Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Tenho 1.96m de altura, e há um bom tempo atrás estava conseguindo ter uma boa evolução, estava beirando os 115kg, BF não tava baixo, nem tão alto, pois era visível. Aí por problemas pessoais tive que parar e voltei a estaca 0, beirando os 90kg. Nunca me preocupei com isso e nem me interessava em tomar nada. Mas como perdi muito 'tamanho' e força foi embora, estou tentando voltar e mandar alguma coisa. E gostaria de algumas dicas e avaliação de vocês, se possível...

 

Altura: 1.96m

Peso: 95kg

BF: (ultima vez medida antes do cut 12%)

Medidas: vou ficar devendo, mas estou bem magrelo

Treinei por quase 5 anos ininterrupto, e depois de 2 anos parado, estou voltando, 8 meses direto

 

O ciclo seria de Enan com Ox, e 'vi' mais ou menos este protocolo, nunca tive contato com AE's.

 

01-08 500mg Enan

06-11 60mg de Ox - TSD

 

02-?? Anastrozol 0,5mg DSDN

 

TPC - Dúvida; início é 30 dias depois da ultima aplicação de Enan?

01-15 40mg Tamox e Vit E

16-30 20mg Tamox e Vit E

 

Durante irei continuar com o Tadala e ZMA

 

Se puderem me dar uma força, ficarei grato. Pensei nisso, em vista que vi muitos tópicos dizendo sobre efeitos em primeiro contato com AE's e por não saber como o organismo irá aceitar isso.

TPC tá bom, ou aumento as duas primeiras semanas?

Anastro irei fazer desmame, pensei em mandar até a semana 11, e ir desmamando até início da TPC.

 

Aguardo dicas e sugestões. Obrigado.

Editado por GiGante*13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra um primeiro contato eu acharia legal fazer 1-8 de testo, pelo primeiro contato, não é legal vc fazer esse esquema de aumentar/baixar, etc. Faria 1-8 400-500mg, oxan existem vários protocolos, mas esse seu está legal. anastrozol ok. Tpc faz 40mg nos primeiros dias. ZMA guardaria pra TPC. Bah eu sou meio cagão, faria mais coisas na TPC, mas no geral está bom. Desmame até tpc ok.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí nego, agora sim, achei bacana. Anastro ou começa pela terceira semana ou se sentir os efeitos de E2 baixo. Pós ciclo faz desmame de Anastro. Tpc legal, mas eu jogaria o zma na tpc. Anastro já que vai jogar oxan até 11, faria desmame após isso. Vlw mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu galera. Segunda vou começar o meu protocolo. Já estou com tudo em mãos, só ajustando a dieta certinho, pretendo fazer 'onda de carbo'.

Vocês acham melhor eu utilizar a Ox como ponte até TPC, ou coloco ela para mandar só durante as aplicações de Enan?

 

Valeu galera, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 31/08/2016 at 08:20, GiGante*13 disse:

Opa, valeu galera. Segunda vou começar o meu protocolo. Já estou com tudo em mãos, só ajustando a dieta certinho, pretendo fazer 'onda de carbo'.

Vocês acham melhor eu utilizar a Ox como ponte até TPC, ou coloco ela para mandar só durante as aplicações de Enan?

 

Valeu galera, tamo junto!

Começou?2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31-08-2016 at 01:53, Alisson Santos disse:

Isso aí nego, agora sim, achei bacana. Anastro ou começa pela terceira semana ou se sentir os efeitos de E2 baixo. Pós ciclo faz desmame de Anastro. Tpc legal, mas eu jogaria o zma na tpc. Anastro já que vai jogar oxan até 11, faria desmame após isso. Vlw mano.

Cara, 40mg de tamox por dia? Nao poderia ser 20mg, e dps de 2semanas do enantato 40mg 2semanas dps 20mg mais duas??? Ou manter a dosagem de 40 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...