Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre aplicacao durateston


Posts Recomendados

1 hora atrás, heltonoz disse:

e ai antigoargos blz , e se eu uzar o bujão do ciclo 6 ? ... exemplo - meu bujão esta terminando , + - 2 aplicações , posso jogar as duras dentro do mesmo ( 10 dura )

 

abraço

pode ué, sem problemas.

Uma vez que você usou o conteúdo do bujão e não teve problemas, pode reutilizar ele pra botar qualquer droga que seja oleosa também, só fica esperto se a borracha não tá zuada (pode ficar exposto a contaminação)... e claro, não use aquele bujão que tá guardado a 3 anos, mas, usar 3 ou 4 vezes o mesmo bujão é de boa.
O importante é ele estar estéril, não contaminou de alguma forma, pode continuar usando :D.

E não lave, não é o restinho da outra droga que vai ser problema.. problema maior é você inventar de tentar lavar... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, antigoargos disse:

pode ué, sem problemas.

Uma vez que você usou o conteúdo do bujão e não teve problemas, pode reutilizar ele pra botar qualquer droga que seja oleosa também, só fica esperto se a borracha não tá zuada (pode ficar exposto a contaminação)... e claro, não use aquele bujão que tá guardado a 3 anos, mas, usar 3 ou 4 vezes o mesmo bujão é de boa.
O importante é ele estar estéril, não contaminou de alguma forma, pode continuar usando :D.

E não lave, não é o restinho da outra droga que vai ser problema.. problema maior é você inventar de tentar lavar... rss

kkk , blz sem lavar , obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...