Ir para conteúdo

Duvida Sobre Ciclo

Gustaviinho

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, aprontei meu EC que vai chegar hoje a noite, e to com o Lipo 6 Black em casa, guardadinho e esperando pelas gordurinhas (coitado, mal sabe ele quantas o aguardam...kaaakaka ;p)

Tenho uma duvida se posso ciclar os 15on 15off da efedra com os Lipo 6 nos dias Off, ow melhor, usar a efedra somente nos dias que treino, e o Lipo Black nos dias sem treino, oque acham?

Aguardando as opinioes pra começar o meu relato :D

Abraços!

Postado

Vc vai ter um ataque cardíaco isso sim.

Efedrina é fortíssimo e Lipo 6 também(pelo menos pra mim) e vc tá pensando em alternar os 2 ?

Kra acho melhor vc pesquisar sobre efedrina seus efeitos e tal,porque ela não é bala não.

Vc já preparou uma boa dieta hipo também?

Postado (editado)

Vc vai ter um ataque cardíaco isso sim.

Efedrina é fortíssimo e Lipo 6 também(pelo menos pra mim) e vc tá pensando em alternar os 2 ?

Kra acho melhor vc pesquisar sobre efedrina seus efeitos e tal,porque ela não é bala não.

Vc já preparou uma boa dieta hipo também?

Ja li muito a respeito da efedrina, vou começar com pequenas doses, não vou abusar em nada, não tenho problemas com o coração, nem hipertensão, nenhum histórico familiar próximo nas ultimas 2 gerações, sou o biotipo do gordinho resistente, mas com facilidade pra ganhar massa (mesomorfo), to com um BF altinho, cerca dos 20%, e tenho uma capacidade cardio respiratória mediana ( corro 1hora na esteira a 11km/h sem muito cansaço, ow melhor, corria, na época que não sabia o quanto catabolizava)

To pensando em mandar treino com pesos nos dias da EC e GC nos dias do Lipo Black, oque acham?

E também já montei uma dieta hipocalórica, aliás vou postar ela amanha pro pessoal avaliar pra mim, mais acredito que tá boa ;D

Editado por Gustaviinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...