Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida meia vida e tpc dura stano


Posts Recomendados

Fala galera, acho que não precisa do pré-requisito de idade/medidas etc para este post, mas se eu estiver enganado peço desculpas..

Seguinte, estou com uma duvida sobre basicamente a meia vida das drogas da Durateston e do Stanozolol.

 

Por exemplo, um ciclo de :

1-10 Durateston 750mg/week

10-14 Stanozolol 100mg DSDN

IA intra ciclo

 

Minha duvida é: as 4 semanas finais com stanozolol podem ser feitas sem a durateston assim?

Pelo que sei o tempo que levaria para começar a TPC com essas dosagens da dura seria de aproximadamente 30 dias, então colocando o stano eu já poderia mandar a tpc no final do stanozolol..

Tem algo de errado?

 

E mais, a tpc seria de 6~8 semanas com Tamoxifeno 40mg, além de vitamina C/D/E, Tribulus e ZMA .  

Tamoxifeno 40mg por esse período seria realmente eficiente? 

Desde já obrigado.

Editado por marombaevolution
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, BigKing disse:

Pleno 2016 e o pessoal ainda usa Tribulus. 

Tenho experiências pessoais do aumento da líbido utilizando tribulus, aumento de líbido(talvez psicológico), nada relacionado e nem intencionado à elevação dos niveis de testo..

Se puder acrescentar em algo seja bem vindo.

5 minutos atrás, tahluxo! disse:

mesma duvida minha, queria muito saber pq vejo em varios protocolos o stano sendo jogado bem depois da testo

Poise.. acho que se puder conciliar a meia vida da dura com a do stano desse jeito pode ser feito..

Mas ao longo do tempo a concentração da testo só vai diminuindo, então vamo esperar a resposta dos mais experientes né.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marombaevolution disse:

Tenho experiências pessoais do aumento da líbido utilizando tribulus, aumento de líbido(talvez psicológico), nada relacionado e nem intencionado à elevação dos niveis de testo..

Se puder acrescentar em algo seja bem vindo.

Ah, achei que fosse usar pelo suposto aumento de testo. Perdão. E acho que 40mg tamox só nas 2 ~ 4 primeiras semanas, depois deixa 20mg. E as vitaminas eu não usaria dependendo da dosagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano 

faz direito 

stano fode o eixo 

vc vai usar a testo depois parar e usar so stano 

 

 

mano se e de 10 semanas 

fica assim 

1-10 dura 750 

6-10 stano se for oral tds 50mg 

1-10 stano dsdn 100mg  se for injetavellll

 

 

se for injetavel o stano vc pode comecar desde o inicio 

nao pare de usar a testo e use so o stano nao 

faca correto 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BigKing disse:

Ah, achei que fosse usar pelo suposto aumento de testo. Perdão. E acho que 40mg tamox só nas 2 ~ 4 primeiras semanas, depois deixa 20mg. E as vitaminas eu não usaria dependendo da dosagem. 

Acho que vou mandar 40mg mesmo, porque acredito que esse ciclo seja muito supressor, na 4semana da TPC farei exames e verei o que faço..

Vitamina C 2G

Vitamina D 10000 UI p/week

Vitamina E 1g 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano 

faz direito 

stano fode o eixo 

vc vai usar a testo depois parar e usar so stano 

 

 

como a meia vida da Dura é de 30 dias, vai conciliar com o período do stano.. essa é minha dúvida.

Ao longo das semanas com stano a concentração da dura vai diminuir, mas acho que é o suficiente, ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...