Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST>CRUISE>BLAST - Stallion1181


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/11/2016 at 17:39, Alisson Santos disse:

Tava lendo seus comentários sobre IA, realmente nos primeiros dias estranhei, a falta de libido, porém quando a testo foi batendo a partir da 4ºsemana dai o bagulho ficou doido

Eu reduzi de 2g por semana para 1g por semana. Agora está tudo conforme planejado. Preciso alterar lá no primeiro post.

 

Em 02/11/2016 at 07:08, JuniorCarlos2015 disse:

to usando anastrazol desde o começo do meu ciclo e a libído tá porreta kkkkk do nada fica dura, acho que esse feito ai é placebo

Mas é como eu disse parceiro, varia de organismo pra organismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoas bonitas desse fórum, como vão?

Eu vou bem anabolizado como sempre.

Brincadeiras à parte terça/quarta foram dias ótimos. Sem quebrar a dieta e etc.

Terça fiz 20~25 min de aeróbicos, eu corri uns 5 min na esteira nesse meio tempo tbm. Depois treinão bruto de peito e ombro. Odeio essa combinação, ombro fica muito cansado e não da pra desempenhar 100% do que eu quero.

Treino B - Peito e Ombro

Supino Inclinado com Halteres - 1x15 - 1x12 -1x10 (30kg Cada lado) - 1x4 (40kg cada lado)

*Detalhe, nunca tinha experimentado essa carga no supino e eu estou aguentando fazer, pelo menos 4 repetições.

Supino Reto com Halteres - 1x15 - 1x12 -1x8 (30kg cada lado)

Máquina de Paralelas - 1x15 - 1x12 -1x10

Cross-Over - 1x15 - 1x12 -1x10

Crucifixo - 1x15 - 1x12 -1x10

Desenvolvimento com Barra pela Frente - 1x15 - 1x12 -1x10 (Carga máxima de 25kg cada lado. Puff, mor frango)

Elevação Lateral - 1x12 -1x8

Elevação Frontal Alternado - 1x12 -1x10

Quarta não tomei café da manhã, dormi até às 11 por ai, comi no almoço Carne assada, couve, linguiça(uns 4 pedaços) e arroz branco. Fiz uma boa refeição acho que comi uns 600 à 700g de comida não pesei. Depois umas 18 horas fiz mais 32 min de aerobicos, fui caminhar pela minha cidade. Comi depous aveia, whey, albumina e mel. Depois arroz branco e peixe e depois iogurte e fui dormir.

Eu to alone esses dias que minha mina viajo com os pais dela. 

Atualizei na home do relato que bati 88.9 kg na terça esse é o peso atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pelo que venho acompanhando vc ta indo muito bem em termos de olaterias e isso ai vai de fillemm tmb e exames se puder ,cada corpo responde de certa forma ,seus treinos tmb tao batendo ta bom,boa sorte e bons ganhos,agora pagar 300 e la vai fumaça num anostrozol prefiro morrer de tanto inxar aromatizado kkkkk ta foda isso ai ,se pesquizar acha no precinho como o mano i citou na smartfarma tem otimos preços e de qualidade o produto so uso de la.bons treinos e bons ganhos acompanhando vc aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, mariafernanda disse:

mano pelo que venho acompanhando vc ta indo muito bem em termos de olaterias e isso ai vai de fillemm tmb e exames se puder ,cada corpo responde de certa forma ,seus treinos tmb tao batendo ta bom,boa sorte e bons ganhos,agora pagar 300 e la vai fumaça num anostrozol prefiro morrer de tanto inxar aromatizado kkkkk ta foda isso ai ,se pesquizar acha no precinho como o mano i citou na smartfarma tem otimos preços e de qualidade o produto so uso de la.bons treinos e bons ganhos acompanhando vc aqui.

Obrigado.

Qualquer dúvida só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoaoViktor disse:

Seguindo, ano que vem vou manda algo parecido com isso 100mg trem/dia.

Qual sua experiência com AE?

Da pra você fazer uma piramide como eu fiz, tem mais efeito e controla mais os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, SEXTA FERA CARAI, PARTY HARD.

Mentira não vai ser festa duro não, tenho que acabar a merda do meu TCC pra me formar logo.

Não sei se tem alguém que aqui que é ou já foi universitário, é uma bosta. Meu orientador não ajuda, meu tcc já ta com 122 páginas e continua aumentando D: .

Enfim vocês não querem saber do quão nerd eu sou, mas sim de como ta os meus veneno.

Bom sem novidades, mas um fato curioso ocorreu.

Estou finalizando a semana 7 do ciclo, então obviamente minha dose de trembo está em 100mg/dsdn. Tenho tido alguns problemas de insônia, rage bem controlada e agora vem o fato curioso. Era 3:30 da manhã eu acordei com muita dor no meu pênis, na hora q eu vi o bicho tava duro que nem uma viga metálica. Véi o negócio não amolecia fiquei até 4 da manhã nessa situação ai toco eu entra nos sites de sacanagem e dar uma aliviada. Mesmo depois disso a ereção foi demorando a diminuir. Eu to até cansado véi. Nunca tinha acontecido isso comigo.

Um pouco da minha dieta ontem para vocês

Refeição 1 - 30g whey + 30g albumina

Refeição 2 - 270g frango (peso pronto e não cru) + 100g arroz

Refeição 3 - 250g contra filé (peso pronto e não cru) + 100g arroz

Refeição 4 - 200g filé de tilápia (peso pronto e não cru) + 100g claras de ovos + 100g arroz

Refeição 5 - Iogurte Grego + 35g albumina

 

Treino de Perna + 25 min cardio

Cadeira Extensora - Carga Máxima: Máximo da Máquina

Agachamento Hack - Carga Máxima: 90kg cada lado :D 

Leg Press - Carga Máxima: 300kg

Cadeira Flexora - Carga Máxima: 10 tijolinhos

Mesa Flexora - Carga Máxima: 8 tijolinhos

Passadas - sem peso

 

E foi isso meus amigos, hoje é treino de braços, amanha vou treinar os pontos fracos e fazer cardio. Dieta continua, hoje é dia de comer churrasco no restaurante \o/ .

Tive uma nova espinha apenas, embaixo da boca bem pequenina de colaterais agora só foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2016 at 12:07, cotozin disse:

IA é obrigatório, cara. Se estava tendo mais colaterais do que benefícios é que a dose estava errada. Tinha os mesmos sintomas que você (e2 baixo) até ajustar bem a dose.

Eu rodo com 1,5mg anastro semana com 600mg de testo.
E, em cruise de 250mg, rodo com 0,70mg anastro semana. Exatamente, eu tomo 0,7 de comprimido. É até foda de cortar isso.

Eu tomo 2x - mesmo dia dos shots do enant - ou seja, duas doses de 0,35 de comprimido. Óbvio que é especulação, não dá pra saber quanto tem exatamente naquele fragmento, mas no saldo do longo prazo tende a ficar equilibrado.

E como fica teu e2, 1,5MG para 600mg me parece pouco, P.A , acne não aumenta n? Tinha pra min que para 100 mg de TESTO mandava 0,5 de anastra.

 

Você manipula seu anastro, e talvez possa tirar essa dúvida, Jogo 280 mg de cipionato 1,400 mg de anstra e2  bateu 60 ou seja sera farinha?

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...