Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

16 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

mano ja passei e passo pelo mesmo com meu pai ja fiquei muitas vezes para ir morar sozinho , mais no final agente sempre se entedia , afinal somos pai e filho . ele so começou a aceitar mais  esse lance de bodybuilder quando começei a trabalhar  com isso entrei na facu ai ele viu que isso talvez me desse um futuro , meu conselho e entre com o melhor shape possivel nesse champ mostre pro seu pai que vc tem talento e futuro para o bodybuilder , e melhor se ganhar dedique essa vitoria a ele , pode ter certeza de que quando vc começar a tirar frutos disso e ter sucesso seu pai vai sentir orgulho de ti 

É como eu disse, eu e meu pai também tivemos várias tretas e temos ainda. Odeio que ele fala que "eu tomo bomba", que "sou bombado" e por ai vai. 

Ele me criticava e me critica muito ainda em casa, me chama de gordo, estressado, fala que tudo que eu faço não vai vira nada na minha vida. Mas eu relevo, afinal ele que me colocou no mundo. Meus pais nunca me seguraram em nada, sempre me colocaram pra eu me virar sozinho, desde de pequeno. Mas mesmo assim eles ficavam se intrometendo nas minhas coisas, hoje meus Veneno fica no meu quarto na minha bolsa, tô com a insulina guardada na geladeira e os comprimido no armário tudo numa boa. Eles são bem claros que na primeira hora que parece que eu estou mal por conta disso eles vão fazer eu parar com tudo.

Por isso mano, não desiste não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema nem é por causa dos venenos, pelo menos ele não fala nada. mas é verdade man, vou dar o meu melhor nesse campeonato e mostrar pra ele que não estou brincando no que estou fazendo hehehe. Lutar sempre, desistir nunca. valeu pela motivação ai galera. tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, faltando agora 8 dias para o dia D. estou com 75kg, Estamos mantendo a dieta como antes. mudamos algumas coisas no protocolo agora no final. ficou assim.

 

Trembolona - 700mg/semana

stano-350mg/semana

sincrocio - 10ui/dia

tamox - 20mg/dia

letrozol - 2,5mg dia sim dia não

t4- 150mcg/dia

aerolin - 16mg/dia

 

esse final de semana vamos fazer um carbup pequeno. provavelmente estarei fazendo 6 refeiçoes com 50g de carbo. Semana que vem temos a finalização, que estarei passando para vocês também.  Ja estou mantendo a água na base de 6l diários, 

 

Vou competir em duas categorias esse ano, vou na júnior e na clássico acima de 1,75. Não estamos esperando nenhum primeiro lugar nas categorias, nossa meta esse ano é chegar no top 3 das categorias. Enfim Se tiverem duvidas, estarei a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MBD disse:

 

Tu se dá bem com esse zeramento do e2? E o pgcl não sofre demais não? Desidratou BEM já?

Cara, estou tranquilo, esta até melhorando meu psicológico um pouco. Libido morreu né. mas o bicho acorda ainda, as vezes. quando precisa, hehehe. Pgcl os primeiros dias foram ruins, colaterais bem fortes. mas foram os 3 primeiros dias, hoje esta tranquilo. A água perdi um pouco já, mas não grandes quantidades, estamos mantendo o sódio alto ainda. ultimante tive mais alguns problemas com minha namorada, loucura da trembo bateu com a loucura da dieta e nay e tudo mais né, terminamos, quando estávamos voltando ela acabou cometendo alguns graves erros. Tanto que essa semana passei ela bem flat e retido, embaçado, pelo psicológico, foi algo que me afetou bastante. Ontem conversei um pouco com ela de novo, conversei com uma amiga minha também sobre isso, que já me ajudou a me tranquilizar um pouco. Me afastando da minha ex agora no caso, acho que é no momento, enquanto em prep, é o melhor a fazer. Então depois do campeonato realmente paro pra conversar com ela e tentar "resolver" e "Acertar" um pouco as coisas. Enfim, com a melhora do humor acordei com o shape mais dry ja, e até um pouco mais full. amanha estarei relatando meu dia de carbo alto. valeu galera. abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, 3 dias para o dia D, estou jogando 8 litros de agua por dia, e amanha começo a diminuir, estou bem seco, mais muito vazio e flat. EStou variando o peso na faixa dos 74-75kg. Amanha começo meu carb up. Fizemos um ultimo treino hoje, full body, e vamos fazer mais 30min de cardio. Estou muito confiante, gostando muito da minha condiçao, e com o psicologico muito bom. Ouvi algumas coisas que realmente me fizeram pensar diferente sobre tudo. Tantarei postar mais relatos de acordo com o que vai acontecendo. enfim. info a seguir

 

o protocolo

 

700mg/semana de trembo

350mg/semana de stano

 o resto continua igual, so tirei a testo mesmo. (libido MORREU KKKKKKK) enfim, Estamos esperando um top 3 nesse campeonato. um abraço galera, espero ver vocês todos la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REFEIÇÃO 1
100gr aveia
200gr banana
50gr mel
30gr pasta de amendoim

REFEIÇÃO 2
200gr arroz
100gr tilapia

REFEIÇÃO 3
50GR FARINHA DE ARROZ
100gr BANANA ou 30g uva passa
30GR PASTA DE AMENDOIM
30gr geleia diet

REFEIÇÃO 4
300gr arroz OU 100gr macarrão de arroz
100gr tilapia

REFEIÇÃO 5
50GR FARINHA DE ARROZ
100gr banana ou 30g uva passa
30GR PASTA DE AMENDOIM
30gr geleia diet

REFEIÇÃO 6
200gr arroz OU 100gr macarrão de arroz
100gr tilapia

REFEIÇÃO 7
50GR FARINHA DE ARROZ
100gr banana ou 30g uva passa
30GR PASTA DE AMENDOIM
30gr geleia diet

REFEIÇÃO 8 
200gr arroz
100gr tilapia

 

 

esse aí é o carb up de quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...