Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Propionato (Finalizado c/ TPC)

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, IzzyB disse:

Uma dúvida legit: onde que se mede a cintura? Porque eu por exemplo se meço na parte mais fina dela, dá por volta de 70 e alguma coisa, mas se eu meço em cima do umbigo onde pega uma parte do culote já dá uns 80 e pouco. Qual medida é essa que vc postou aqui da sua cintura?

Obrigado.

Cara, eu medi na altura do umbigo

Postado
36 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Valeu cara, já tenho a guia pros exames e sempre vejo antes de levar, mas de todo modo, vou lá no endócrino, pois ele já mede as dobras e ajusta dieta. To acompanhando o teu tbm. bons ganhos.

isso aí manim..bora fika grande...precisando tamo aí pra ajudar...lembrando que aqui é forum e nao somos medicos..mas temos disposição de ajudar..

17 minutos atrás, IzzyB disse:

Uma dúvida legit: onde que se mede a cintura? Porque eu por exemplo se meço na parte mais fina dela, dá por volta de 70 e alguma coisa, mas se eu meço em cima do umbigo onde pega uma parte do culote já dá uns 80 e pouco. Qual medida é essa que vc postou aqui da sua cintura?

Obrigado.

cintura se mede na maior parte do osso do quadril..fica bem proximo a linha do umbigo mesmo..lembrando que tem que respirar fundo e soltar para medir..nao adianta contrair para fazer a medição.. assim se tem uma medição correta.

Postado (editado)

Seguindo meu relato...

Após alteração no protocolo, ontem realizei mais uma aplicação de enantato. Acompanhei os videos do @Stein e já é a segunda auto-aplicação que realizo e foi bem de boa.

Tenho tido poucos colaterais, apenas uma dor no local da aplicação, aonde fica um "depósito", mas como revezo as nádegas, está sendo tranquilo e um pouco de suor noturno, fora a libido que está a mil. Ainda não vi muita mudança no físico, mas pelo que li por aqui, está tudo na normalidade de prazo. To comendo legal e suplementando também. Abraço galera

Editado por Mmarin86
Postado
2 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Seguindo meu relato...

Após alteração no protocolo, ontem realizei mais uma aplicação de enantato. Acompanhei os videos do @Stein e já é a segunda auto-aplicação que realizo e foi bem de boa.

Tenho tido poucos colaterais, apenas uma dor no local da aplicação, aonde fica um "depósito", mas como revezo as nádegas, está sendo tranquilo e um pouco de suor noturno. Ainda não vi muita mudança no físico, mas pelo que li por aqui, está tudo na normalidade de prazo. To comendo legal e suplementando também. Abraço galera

Mano estou tendo o mesmo suor noturno excessivo..tem dias q tenho q tomar banho e trocar o lençol.estou entrando para terceira semana e físico já mudou pouca coisa..referente aos depósitos nas nádegas o meu semana passada estava do tamanho de uma bola de ping pong mas compressas de água quente me salvaram e já normalizou.pensei até em ir no médico mas já sumiu..graças a Deus..

muita dor de cabeça e stress excessivo tambem ja fazem parte do meu cotidiano.

Postado
8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Mano estou tendo o mesmo suor noturno excessivo..tem dias q tenho q tomar banho e trocar o lençol.estou entrando para terceira semana e físico já mudou pouca coisa..referente aos depósitos nas nádegas o meu semana passada estava do tamanho de uma bola de ping pong mas compressas de água quente me salvaram e já normalizou.pensei até em ir no médico mas já sumiu..graças a Deus..

muita dor de cabeça e stress excessivo tambem ja fazem parte do meu cotidiano.

stress de dor de cabeça não tive, mas nunca fui de suar e aqui em Porto Alegre tem feito frio nas noites e mesmo assim suo. Valeu pelas dicas das compressas, mas depois que aplico, eu massageio bastante o local, fora que sempre aplico após o banho, daí ta bem relaxada a área.

Postado
8 minutos atrás, Stein disse:

boas sorte no ciclo.

boas sorte no ciclo.

Stein vejo vc comentando algumas coisas que é tipo tapa na cara dos mulek.

esse boa sorte é irônico?kkkkkkkkkkkkk

Postado

não, vi que me citou sobre as aplicações, te desejo sorte com elas mesmo..

ninguém merece começar um protocolo e sofrer com inflamações ou dores constantes, mais tem gente que leva azar com isso.

mais eu não te indicaria este protocolo..

de usar um ester até certo ponto e depois mudar..

de qualquer modo, se vai usar o prop no fim, minimo que se espera é que aplique ds dn, ou de preferência TSD..

outra coisa, jamais diminua a dose...

