Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que me dizem do shape do Bob Paris?

Posts Recomendados

Postado

Título

166742_10150901837064295_125707314294_95

bobparis1.jpg

tumblr_mambg2lUR11qeaj38o1_500.jpg

Comparação com Frank Zane:

3M1YX6o.jpg

Sou o único a achar o shape dele superior ao do Frank?

"I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,
introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in
charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about
me, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost all
of them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to say
a word.”

• 1 mês depois...
Postado

phoda eim

Postado
1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

xega natty?

sim chega em seis meses, mas com muito suplemento

Postado

Também acho superior ao Frank.

Olha as pernas do Bob, abs... achei mais estético.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
22 horas atrás, Flex W. disse:

Esqueceu de citar que com certeza ele fez o uso de somatrodol,muito whey hidrolisado e dilatex.

Postado
22 horas atrás, Flex W. disse:

Com bastante maca peruana e 7-8 dentes de alho por dia chega ctz

Postado

Jamais se esqueça do brócolis e do BCAA intra treino. 

At Topic: Acho o shape do Zane inigualável mas o shape do Bob também é excelente. 

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
10 horas atrás, Thelastboss disse:

Com bastante maca peruana e 7-8 dentes de alho por dia chega ctz

9 horas atrás, thalesgodoy disse:

Jamais se esqueça do brócolis e do BCAA intra treino. 

At Topic: Acho o shape do Zane inigualável mas o shape do Bob também é excelente. 

vão com calma, ele quer chegar no bob e não no coleman, vai ficar muito grandão

Postado
1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Interessante você tocar nesse ponto. Já sabia que dava pra chegar natty; fiz esse tipo de pergunta só pra galera fazer uma festinha no tópico

Pra chegar natty nesse shape em 6 meses, basta tomar glutamina injetável. Mas tem que ser a versão injetável. Camarada meu tomou gluta injetável por 2 meses e conseguiu mais ganhos que no ciclo de trembo + testo + halotestin (e tudo droga com procedência, de laboratórios da Mongólia e tal... top)

Anabolizante é mero detalhe

Postado

Postado

Dei uma pesquisada sobre a carreira dele e descobri que ele é gay,e foi inclusive o primeiro atleta profissional a assumir isso,vcs acham que isso pode ter atrapalhado ele de alguma forma no esporte,pk tipo,ele n é tão bem conhecido como o zane.

Postado
3 horas atrás, Gabriel2000 disse:

Dei uma pesquisada sobre a carreira dele e descobri que ele é gay,e foi inclusive o primeiro atleta profissional a assumir isso,vcs acham que isso pode ter atrapalhado ele de alguma forma no esporte,pk tipo,ele n é tão bem conhecido como o zane.

Talvez sim. Nesta época, tanto o racismo como a homofobia eram coisas normais. (Não que hoje em dia isso tenha mudado alguma coisa, mas pelo menos as pessoas "tentam" respeitar mais).

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Pensei que fosse o único a achar o shape dele de certo modo superior ao do Zane :S

"I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,
introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in
charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about
me, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost all
of them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to say
a word.”

Postado
19 horas atrás, Vl4d disse:

Talvez sim. Nesta época, tanto o racismo como a homofobia eram coisas normais. (Não que hoje em dia isso tenha mudado alguma coisa, mas pelo menos as pessoas "tentam" respeitar mais).

Concordo contigo,ainda mais em esportes como o bodybuiding,que tem bastante preconceito hoje,imagina há 20,30 anos atrás.

Postado
Em 14/10/2016 at 16:40, Gabriel2000 disse:

nesse vídeo que postei em espanhol fala tbm que ele era homossexual assumido, inclusive tem um vídeo dele na internet desfilando com o ex dele 'um vídeo meio que zoador'

o que acontece é que como eu disse ele é homossexual assumido, vai saber quantos não assumidos idolatrados tem também, do momento em que vc tem relação com pessoas do mesmo sexo isso o torna homossexual, e acredito que não existam poucos 'prostibuilder' é um fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.