Postado 20/01/2010 às 15:28 01/20, 2010 Alguem me ajuda a resolver isso? "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 20/01/2010 às 15:37 01/20, 2010 Você quer formatar o C: sendo que está usando ele??? Se for isso, reinicia o pc com um disco de boot(do windows msm), e por lá formata... o.o
Postado 20/01/2010 às 15:38 01/20, 2010 cara voce deve ter deixado alguma coisa aberta q esteja armazenada no componente do disco rigido que vc ta tentando formatar! Ai ele le essa coisa e impossibilita de executar a operacao pois ja esta em uso! Da uma conferida se nao tem nada aberto e tenta d novo! Ou explique melhor a situacao! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 20/01/2010 às 15:39 01/20, 2010 Nao tem como formatar estando no windows cara, tu tem que pegar o CD do XP\Vista sei la e dar o boot atraves do CD e formatar.. só que tu vai perder tudo ne, tem que ter conhecimento pra instalar
Postado 20/01/2010 às 15:56 01/20, 2010 Você quer formatar o C: sendo que está usando ele??? Se for isso, reinicia o pc com um disco de boot(do windows msm), e por lá formata... o.o Nao tem como formatar estando no windows cara, tu tem que pegar o CD do XP\Vista sei la e dar o boot atraves do CD e formatar.. só que tu vai perder tudo ne, tem que ter conhecimento pra instalar Totalmente certo. Voce esta tentando formatar o disco no qual voce esta utilizando. Formate com um cd do windows eh bem facil. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 20/01/2010 às 15:59 01/20, 2010 virus , tenso.. isso que da fica entrando no sandrinha.com eiuAHEIUAHEIUse zuera mano! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 20/01/2010 às 16:12 01/20, 2010 Eh, como já disseram precisa do cd de boot do windows para formatá-lo, pq apenas o windows 98 e anteriores dava para formatar pelo prompt de comando o lendário MS-DOS =DD Ogro mode ON [x]
Postado 20/01/2010 às 19:48 01/20, 2010 Cara nao tem como vc formatar a partição que o windows esta instalada ja que vc esta usando a mesma neh amigo, formatando vc vai apagar tudo, como que o programa do windows vai rodar para formatar e ao mesmo tempo apagar seus arquivos? Ou seja fica meio dificil ele se auto destruir e continuar funcionando para formatar neh, o jeito e dar boot pelo disquete do win 98 ou boot pelo CD do windows mesmo que durante a winstalaçao ele da a opção de formatar ou instalar por cima ( recuperar o windows ), lembrando que para dar boot vc ter que mudar isso na bios. Abraços
Postado 20/01/2010 às 22:04 01/20, 2010 Porra mano!!! Ai vc fudeu ein mano?!?! Formatar o C sendo que vc esta usando nao de né meu jovem?!!?!?!?!? Da boot pelo cd do windows...
Postado 21/01/2010 às 02:09 01/21, 2010 formatar é fácil só coloca o CD do sistema, como falaram. ele vai abrir, não me lembro se deve apertar F8 ou algo do gênero... mas antes de iniciar o desktop ele vai te informar o que fazer coloca no floppy disc c:, aí coloca em formatação rápida ou lenta.. tanto faz as vezes. o meu notebook não formata por lenta, mas enfim. aí espere mil anos, ele vai reiniciar aí quando reiniciar ele vai pedir para que você escolha o disco que quer instalar o windows se quer criar mais partições ou não. nem cria mais partição, tem muita gente que inventa isso, faz merda e perde memória do HD. aí espera mil anos para instalar. mas se caso você não tenha um backup e não queira perder seus dados, ignora ou leve num técnico. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 21/01/2010 às 11:28 01/21, 2010 formatar é fácil só coloca o CD do sistema, como falaram. ele vai abrir, não me lembro se deve apertar F8 ou algo do gênero... mas antes de iniciar o desktop ele vai te informar o que fazer coloca no floppy disc c:, aí coloca em formatação rápida ou lenta.. tanto faz as vezes. o meu notebook não formata por lenta, mas enfim. aí espere mil anos, ele vai reiniciar aí quando reiniciar ele vai pedir para que você escolha o disco que quer instalar o windows se quer criar mais partições ou não. nem cria mais partição, tem muita gente que inventa isso, faz merda e perde memória do HD. aí espera mil anos para instalar. mas se caso você não tenha um backup e não queira perder seus dados, ignora ou leve num técnico. Kkkkkk... Nao tem nada haver isso. Partição não perde nada. Só ganha mais segurança. Passo a passo: 1. Vai na BIOS e coloca pra dar BOOT no drive de CD. 2. Coloca o CD e da ok na BIOS. Ele ira reiniciar. 3. Quando tiver subindo o sistema.. aperta qualquer tecla quando aparecer o texto "Aperte para dar boot" 4. Espere carregar o Windows do CD e siga os passos a passos... WIN XP já deu já.. só use se seu pc for OLD ou 32 bits... Abraço!