Postado
2 minutos atrás, Stein disse:

ninguém merece começar um protocolo e sofrer com inflamações ou dores constantes, mais tem gente que leva azar com isso.

isso é foda mesmo..mas na vdd o meu acho q cristalizou na primeira aplicação e sofri uns 5 dias..mas tudo certo..

esse cara da foto é tú mesmo?

5 minutos atrás, Stein disse:

de qualquer modo, se vai usar o prop no fim, minimo que se espera é que aplique ds dn, ou de preferência TSD..

nao sou dono do protocolo é o @Mmarin86 só estou acompanhando..

Postado
13 minutos atrás, Stein disse:

sim, foram muitos válidas as dicas e seguem sendo, só tenho a agradecer 

Postado
53 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

esse cara da foto é tú mesmo?

kkk

não, quem dera..

é o senhor charles glass.

45 minutos atrás, Mmarin86 disse:

sim, foram muitos válidas as dicas e seguem sendo, só tenho a agradecer

que bom que o pessoal aproveitou até o fim..

Postado
47 minutos atrás, Stein disse:

kkk

não, quem dera..

é o senhor charles glass.

que bom que o pessoal aproveitou até o fim..

meta para 2020 ficar maior que este senhor...kkkkkkkk

rumo ao Olimpia \0/

Postado
Em 19/09/2016 at 12:11, Stein disse:

Blza, pretendo manter a mesma quantidade. Já ando bem afim de alongar esse ciclo... Mas o que acarretaria diminuir a dose, sendo que na semana seguinte já vou parar?

Postado
1 hora atrás, Mmarin86 disse:

Mas o que acarretaria diminuir a dose, sendo que na semana seguinte já vou parar?

nunca se deve diminuir a dose durante um ciclo, vc tem que manter ou subir sempre.

da uma pesquisada sobre ( estou realmente sem tempo de buscar os arquivos ) que vai achar explicações.

abraço.

Postado
20 horas atrás, TheDoctor22 disse:

@Mmarin86 e no final das contas como ficou o ciclo?

qual é a estrutura atual?

- 1 - 5 ENANTATO 500mg/ sem

- 6 - 8 PROPIONATO 400 mg/ sem

mas como me relatam que reduzir doses não é bom, ou encurto em uma semana ou compro mais. Na real semana que vem farei novos exames e no dia 06/10 irei no endócrino medir tudo e vejo se estou satisfeito, encerro e me encaminho para TPC ou dou uma esticada. 

20 horas atrás, Stein disse:

nunca se deve diminuir a dose durante um ciclo, vc tem que manter ou subir sempre.

da uma pesquisada sobre ( estou realmente sem tempo de buscar os arquivos ) que vai achar explicações.

abraço.

Valeu cara, to lendo muito aqui e aprendendo, mas não tinha achado nada bem específico sobre isso. Vou fuçar mais.

Postado
Em 22/09/2016 at 11:40, TheDoctor22 disse:

sugestão...pq nao vende o propi e estende o enan para 10 semanas?

Acabei usando um pouco do Propi e vender usado seria toda uma mão. Mas estou pensando sim em verificar os ganhos e exames na semana que vem e quem sabe estender, colocando mais enan ou até quem sabe oxandrolona. O que acha?

Postado

Bueno, seguindo relatos, realizei aplicação na última quarta-feira (21/09/2016), tomando todos os cuidados e usando o alcool 70% e no dia seguinte, verifiquei vermelhidão e inchaço na aplicação que tinha feito no domingo (18/09/2016), de imediato mandei foto para um médico amigo e ele confirmou uma pequena inflação, me acalmou dizendo que é até "normal", mesmo eu tendo tomado todos os cuidados de esterilização. Tomei um anti-inflamatório e coloquei gelo e no dia seguinte já estava perfeito, tanto que ontem (25/09/2016) realizei nova aplicação no mesmo local e foi super tranquila.

Quanto aos ganhos, eu fico impressionado com a minha dificuldade de ganhar peso, pois estou suplementando muito e comendo super bem também, mas enfim, tirando a balança, o shape está mais encorpado. Estou gostando bastante do enantato.

Postado
2 horas atrás, Mmarin86 disse:

Acabei usando um pouco do Propi e vender usado seria toda uma mão. Mas estou pensando sim em verificar os ganhos e exames na semana que vem e quem sabe estender, colocando mais enan ou até quem sabe oxandrolona. O que acha?

oxandrolona eh uma ótima droga mais não espere demais dela...poucos ganhos, mas ganhos com qualidade pelos relatos que vejo...mas eu coloquei no meu protocolo também justamente para isso..e ver como meu corpo reage...mas no geral poucos colaterais e poucos ganhos..

