Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, 

estou em duvida de qual termogenico tomar para auxiliar no emagrecimento. Estou em duvida entre lipodrene e o oxyelite com dmaa, qual vcs indicam? Li que o lipodrene é nacional e tem ativos naturais, já o oxy não... Qual vcs indicariam pensando em emagrecimento???qual o melhor efeito???

aguardoooo

Editado por pedagoga
escrevi errado (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Nacional = cafeina

Oxyelite (antigo) com dmaa tem estimulante pra kct, incluindo o dmaa. 

Teoricamente é o que mais ajudaria, considerando uma dieta boa junto, mas por outro lado é o mais arriscado caso haja algum problema de saude previo

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, krebz disse:

Nacional = cafeina

Teoricamente é o que mais ajudaria, considerando uma dieta boa junto, mas por outro lado é o mais arriscado caso haja algum problema de saude previo

Obrigada pela resposta...mas o lipodrene é nacional???me informaram que ele é importado...

Postado
  • Supermoderador
2 minutos atrás, pedagoga disse:

Obrigada pela resposta...mas o lipodrene é nacional???me informaram que ele é importado...

tem os dois, infelizmente

o original é gringo, feito pela Hi-tech e contem efedrina no meio da formula

o brasileiro é feito pela neonutri e contem cafeina 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, krebz disse:

Nacional = cafeina

e o da hi-tech, vc ta tomou?o importado seria melhor que o oxy???tem um topico aqui mesmo falando que o lipodrene ''derrete'' tudo

5 minutos atrás, krebz disse:

tem os dois, infelizmente

o original é gringo, feito pela Hi-tech e contem efedrina no meio da formula

o brasileiro é feito pela neonutri e contem cafeina 

e o da hi-tech, vc ta tomou?o importado seria melhor que o oxy???tem um topico aqui mesmo falando que o lipodrene ''derrete'' tudo

Postado
  • Supermoderador
8 minutos atrás, pedagoga disse:

O que foi lancado primeiro foi o gringo, aquele com efedrina, dai aqui na HUEHUE-lândia já copiaram o nome....

Não sei te dizer qual estao te oferecendo, de qualquer forma olha a embalagem na hora de comprar se possivel

Infelizmente nunca tomei, mas considerando que o lipodrene gringo tem efedrina, com certeza ele é mais forte. Mas da uma lida antes nos topicos sobre efedrina pois errar a dosagem não seria uma boa (é realmente forte ao ponto de ser perigoso se tomar muito ou ter problemas cardiacos jé existentes)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, krebz disse:

O que foi lancado primeiro foi o gringo, aquele com efedrina, dai aqui na HUEHUE-lândia já copiaram o nome....

Não sei te dizer qual estao te oferecendo, de qualquer forma olha a embalagem na hora de comprar se possivel

Infelizmente nunca tomei, mas considerando que o lipodrene gringo tem efedrina, com certeza ele é mais forte. Mas da uma lida antes nos topicos sobre efedrina pois errar a dosagem não seria uma boa (é realmente forte ao ponto de ser perigoso se tomar muito ou ter problemas cardiacos jé existentes)

muito obrigada pela infirmações!!! vou experimentar o lipodrene da hitech associado com oleo de cartamo e com o t-sek vamos ver os resultados

• 2 semanas depois...
Postado
12 horas atrás, Izabelamor disse:

Oiii... onde encontrou oxyelite com dmaa? Pesquisei muito e disseram que este saiu do mercado. Obrigada!

o dmaa aqui no brasil e proibido 

na verdade eles alteram a composição dos suplementos em geral aqui 

importando seria uma boa opção o ruim e o tempo de espera 

site gringo BB OU HEALTHDESING 

Editado por carvalho austriaco (veja o histórico de edições)

Postado

ser eu fosse voce, minha opinião rapaziada, começaria com cafe normal , pois tem que toma cuidado, se exagera na cafeina, leva ate a morte, as vezes pode ter tendencia ate a pressão um pouco mas alta, ou hipertenso na família, tem que ver isso também mano, melhor fica só na dieta, mas caso use, começa com a cafeina normal.., não joga assim de uma vez..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.