Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST>CRUISE>BLAST - Stallion1181


Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Estimulante é muito individual né, eu achei muita coisa junta, doses meio altas.


Ioimbina gosto de dividir 3x ao dia, cafeína também, taurina e beta alanina achei alto... Mas se tu já usou esse combo e achou de boa, aí tu que sabe entende?

Então, eu tô tentando montar uma formula que seja eficaz de verdade. Muitos pw tem muito balonie e como eu presto serviço pra uma farmácia tenho uma boa disponibilidade de preço. Tomei só o Nano Vapor e o Super Pump de pw, dava 15 dias eu não sentia mais os mesmos efeitos. Em vez de aumenta a dose eu cortava uma seamana e voltava. To sem pw faz mais de ano já. 

Cafeina tem q ser no máximo essa dose pra mim senão me ataca o estomago. Ioimbina eu não sei ao certo uma dose máxima peguei 10mg a menos q o Hydroxycut.

Fiz um apanhado de todos os pw conhecidos pra chegar nisso. Teve coisa que eu não conhecia, anotei pra pesquisar. 

1g de beta alanina nem fazia cocegas em mim quando eu tomei.

Editado por Stallion1181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Stallion1181 disse:

 

OQ acham dessa fórmula de pw? mudariam algo?

2g Arginina 
4g ou 3g de Beta Alanina
250mg cafeina
45mg de Ioimbina 
300mg chá verde
200mg chá preto
3g Leucina
1g Isoleocina
1g Valina
Ornitina 500mg ou 1g
acido aspártico 500mg ou 1g
Taurina 2g
 

 

 

Isso ai fora a efedrina e/ou o clemb

Pesado hein hehehe Também achei muito informação, reduziria Ioimbina, não usaria Taurina, dos BCAA's colocaria só Leucina, e nesse caso eu não iria de Efedrina não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipefabri disse:

Pesado hein hehehe Também achei muito informação, reduziria Ioimbina, não usaria Taurina, dos BCAA's colocaria só Leucina, e nesse caso eu não iria de Efedrina não..

Obrigado pela ajuda.

Aumenta a leucina?

Quanto de Ioimbina?

Colocaria mais algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Eu tenho lavizoo em casa, minha dose máxima foi de 6ml sem muita tremedeira.

Mas qq vc acho cara?

Diminui ou aumenta algo?

eu cheguei a usar 7ml, até o 5 dia com 3ml foi punk depois eu nem sentia os 7ml direito, mas pelo efeito dos primeiros dias, eu nem arrisquei muito

mas a proximo ciclo dele e com cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Obrigado pela ajuda.

Aumenta a leucina?

Quanto de Ioimbina?

Colocaria mais algo?

Colocaria 5g Leucina, 15mg Ioimbina e EU não acho necessário mais do que isso não, Clemb pode se limitar de 4 a 6 pós adaptado, os efeitos dele acontecem mesmo que você não tenha tanta percepção, Cetotifeno se quiser prolongar um pouco o tempo de uso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipefabri disse:

Colocaria 5g Leucina, 15mg Ioimbina e EU não acho necessário mais do que isso não, Clemb pode se limitar de 4 a 6 pós adaptado, os efeitos dele acontecem mesmo que você não tenha tanta percepção, Cetotifeno se quiser prolongar um pouco o tempo de uso..

Bacana! Como eu disse ali em cima, os pw do mercado tem mto balonie. Por isso optei em fazer uma fórmula própria. O clemb com cetotifeno da pra usar quanto tempo à mais? Minha dose máxima foi de 6 ml sem muitas complicações. 

Queria usar o PW em dias esporádicos. Já o clemb em tempo continuo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Bacana! Como eu disse ali em cima, os pw do mercado tem mto balonie. Por isso optei em fazer uma fórmula própria. O clemb com cetotifeno da pra usar quanto tempo à mais? Minha dose máxima foi de 6 ml sem muitas complicações. 

Queria usar o PW em dias esporádicos. Já o clemb em tempo continuo. 

Bem particular, mas com Cetotifeno dá pra usar em boa sensibilidade por uns 25/30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...