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

oxandrolona eh uma ótima droga mais não espere demais dela...poucos ganhos, mas ganhos com qualidade pelos relatos que vejo...mas eu coloquei no meu protocolo também justamente para isso..e ver como meu corpo reage...mas no geral poucos colaterais e poucos ganhos..

Pois é, usei há alguns anos atras e gostei, deu uma bela definida e um certo volume. Mas vamo que vamo.

Postado

Bueno, para quem está acompanhando aí, realizei exames nessa segunda e hoje chegaram os resultados, só levarei no endócrino semana que vem, mas quem quiser opinar, por favor, fique à vontade:

HEMOGRAMA

Eritrócitos 4,76 milhões/mm³ De 4,5 - 6,1 milhões/mm³

Hemoglobina 14,7 g/dL De 12,8 - 17,8 g/dL

Hematócrito 44,7 % De 37,0 - 53,0 %

VCM 93,9 fL De 80,0 - 100,0 fL

HCM 30,9 pg De 25,0 - 35,0 pg

CHCM 32,9 g/dL De 31,0 - 37,0 g/dL

RDW 12,7 % De 11,5 - 14,5 %

Leucócitos 9590 /uL De 3600 - 11000/uL

Neutrófilos 66,6 % 6370/uL De 1500 - 7000/uL

Eosinófilos 2,7 % 260/uL De 0 - 600/uL

Basófilos 0,4 % 40/uL De 0 - 200/uL

Monócitos 7,0 % 670/uL De 100 - 1200/uL

Linfócitos 23,3 % 2230/uL De 1000 - 4500/uL

Plaquetas 220000 mm³ De 150.000 - 450.000 mm³

TEMPO DE PROTROMBINA (TP)

Resultado : 12,7 seg

INR : 1,12

Atividade : 84 %

Controle : 11,3 seg

Valores de referência: Atividade > 70 %

GLICOSE Resultado: 78,0 mg/dL

PERFIL LIPÍDICO

COLESTEROL TOTAL : 151,0 mg/dL Valores de referência: < 200 mg/dL

COLESTEROL HDL : 33,0 mg/dL Valores de referência: > 40 mg/dL

COLESTEROL LDL : 109,6 mg/dL Valores de referência: < 100 mg/dL

COLESTEROL VLDL : 8,4 mg/dL Valores de referência: < 40 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS : 42,0 mg/dL Valores de referência: < 150 mg/dL

LIPIDIOS TOTAIS : 443,0 mg/dL Valores de referência: 400 - 800 mg/dL

REL. COL. TOTAL/HDL 4,6 Valores de referência: < 5

CREATININA Resultado: 0,90 mg/dL Valores de referência: 0,66 - 1,25 mg/dL

URÉIA Resultado: 34,0 mg/dL Valores de referência: 19 - 43 mg/dL

SÓDIO Resultado: 142,0 mmol/L Valores de referência: > 19 anos 137 - 145 mmol/L

POTÁSSIO Resultado: 4,2 mmol/L Valores de referência: 2 anos a adulto 3,5 - 5,1 mmol/L

TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA (TGO/AST) Resultado: 30,0 U/L Valores de referência: 17 - 59 U/L

TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA (TGP/ALT) Resultado: 39,0 U/L Valores de referência: 21 - 72 U/L

GAMA GLUTAMILTRANSFERASE (GAMA-GT) Resultado: 21,0 U/L Valores de referência: 15 - 73 U/L

CREATINA FOSFOQUINASE TOTAL (CPK TOTAL) Resultado: 416,0 U/L Valores de referência: Homens: 55 - 170 U/L

BILIRRUBINAS - TOTAL E FRAÇÕES Resultados: Valores de referência: Bilirrubina Total : 0,9 mg/dL 0,2 - 1,3 mg/dL Bilirrubina Direta : 0,3 mg/dL Inferior a 0,3 mg/dL Bilirrubina Indireta : 0,6 mg/dL Inferior a 1,1 mg/dL

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL (TSH) Resultado: 2,04 µUI/mL Valores de referência: > 20 anos 0,51 - 4,30 µUI/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,50 - 12,4 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,7 - 8,6 mUI/mL

17- BETA ESTRADIOL (E2) Resultado: 94,12 pg/mL Valores de referência:Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL Resultado: >1500 ng/dL Valores de referência: Adulto 280 - 800 ng/dL

