Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo e tamoxifeno.

Mateus~

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Stein disse:

estranho...
vai de 1/4 tsd faz exames em duas semanas

Beleza Stein.

Mas fiquei encucado,porque será do limiar alto,mesmo utilizando um medicamento teoricamente ''mais forte'' que o anastro?

Não consigo pensar em nenhuma situação,a não ser o bf que está um pouco alto,por volta de 14~15%,a não ser que a individualidade biológica possa ter pesado,alguns aromatizam mais né?

Irei fazer os exames daqui 2 semanas e atualizo o tópico.

Postado
8 horas atrás, Mateus~ disse:

Mas fiquei encucado,porque será do limiar alto,mesmo utilizando um medicamento teoricamente ''mais forte'' que o anastro?

pode ser problema com o fármaco..

8 horas atrás, Mateus~ disse:

o bf que está um pouco alto,por volta de 14~15%

influencia bastante ( por isso nunca recomendo ciclar com BF alto.. )

Postado
4 horas atrás, Stein disse:

pode ser problema com o fármaco..

Vish,comprei na farmácia online,risquei o bagulho,tudo certo.

Mas não dá para ter certeza,vou fazer os exames daqui 2 semanas e ver se preciso comprar outro então.

4 horas atrás, Stein disse:

influencia bastante ( por isso nunca recomendo ciclar com BF alto.. )

Deve ser individualidade biológica mesmo então, até porque nunca ciclei.

Obrigado por tirar as dúvidas, Stein.

abraço

Postado (editado)

Gostei dos seus níveis de testosterona . Porém , achei que você usou uma dose bem alta de tamoxifeno no começo. Sendo 40mg/dia.  Você usou uma dosagem de uma pessoa voltando de algum ciclo. Na minha opinião , por isso que aumentou tudo drasticamente e agora está complicado de baixar. Força aí. Estou acompanhando seu relato , é bem parecido com meus exames e estou pensando em utilizar o tamox.

Editado por demus_rj
Postado
Gostei dos seus níveis de testosterona . Porém , achei que você usou uma dose bem alta de tamoxifeno no começo. Sendo 40mg/dia.  Você usou uma dosagem de uma pessoa voltando de algum ciclo. Na minha opinião , por isso que aumentou tudo drasticamente e agora está complicado de baixar. Força aí. Estou acompanhando seu relato , é bem parecido com meus exames e estou pensando em utilizar o tamox.

Pois é cara,realmente fiz cagada ao utilizar uma dose acima do recomendado.

Mas valeu muito a pena,eu me sinto muito melhor.

Creio que usar 1/4 tsd por 15 dias de letro irá reduzir o e2 para o valor que desejo,ou perto do que desejo.

Continuarei realizando exames para acompanhar e claro,postando aqui.

Abraço

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, gcabrejos disse:

Alguma novidade?

Fala parceiro,de boa?

Estou esperando os resultado dos exames,acho que saem hoje a tarde,ai eu atualizo o tópico.

Postado

Fala @Stein

tudo tranquilo?

Após 16 dias de 1/2 de letrozol TSD,o estradiol baixou para 52.

Testo batendo alta, 1250.

SHBG 30

Testo livre 33.

A testo biodisponível também bateu alto, 760.

LH baixou para 14.

FSH continua alto,mas apresentou uma pequena baixa,foi pra 27.

Continuo com 1/2 TSD e faço exames semanais?acho que é o mais prudente,né?não quero zerar o e2.

Valeu,abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/12/2016 at 16:10, Stein disse:

segue com o letro e faz exames em duas semanas.

Amanhã completará outras 2 semanas e irei repetir os exames.

Mas Stein,fica aquela dúvida,temos 2 situações:

1 - Se o estradiol continuar alto,terei que continuar o tratamento,tranquilo,apesar de ficar meio receoso com a utilização do letro.

2 - Se o estradiol estiver na faixa que almejo por volta de 30~35,terei que iniciar um desmame,correto?mas ai que entra a dúvida,eu iniciando um desmame,a tendencia é o estradiol subir um pouco,novamente,o que vai ser agravado pela continuação da utilização do tamoxifeno. Ai se ele subir muito (o que vou continuar acompanhando via exames),terei que entrar novamente com o IA, vai ficar um ciclo vicioso. Usar IA para baixar e2, usar tamox para impedir que esse e2 alto se ligue nas tetas. Eu já diminui a dosagem do tamox,estou utilizando 5mg/12hrs, você acha que devo diminuir mais ou até mesmo parar (o que pretendo fazer somente quando o e2 estiver ok) para ver se o eixo se estabiliza?

obrigado

Postado

1 - sim.

2 -  pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado,

letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso )

eliminaria este circulo vicioso.

está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.?
( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..)
é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame.

abraço.

