Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Sem querer estar entrando no mérito da discussão religiosa -- até porque eu não sou religioso e estou cagando para a treta --, mas aquele gordo arrombado do Conde Loppeux já deve ter feito um vídeo de 532 horas para caluniar o infeliz evangélico aí hein. Sujeitinho insuportável. huahuahuahuhauhauhauhauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Zkx973 disse:

Sem querer estar entrando no mérito da discussão religiosa -- até porque eu não sou religioso e estou cagando para a treta --, mas aquele gordo arrombado do Conde Loppeux já deve ter feito um vídeo de 532 horas para caluniar o infeliz evangélico aí hein. Sujeitinho insuportável. huahuahuahuhauhauhauhauhauahua

Se você não conhece nada de religião, não tem como opinar sobre a treta.

 

O Conde Loppeux é uma pessoa bem instruída e argumentou bem defendendo a fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Shapudo disse:

Se você não conhece nada de religião, não tem como opinar sobre a treta.

 

Já fui religioso. Estudei. Mas o ponto aqui não é esse, é o seguinte: estando certo ou errado, 70% da argumentação desse porco gira em torno de ad hominem e espantalhos. Xinga, calunia, debocha e saí vazado. Quer resolver tudo no grito.

 

6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zkx973 disse:

 

Já fui religioso. Estudei. Mas o ponto aqui não é esse, é o seguinte: estando certo ou errado, 70% da argumentação desse porco gira em torno de ad hominem e espantalhos. Xinga, calunia, debocha e saí vazado. Quer resolver tudo no grito.

 

 

Essa imagem foi feita na época em que ele era o único contra a tropa dos lanternas verdes. De lá para cá ele melhorou muito. Inclusive antes do seu canal ser excluído ele nem falava mais palavrão.

 

Você tem que acompanhar a evolução do sujeito. E na minha opinião, argumentava bem, com sólidos fundamentos históricos. Alias, nunca vi seus vídeos da primeira fase, às vezes pode ser ad hominem dos ateus contra ele.

A galera de internet também abusa das acusações de falácia. No meio libertário por exemplo, se você não concorda com o libertarianismo, então você está fazendo espantalho. É mais ou menos essa a lógica. Você tem que entrar na fantasia da teoria libertária, se você analisar as consequências na prática é espantalho. Então é claro que essa acusação não tem fundamento.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conde Loppeux é um sujeito inteligente sim, muito bem instruído mesmo.

Assim como qualquer um de nós, quando nos dedicamos em algo, melhores cada vez mais com o tempo. Com ele não foi diferente.

 

O Conde de hoje é bem melhor do que o de tempos atrás.

 

Obs: como não se lembrar de Conde x Kogos, mediado por Kim Katabicha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...