Postado
5 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Bueno, para quem está acompanhando aí, realizei exames nessa segunda e hoje chegaram os resultados, só levarei no endócrino semana que vem, mas quem quiser opinar, por favor, fique à vontade:

HEMOGRAMA

Eritrócitos 4,76 milhões/mm³ De 4,5 - 6,1 milhões/mm³

Hemoglobina 14,7 g/dL De 12,8 - 17,8 g/dL

Hematócrito 44,7 % De 37,0 - 53,0 %

VCM 93,9 fL De 80,0 - 100,0 fL

HCM 30,9 pg De 25,0 - 35,0 pg

CHCM 32,9 g/dL De 31,0 - 37,0 g/dL

RDW 12,7 % De 11,5 - 14,5 %

Leucócitos 9590 /uL De 3600 - 11000/uL

Neutrófilos 66,6 % 6370/uL De 1500 - 7000/uL

Eosinófilos 2,7 % 260/uL De 0 - 600/uL

Basófilos 0,4 % 40/uL De 0 - 200/uL

Monócitos 7,0 % 670/uL De 100 - 1200/uL

Linfócitos 23,3 % 2230/uL De 1000 - 4500/uL

Plaquetas 220000 mm³ De 150.000 - 450.000 mm³

TEMPO DE PROTROMBINA (TP)

Resultado : 12,7 seg

INR : 1,12

Atividade : 84 %

Controle : 11,3 seg

Valores de referência: Atividade > 70 %

GLICOSE Resultado: 78,0 mg/dL

PERFIL LIPÍDICO

COLESTEROL TOTAL : 151,0 mg/dL Valores de referência: < 200 mg/dL

COLESTEROL HDL : 33,0 mg/dL Valores de referência: > 40 mg/dL

COLESTEROL LDL : 109,6 mg/dL Valores de referência: < 100 mg/dL

COLESTEROL VLDL : 8,4 mg/dL Valores de referência: < 40 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS : 42,0 mg/dL Valores de referência: < 150 mg/dL

LIPIDIOS TOTAIS : 443,0 mg/dL Valores de referência: 400 - 800 mg/dL

REL. COL. TOTAL/HDL 4,6 Valores de referência: < 5

CREATININA Resultado: 0,90 mg/dL Valores de referência: 0,66 - 1,25 mg/dL

URÉIA Resultado: 34,0 mg/dL Valores de referência: 19 - 43 mg/dL

SÓDIO Resultado: 142,0 mmol/L Valores de referência: > 19 anos 137 - 145 mmol/L

POTÁSSIO Resultado: 4,2 mmol/L Valores de referência: 2 anos a adulto 3,5 - 5,1 mmol/L

TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA (TGO/AST) Resultado: 30,0 U/L Valores de referência: 17 - 59 U/L

TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA (TGP/ALT) Resultado: 39,0 U/L Valores de referência: 21 - 72 U/L

GAMA GLUTAMILTRANSFERASE (GAMA-GT) Resultado: 21,0 U/L Valores de referência: 15 - 73 U/L

CREATINA FOSFOQUINASE TOTAL (CPK TOTAL) Resultado: 416,0 U/L Valores de referência: Homens: 55 - 170 U/L

BILIRRUBINAS - TOTAL E FRAÇÕES Resultados: Valores de referência: Bilirrubina Total : 0,9 mg/dL 0,2 - 1,3 mg/dL Bilirrubina Direta : 0,3 mg/dL Inferior a 0,3 mg/dL Bilirrubina Indireta : 0,6 mg/dL Inferior a 1,1 mg/dL

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL (TSH) Resultado: 2,04 µUI/mL Valores de referência: > 20 anos 0,51 - 4,30 µUI/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,50 - 12,4 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,7 - 8,6 mUI/mL

17- BETA ESTRADIOL (E2) Resultado: 94,12 pg/mL Valores de referência:Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL Resultado: >1500 ng/dL Valores de referência: Adulto 280 - 800 ng/dL

hora de entrar com anastrozol..E2 alto..tentar manter entre 20-60

Postado
36 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Valeu fera, entro com 0,5mg DSDN? bizarro que não estou sentindo nenhuma sensibilidade nem tem nada de crescimento nos mamilos

Postado
Em 19/09/2016 at 12:03, TheDoctor22 disse:

comentando algumas coisas que é tipo tapa na cara dos mulek.

esse boa sorte é irônico?kkkkkkkkkkkkk

como sua testo ta muito alta vc não vai sentir 90 de e2 tão alto, tem gente que é mais sensivel a estradiol tem gente que não... 

Postado
39 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

@MBD Cara, primeiro, desculpa em te citar aqui, mas por tudo que venho lendo e algumas dicas que tu já me deu, tu parece saber bastante. Surgiram algumas duvidas aí e se poderes me ajudar, te agradeço.