Postado
15 minutos atrás, Stein disse:

1 - sim.

2 -  pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado,

letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso )

eliminaria este circulo vicioso.

está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.?
( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..)
é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame.

abraço.

A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo.

Comecei utilizando 20mg/12hrs no começo de agosto,depois de 3 meses baixei para 10/12hrs,desde um mes atras baixei para 5/12hts,logo,vou completar daqui uma semana,5 meses de tratamento com tamox.

Você acha que seria interessante então voltar aos 10 ou 20mg?porque me parece que o eixo voltou,mas também não vi mais melhoras no sentido da ginecomastia.

Obrigado irmão

Postado
15 horas atrás, Mateus~ disse:

A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo.

para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior..

dose mínima 20 mg dia para algum resultado real..

Postado
Em 23/12/2016 at 08:25, Stein disse:

para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior..

dose mínima 20 mg dia para algum resultado real..

Após mais 2 semanas de 1/4 de letro,o estradiol se manteve alto (59).

A testo ainda está batendo alta,mas um pouco mais baixa que os exames anteriores (800).

Vc acha que devo aumentar a dose para 1/2 por mais 2 semanas e repetir os exames?

Obrigado!

Postado
Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse:

Deixando claro que sei um pouco sobre nutrição e treino,sempre estou lendo e buscando informações novas,mas o meu shape não condiz com o meu esforço,parece mimimi mas não é,apesar dos poucos resultados sempre me mantive firme na rotina.

Tinha algo errado.

Nesses 3 anos,fiz algumas consultas com endocrinologista e nutricionista,nos quais foram pedidos exames;

Mostrar conteúdo oculto

<br/><a  data-cke-saved-href="https://oi67.tinypic.com/qzr9zr.jpg" href="https://oi67.tinypic.com/qzr9zr.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

Mostrar conteúdo oculto

11rgozc.jpg

Boa tarde amigo, tenho uma certa exp, em treinos, olha primeiro, dieta é dieta segue na risca que resultado vem, nao adianta vc falar so um pedacinho isso não existe, treino é treino postura, execução,posição inicial e final, nao adianta fazer a poha do exercicio que nem uma vara verde, outra coisa você que crecer ou que definir?

primeiro definir:

-pouca massa magra e grande definição

segunda crecer:

-grade massa magra, grandes ganhos maior queima de gordura.

-primeiro quanto mais massa magra vc tem maior sua queima calorica.

-melhor dieta na hipertrofia maior definição ate mais doque com treino pra definir.

outra coisa, faz uns exames pra ver seu sua produção de hormônio ta no eixo.

Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse:

Em 12/11/2016 at 22:21, demus_rj disse:

Boa noite.

Meu LH está em 2.2   ..... Está normal?

Meu FSH está em 2,0

Minha testo está baixíssima.  Será que estou com hipogonadismo ? 

vc treinou nos dias dos exames ?

Postado
vc treinou nos dias dos exames ?

No dia do exame não,pois treino de noite e sempre fiz os exames perto do horário de almoço.

Mas,possivelmente,no dia antecedente houve sim treino.

Postado
Agora, Mateus~ disse:

No dia do exame não,pois treino de noite e sempre fiz os exames perto do horário de almoço.

Mas,possivelmente,no dia antecedente houve sim treino.

joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda....

Postado
joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda....

O treino interfere tanto assim nos valores?

Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos.

Postado
33 minutos atrás, Mateus~ disse:

Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos.

so pra tu ter uma ideia durante o treino sua taxa de produção de testo e gh sobe 1000% vc tem 10x mais hormonio no organismo, ai você pega isso e junta com regeneração aceleração de metabolismo, e outra coisas a mais, refaz esse exame sem treinar, e se vc fez e ta falando que fez sem treinar entao ta otimo. você precisa procurar um endocrinologista .

Postado
Em 25/12/2016 at 20:33, Mateus~ disse:

Após mais 2 semanas de 1/4 de letro,o estradiol se manteve alto (59).

aumenta a frequencia do IA

Postado
2 horas atrás, Mateus~ disse:

em alguns sim..

aconselho fazer na segunda feira, descansando o find.

exames como TGO TGP por exemplo podem dar bem alterados..

1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Já esta 1/4 TSD

então refaz o exame segunda que vem, e mantem o uso assim até lá..

• 4 semanas depois...
Postado

@Stein

Depois dos ultimos exames, continuei utilizando o letrozol TSD 1/4, depois do dia 06/01, praticamente 2 semanas atrás, aumentei a dosagem e utilizei 2 dias 1/4 e 2 dias 1/2.

Peguei os exames feitos ontem e o e2 está em 60.

Ta foda cara kkk

Testo continua alta (1200).

Você acha interessante associar algum outro fármaco ao letrozol?porque ele não está segurando. É possível utilizar juntamente ao anastrozol ou até a um exemestano?

