Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Repetido

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Agora, Laay disse:

Quem disse q foi apagado?

Meus amigos do fórum falaram que deu rolo no tópico nofap kkk, pensei que tinha sumido.

Postado
3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Esse pessoal que chega agora e não usa a busca é fods

Shapudo:

2600 posts

1100 likes

Estou vendo que cheguei agora kkkkkkkkkkkkkk

Registro Marlon Paradise: REGISTRO EM Abril 29, 2015

Registro Shapudo:REGISTRO EM Abril 29, 2012

Primeiro de tudo que a pesquise desse fórum é meio zoada. Muitas pessoas reclamam que ela é meio ruinzinha. Sem contar que ela tem um limitador. Se você pesquisar muito, não pode pesquisar mais.

Mas enfim, recomendo que não entre nessa treta, o Torpe está me zoando por ser um fracassado na vida. Fiz merda, confiei em amigos do fórum que me falaram há bastante tempo que o tópico foi excluído (e o original foi mesmo, não tinha percebido que tinham criado outro) e peço desculpas à moderação por isso.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...