Realizei todos exames e estou na quarta semana de aplicações de 500mg enantato/sem (nas três primeiras aplicações tinha propi junto, mas por auxilio do forum, suspendi). Estou me encaminhando para o fim do enantato (só tenho para mais duas aplicações) e teria propionato para mais uma semana (respeitando os mesmos percentuais de enan), tu acha que paro por aqui, ou dou mais um esticada adquirindo outro enantato? (um amigo comprou o mesmo meu e resolveu parar), e manteria as mesmas doses de enan ou subiria um pouco? Te questiono, pois comecei a ver os resultados somente agora e acho que não seria a hora de parar, mas também penso nos colaterais, ainda mais que meu E2 ta alto. Obrigado fera.

Postado
1 minuto atrás, Mmarin86 disse:

Realizei todos exames e estou na quarta semana de aplicações de 500mg enantato/sem (nas três primeiras aplicações tinha propi junto, mas por auxilio do forum, suspendi). Estou me encaminhando para o fim do enantato (só tenho para mais duas aplicações) e teria propionato para mais uma semana (respeitando os mesmos percentuais de enan), tu acha que paro por aqui, ou dou mais um esticada adquirindo outro enantato? (um amigo comprou o mesmo meu e resolveu parar), e manteria as mesmas doses de enan ou subiria um pouco? Te questiono, pois comecei a ver os resultados somente agora e acho que não seria a hora de parar, mas também penso nos colaterais, ainda mais que meu E2 ta alto. Obrigado fera.

A única pessoa que pode dizer se deve continuar ou não, é você mesmo jovem. Eu particularmente acho que "tá no inferno, abraça o capeta"... Se já está com o eixo inibido e ainda está tendo ganhos legais, segue com o ciclo... Vai ter que fazer TPC de um jeito ou de outro mesmo, então eu diria para seguir, mas essa decisão cabe única e exclusivamente à você. Mantenha as doses, não tem porque aumentar.

Se não está tendo colaterais de e2 "não tem problema". Entre aspas porque isso é muito subjetivo e muito relativo, de qualquer forma acho prudente o uso de um IA em doses baixas com o colega citou acima.

Única coisa que eu tenho certeza é que tens que cuidar do teu colesterol porque tá uma bosta esse HDL. Não sei como é tua dieta, mas de fato tens que inserir gorduras boas, entrar com omega 3 (pelo menos 3g dia) e fazer / aumentar os cardios.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

A única pessoa que pode dizer se deve continuar ou não, é você mesmo jovem. Eu particularmente acho que "tá no inferno, abraça o capeta"... Se já está com o eixo inibido e ainda está tendo ganhos legais, segue com o ciclo... Vai ter que fazer TPC de um jeito ou de outro mesmo, então eu diria para seguir, mas essa decisão cabe única e exclusivamente à você. Mantenha as doses, não tem porque aumentar.

Se não está tendo colaterais de e2 "não tem problema". Entre aspas porque isso é muito subjetivo e muito relativo, de qualquer forma acho prudente o uso de um IA em doses baixas com o colega citou acima.

Única coisa que eu tenho certeza é que tens que cuidar do teu colesterol porque tá uma bosta esse HDL. Não sei como é tua dieta, mas de fato tens que inserir gorduras boas, entrar com omega 3 (pelo menos 3g dia) e fazer / aumentar os cardios.

Cara, muito obrigado!

Realmente, esse HDL está baixo e olha que cuido muito da dieta, todo dia como castanhas e muitas coisas integrais, já cardios, realmente não faço, pois tenho uma tendência enorme a não ganhar peso, mas terei que reavaliar. 

Postado
33 minutos atrás, Mmarin86 disse:

@MBD Cara, primeiro, desculpa em te citar aqui, mas por tudo que venho lendo e algumas dicas que tu já me deu, tu parece saber bastante. Surgiram algumas duvidas aí e se poderes me ajudar, te agradeço.

eu colocaria anastro 0,5mg DSDN desde já e 0,5 DS2DN a partir de 7 dias..e faria novos exames...mas se cara nao esta sentindo sensibilidade nem coceira nem nada...entao nao manda...como @MBD disse ta no inferno abraça o capeta...

esta é a ultima semana de 5 semanas???se sim estende para 8 semanas pq como vc mesmo disse agora q esta sentindo os efeitos...e agora q eh a HORA DO SHOW PORRA...

ta batendo com força...segue firme e se fosse eu estenderia para 8 ou 10 semanas o enantato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...