Obrigado!

Postado
Em 20/01/2017 at 18:00, Stein disse:

mude para exemestano

A periodização de consumo do exemestano seria como?

Posso continuar com letro e adicionar o exemestano aos poucos, tipo 25mg a cada 3 dias ou 12,5mg DS2DN,e após umas 2 semanas fazer um exame?

O de 25mg fica mais fácil para eu comprar, mas se o de 12,5mg for melhor (por melhorar a ''divisão'' da droga,evitando oscilações), eu procuro um lugar para manipular.

• 1 mês depois...
Postado

@Stein

Fala cara,tranquilo?

Adquiri o exemestano no começo do mês de fevereiro.

Nesse ultimo mês fiz o seguinte,1/4 de letrozol TSD e 25mg de exemestano 1DS2DN,juntamente com 20mg de tamox TSD.

Surpreendentemente o estradiol deu mais alto que o ultimo exame,no qual deu 60,agora deu 65 mesmo utilizando exemestano.

Estou ficando sem opções, resta-me a dúvida, aumento a frequência do exemestano(quem sabe DSDN)? aumento a dosagem do letrozol? (subir para 1/2 TSD),nesse caso teria que comprar mais uma caixinha pois acabou.

Foda man,tá difícil baixar esse maldito e2.

Lembrando que esses dias senti umas coceiras nas tetas,mas passou.

To até cogitando a ideia que o exemestano é subdosado,pois fiz manipulado,não faz sentido esse resultado.

topico-

agradeço a ajuda de todos,espero que o relato possa ajudar alguém

Postado
4 horas atrás, Mateus~ disse:

Foda man,tá difícil baixar esse maldito e2

ou está usando só farinha, ou este exame deu errado..

• 1 mês depois...
Postado

@Mateus~ Como andam as coisas?

Tenho muito interesse no assunto, desconfio de um possível hipogonadismo...

Conseguiu abaixar o E2? Seus manipulados são da oficial farma?

Qual seu plano, utilizar tamox por quanto tempo?
Se você cessar o uso, voltará a ter uma qualidade de vida baixa??

Continua o relato... plss

Postado
22 horas atrás, AlexD disse:

@Mateus~ Como andam as coisas?

Tenho muito interesse no assunto, desconfio de um possível hipogonadismo...

Conseguiu abaixar o E2? Seus manipulados são da oficial farma?

Qual seu plano, utilizar tamox por quanto tempo?
Se você cessar o uso, voltará a ter uma qualidade de vida baixa??

Continua o relato... plss

Fala amigão,tranquilo?

Desculpe não continuar o relato,estou numa correria danada,na verdade ta difícil até de arranjar tempo de fazer os exames para acompanhar o uso.

Para resumir um pouco,comecei a utilizar somente o tamox,a testo deu uma boa subida mas o e2 foi nas nuvens (normal,pelo aumento da testo),após isso,comecei a utilizar o anastro,que se mostrou pouco eficiente,depois adicionei o letrozol,que teoricamente é ''mais forte'',para minha surpresa o e2 baixou mas continuou alto. Decidi,então,ser mais agressivo e mandar,junto do letro e do anastro,1 comprimido de 25mg de exemestano DS2DN,de novo houve uma baixa mas o e2 continuou num patamar acima do aceitável (o que me deixou puto pois não deveria acontecer,logo,desconfiei de uma subdosagem do exemestano).

Estou com outro lote do exemestano (sim,são da oficial farma) e testarei ele agora,amanhã irei fazer exames (estou on só de anastrozol),ver quanto está o e2 (creio que irá dar entre 60~100) e já começar a tomar o exemestano para ver se esse é realmente quente.

Lembrando que em todo esse tempo,continuo com utilização contínua de tamox 20mg,estou a uns 8 meses utilizando TSD 20mg,pretendo completar 1 ano,percebi leve melhora na ginecomastia,mas os ganhos na testo,disposição,libido etc valeram muito a pena.

Creio que quando eu parar de utilizar tamox a minha testo não fique tão alta quanto agora,mas pelo menos vai dar uma melhorada,é o que eu acho,eu sinto que estimulei um pouco as bolas,''acordei'' elas kkk.

Mas pense bem antes de utilizar essas drogas,amigo,não é bixo de 7 cabeças mas você pode se complicar,exames hormonais são caros,os medicamentos são de uso continuo e não são baratos também..eu recomendo ler muito antes de tomar essa decisão.

Antes de tudo,tenha a certeza que você tem hipogonadismo,veja os sintomas,faça exames,refaça para ter outros parâmetros,vá em um profissional bom e etc.

Não vá no achismo,dica de parceiro.

abraço

obs: Vou postar os exames quando sair o resultado e continuarei o relato.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...