
Tem pouca gordura nessa dieta não?
Prefiro iniciar nos compostos =p 

Parabéns por relatar os colaterais negativos, é bom pra mostrar pra todos que nem tudo são flores... e principalmente enriquece muito, afinal, alguns como eu, tem muita curiosidade disso :D.
Digo e insisto e a Naltrexona? cade? rsss.

 

Conclusão, estica e usa T4+T3 até o fim :D rsss

Tô fazendo um sistema mor cabuloso, mas ta foda cara não aguento mais programa aquela fita. Vc precisa ver que dahora, mas ta muito extenso. Já programo o dia inteiro no trampo e ainda chegar a noite em casa e programar dnv.

Cara a gordura da minha dieta eu to tirando de pasta de amendoin, azeite e omega 3. 

Eu vou consultar com o pessoal da farmacia de manipulação lá e comento aqui sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Mais um dia de relatos e mais alguns detalhes.

Lembro que discutimos o valor do anastrozol aqui nas minhas postagens. Eu paguei apenas R$ 39,00 no meu anastrozol, foram 60 caps de 0,5mg, barato não?! Os T3 e T4 eu paguei 149,9 nos dois. Se tiverem mais alguma dúvida em relação aos custos só falar.

Continuando...

Ontem passei mal, acho que foi a pressão arterial que subiu e eu tava com uma puta dor na nuca, ai eu fui treinar pra ajudar meu parceiro atrasou dnv. Eu fui me virando do meu jeito

Treino A - Costas

Levantamento Terra

Puxada na Polia Alta

Pull Down Polia Alta

Remada Baixa com Barra 

Serrote

Remada Baixa

 

Treino foi legalzinho até, mas podia ter sido mais pesado. Tava com a cabeça estourando de dor, porém já passou e eu estou bem. Pode ser proveniente de um resfriado que eu percebi que contrai mas não fiquei mal. VENENO RULES, BITCH! Nunca fiquei doente ciclando, sendo que minha imunidade sempre foi baixa. Sairam 3 novas espinhas na região do peito com o tamanho de 1mm no máximo, fora isso sem mais colaterais. Dieta ontem foi bacana, comi um pedaço de bolo só e tomei um suco de maracujá com adoçante, de resto segui meus planos. Aplicação no vasto ontem tbm, depois de massagear por uns 5~10 min são estou tendo problema de mancar ou sentir inflamações na região da aplicação. Preciso começar a fazer AEJ, porém tô muito cansado, esse negócio de viajar pra trabalhar todo dia me faz perder 1 hora e pouco do meu dia sendo que esse tempo eu podia estar descansando, de mais a mais é isso.

Hoje é treino de peito, quero fazer posterior tbm, vamo vê se da tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Vamos à mais um dia

Uma coisa que eu esqueci de mencionar é que eu estou soltando um cheiro forte. Meio que eu acabo de tomar banho e começo a transpirar já fico fedendo, não é suvaqueira, é um cheiro forte pelo corpo todo.

Treino de ontem de peito, muito mais forte e venenoso.

Não fiz posterior não deu tempo meu pc novo chego.

Agora só falta arrumar o celular.

LEve incomodo apenas no mamilo esquerdo, SÓ NO ESQUERDO no direito nao to sentindo nada.

Auto controle está ótimo e libido está venenosa.

Abraço À todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...