Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Doses Baixas - TPC? (Já pesquisei).


Posts Recomendados

Sem brigas galera, o intúito do tópico é uma discussão saudável com pessoas que já tiveram experiências e podem opinar, a questão cientifica é bem esclarecedora, mas a prática é o que me interessa, agradeço pela contribuição dos dois, mas gostaria que não houvessem brigas.

15 minutos atrás, Thelastboss disse:

Então tá, faz um tópico incentivando todo mundo a usar doses baixíssimas de AEs, por que esse é o jeito certo. Já aproveita que ele tá usando só 20mg de oxandrolona, e manda ele tomar 5mg de tamoxifeno na tpc. E por que não no próximo ciclo colocar 50mg de testo por semana? Parece ser uma ótima ideia fazer ciclos com doses baixíssimas. Menos arriscado né?

 

Isso aqui é um forum de discussão, troca de informações, não existe certo ou errado, existe um meio termo. Se vc continuar com essa postura de "não fala besteira/vc não sabe" os assuntos não fluem e idéias não serão trocadas. Então qual o sentido de um fórum?

Faz um blog dizendo "Isso é o certo e tudo que não seja isso é errado" e desativa os comentários.

 

Editado por Novatex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Novatex disse:

Sem brigas galera, o intúito do tópico é uma discussão saudável com pessoas que já tiveram experiências e podem opinar, a questão cientifica é bem esclarecedora, mas a prática é o que me interessa, agradeço pela contribuição dos dois mas gostaria que não houvessem brigas.

 

Não é briga. 

Você criou o tópico pra saber a opinião dos outros, e eu falei minha opinião baseado no que leio. Aparentemente o mestre não se agradou e resolveu se manifestar.

 

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Não não, vamos do começo porque pelo visto o amiguinho acordou exaltado hoje.


Você leu o que eu escrevi? Pelo visto não. Eu falei que ele pode usar 20mg, que vai ter resultados, mas ele pode subir 10mg por semana até 50 ou 60mg. Quem chegou dizendo "essa dosagem aí mal vai fazer efeito em uma mulher e que não vale apena mecher no eixo com uma dosagem tão baixa" foi você. Sendo assim, você é que deve dizer o porque disso, em que você fundamenta sua opinião, estudos, relatos (com fontes), e não apenas com "eu acho".

 

Eu falo pelos anos de fórum, pelos estudos que eu li e acima de tudo sobre a minha experiência. Ao contrário de ti que fala sem nunca ter usado, eu já testei várias estratégias. Já usei desde 6, 12, 30, 40, 60, e até 80 mg diárias, por diferentes tempos e sempre separado, pra poder analisar resultados. E eu afirmo com base nisso que SIM, 20mg já são suficientes pra te dar ganhos. O importante é que todo o resto esteja em consonância com o uso do fármaco. 


Se vê muitos relatos de uso com 60, 70 ou até 80mg mas o usuário é uma besta que não sabe treinar e mal sabe fazer dieta. Vocês esperam milagres dos hormônios quando na verdade, eles só potencializam aquilo que você está fazendo. Se todo o resto não está certo, não há bomba que resolva.

 

Tenho um amigo que joga futebol americano e treina comigo na academia 3 a 4x na semana apenas, e olha só que curioso, ele está usando 20mg (10mg de 12 em 12 horas). Já ganhou uns 4 kgs limpos de massa pura, em 20 dias de uso. Acontece que o cara treina feito um cavalo e come direito. 


Repito: eu falo por experiência própria e por inúmeros casos que já acompanhei presencialmente e aqui no fórum. Se queres contrapor algo, o faça direito, e com certeza levaremos a discussão a um próximo nível. Abraços.

Legal amigo parabéns boa sorte deus te abençoe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MBD disse:

Tenho um amigo que joga futebol americano e treina comigo na academia 3 a 4x na semana apenas, e olha só que curioso, ele está usando 20mg (10mg de 12 em 12 horas). Já ganhou uns 4 kgs limpos de massa pura, em 20 dias de uso. Acontece que o cara treina feito um cavalo e come direito. 

 

Eu acredito nos ganhos sim, ainda que moderados, já que a dose terapêutica pra evitar perda de massa magra em doenças degenerativas é extremamente baixa, sabemos que uma superdosagem em relação a medicinal, deve ter algum resultado sim. Obrigado por acrescer esse relato do amigo, no fundo a gente sabe que ou se fodeu ou se deu bem, kk... mas psicologicamente é bom saber que algumas pessoas se deram relativamente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC eu acho que é sempre bom fazer, acredito que prevenir nunca é ruim (Ou é???) 

A dose eu também acho que está um pouco baixa, mas vc é leve então da pra considerar... 

Vai acompanhando sua evolução com os pesos, ox da muita força, se vc ver que não ta dando diferença nenhuma vai aumentando aos poucos (10mg semana) mais não extrapola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou terminando meu ciclo de Ox.

 

Fiz o protocolo do usuário @Stein

 

 

Acho que 20mg/dia é baixa. Para mulheres a faixa recomendada é de 10 à 30mg/dia.

Eu senti realmente mudanças quando aumentei para 60 e posteriormente 80mg/dia.

 

TPC não acho que seja necessaria. Ox é fraca. 

Uma silimarina para proteção hepática é bem vinda.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc só não se faz em um caso: vc parar um ciclo antes da 3 semana.

mas dependendo da dosagem, pode inibir seu eixo sim.

Protocolo:

01~03 100mg/dia trembolona

01~03 50mg/dia halotestin

01~03 100mg/dia test susp

É necessário tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Stein disse:

faça a TPC, é útil sim, e é barato..

20 MG dia não vai servir de nada..

mal e mal vai inibir seu eixo...

 

dose mínima de 50 mg dia se quiser algum resultado...

 

minha mulher usa mais de 20 mg...

Valeu a dica cara, li teu relato algumas vezes... achei uma experiência bem agregadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...