Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/02/2017 at 14:43, Gorilla_Bencher disse:

Acompanhando

Se puder postar medidas, braco, perna, cintura, torax e pantu.

Quero subir ano que vem tambem, voce e novo, tem futuro!

 

Medidas

Braço 40cm

perna 57,5cm

cintura 80cm

torax 109cm

pantu 39.5 cm

Em 26/02/2017 at 14:47, andy973 disse:

quais vitaminas /minerais e fitos ta usando man ?

 

Estou utilizando o basico de vitaminas man, somente um multivitaminico,vitamina c e zma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, dando uma atualizada aqui, meu peso subiu para 80kg, estou estabilizado nisso. Ainda tenho 10 semanas para o dia D. Senti muito os resultados mesmo agora nas duas ultimas semanas, em que realmente engatei na prep. Tive vários problemas antes no começo, tanto psicológicos quanto físicos. Terminei com minha namorada, isso meio que ajdou agora a me enterrar e cair de cabeça na prep, tanto quanto me perturba, ainda mais sabendo que é tdp..  Alguns problemas com a faculdade.  e também peguei uma virose nesse meio tempo que perdi uma semana nessa prep. Mas já estamos a todo o vapor agora.

Em questão de dobras não ganhei muito, realmente percebesse que são mais da retenção das drogas do que fat. Quando eu trocar o protocolo vai dar uma diferença já.

Em questão das drogas tirei o dianabol, por mais resultado que ele estava dando, é uma droga com muita qualidade, fiquei muito cheio, e o pump nos treinos ficava sinistro.  Mas meu estomago reclamou hehehe, não aguentou a pancada.  Em questão do npp esta animal, densidade ótima, sempe estou denso, me sinto mais cheio também. E não esta retendo tanto quanto a deca. O sustanon também ta top, e não esta convertendo muito. Realmente a phenixathletics caprichou nos produtos.

A dieta estava mais difícil no começo pela quantidade de comifa em algumas ref. Mas já acostumou agora.  Já estou ate passando vontade de comer mais hehehe.

Da que duas semanas estamos entrando com drogas novas e estaremos modificando a dieta, estarei passando tudo para vocês aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então galera, estou começando a segunda parte da prep. Estou me preparando com o Joao Vicente (juca), estou no momento pesando 85kg, mas com bastante agua. Estava tomando npp e dura, vou trocar agora por trembo, prop e mast. Vamos começar a cortar o carbo já. Shape ta bem cheio, ganhei um volume legal para o tempo que tive. Pois como vim do sul brasileiro ano passado controlando ainda consegui manter o shape com uma qualidade legal. No momento devo estar com aproximadamente uns 8% de fat. Agora trocando as drogas, aumentando o cardio e reduzindo carb e kcals, já vou baixar rápido para a faixa dos 80kg nas próximas 4 semanas.

Agora vamos começar a entrar em mais detalhes

8 weeks out – Estreantes

12 weeks out – Catarinense

PROTOCOLO

Vim de um protocolo de

750mg/semana – Sustanon

500mg/semana – NPP

 

Agora trocando de hormônios para a prep. Ainda terão muitas alterações durante todo o tempo, mas iniciarei com...

600mg/semana – Propionato de testo

400mg/semana – Acetato de Trem

400mg/semana – Masteron

 

1mg/dia – Anastrozol

20mg/dia – Tamoxifeno

 

4mg/dia – aerolin

150mcg/dia – T4

(chegando mais perto do campeonato vou diminuir a texto e muito provável aumentar a trembo e o mast, ou talvez entrar com outra droga, mas isso veremos mais para frente de acordo com a necessidade do shape)

DIETA

Vem de um off, então agora estei diminuindo o carbo devagar, estou comendo bem ainda.

REFEIÇÃO 1 09:00

300ml claras, 2 ovos

100gr banana (opcional)

50gr aveia, 20gr whey

adoçante e canela a gosto

 

REFEIÇÃO 2 12:00

150GR ARROZ

150GR FRANGO

 

 

REFEIÇÃO 3 16:00

150GR ARROZ

150GR FRANGO

 

REFEIÇÃO 4 19:00

150GR ARROZ

150GR CARNE

50GR BRÓCOLIS, CENOURA

 

REFEIÇÃO 5 22:00

150GR CARNE

150GR ARROZ

50GR BRÓCOLIS, CENOURA

 

REFEIÇÃO 6 00:00

250ML LEITE

30GR WHEY

30GR PASTA DE AMENDOIM

 

TREINO

Em questão de treino tenho estou tentando bastante corrigir meus pontos fracos, como braço por isso treino duas x na semana., perna também, no treino de peito dou uma ênfase no superior de peito e no treino de ombro dou ênfase em anterior de ombro, são partes que precisam dar uma evoluída. Cardio estava fazendo 30 pos treino, adicionei mais 30 min de noite somente.

A – Peito e tríceps

B – Costas e bíceps

C – Perna (ênfase quadríceps)

D – ombro

E – Biceps, tríceps e antebraço

F – Perna (ênfase em posterior)

Cardio: 2x de 30 por dia (pós treino e antes da ceia)

 

Em questão mental estou bem focado para este campeonatos pois tenho intenção de subir na clássico-junior no brasileiro, então temos muito trabalho pela frente. Em questão dos produtos estou comprando do lab phenix athletics, de onde gostei muitos dos produtos. Enfim galera se tiverem perguntas, opiniões e sugestões podem chamar inbox ou até mesmo comentar ai. Valeu, de acordo com as mudanças irei relatando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...