Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste reprova oito de 20 azeites de oliva analisados


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sou português vivo em Portugal origem da marca Gallo o que posso confirmar de viagens ao Brasil é que o sabor e espessura dos azeites é totalmente diferente. Não vou pronunciar sobre qualidade porque não tenho dados, mas concerteza está mais dissolvido.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei um azeite de uma colega italiana que foi visitar a família e trouxe algumas coisas produzidas pelos tios, entre elas azeite e tomate seco.

Falei pra ela que agora tô danada: nenhum azeite que eu conheço se parece com esse...e olha que eu compro importados. :(

Eu tenho usado duas marcas com mais frequência: Deleyda (chileno) e Herdades do Esporão(português). Quando preciso comprar em supermercado vou de Andorinha.

Mas eu vou na linha do Norton, uso ghee e óleo de coco para cozinhar, e azeite só para finalizar os pratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, mootley disse:

Ganhei um azeite de uma colega italiana que foi visitar a família e trouxe algumas coisas produzidas pelos tios, entre elas azeite e tomate seco.

Falei pra ela que agora tô danada: nenhum azeite que eu conheço se parece com esse...e olha que eu compro importados. 

Pois é... aconteceu algo semelhante comigo mas foi com azeite grego.

 

A gente percebe que nunca consumiu azeite antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...