Postado 21/01/2010 às 11:39 01/21, 2010 7 anos com partição. Nunca mais fico sem. Formato sem problemas, não perco nada Nada como vc ver né grande? https://video.google.com/videoplay?docid=-4859448229778559347#docid=384426067755640667 Abração Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 21/01/2010 às 11:45 01/21, 2010 Se for portatil faça backup dos drivers para não ter problemas futuros.
Postado 21/01/2010 às 12:13 01/21, 2010 eu uso o vista, e tenho alguns sotwares que só rodavam em xp entao tbm instalei um emulador virtual pra XP, ocupa pouca memória e tem dado certo sem problemas, o foda é usar particao com hardware ultrapassado ou hd sobrecarregado Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 21/01/2010 às 13:54 01/21, 2010 tem gente que faz pertição e acaba deletando, se o cara não sabe fazer, é melhor falar para não fazer. eu usava partição quando tinha HD de 160GB, mas como queimou meu pc, to usando um de 80GB e nem compensa, porque ocupo 90% com mp3, e acho um saco ficar procurando em partição diferente. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 21/01/2010 às 14:44 01/21, 2010 tem gente que faz pertição e acaba deletando, se o cara não sabe fazer, é melhor falar para não fazer. eu usava partição quando tinha HD de 160GB, mas como queimou meu pc, to usando um de 80GB e nem compensa, porque ocupo 90% com mp3, e acho um saco ficar procurando em partição diferente. nao entendi sua afirmacao.. como assim? Voce nao usa particao no seu atual HD de 160gb? Entao como ele ta funcionando? Vai ver tu tem uma particao ninja sem ser formada no sistema NTFS ou FAT32 Eu sinceramente nao entendi o que voce quis dizer, tu diz pegar uma particao e redimensionar ela (tirar o espaco livre e criar outra)? Se for isso, ai sim, uma vez usei partition magic e perdi a particao que tentei fazer o resize huahuahuuha me ferrou legal Editado 21/01/2010 às 14:47 01/21, 2010 por marcelobra (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2010 às 18:15 01/21, 2010 sim, é isso que to falando, não que não tem partição nenhuma. mas é que tem gente que faz um disc pra textos, outro pra música e assim por diante aí fica 10 partes de 20GB eu usava duas de 80gb quando tinha o de 160 mas com de 80gb não acho que valha a pena ficar com dois de 40, sendo que tenho uns 50 de música. eu nunca cheguei a perder, mas minha mãe já detonou o hd dela tentando fazer essas coisas lol Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 21/01/2010 às 19:02 01/21, 2010 ah sim, mas nem da problema nao.. é super seguro, o bom que eu tenho 2 particoes aqui (C: e D:), ai coisas importantes, backup eu salvo tudo no D, ai só formato o C: e mando bala.. sem necessidade de ficar gravando em cd\dvd
Postado 21/01/2010 às 19:31 01/21, 2010 Partrição não é seguro???? lol maior perola que ja li aqui, partição é justamente para aumentetar a seguranca huahuauha
Postado 21/01/2010 às 21:51 01/21, 2010 só porque sou tansa. ahuiahiuah =(( deixa eu viajar. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 21/01/2010 às 21:54 01/21, 2010 partição é bom, pra fazer backup das coisas.. acho bobeira ficar com tudo em 1 só. eu deixo 30gb pro windows, 100 pros diversos, e 30 pra linux
Postado 21/01/2010 às 21:56 01/21, 2010 sim, é isso que to falando, não que não tem partição nenhuma. mas é que tem gente que faz um disc pra textos, outro pra música e assim por diante aí fica 10 partes de 20GB eu usava duas de 80gb quando tinha o de 160 mas com de 80gb não acho que valha a pena ficar com dois de 40, sendo que tenho uns 50 de música. eu nunca cheguei a perder, mas minha mãe já detonou o hd dela tentando fazer essas coisas lol karaka 50 gb de musica? G-Zuis !!!!! se vc me falar o genero talvez eu peça umas copias via sedex !!!! abraços ! Nossa Luta continua !!
Postado 21/01/2010 às 23:55 01/21, 2010 eu tenho 8g de musica e acho que to abafando.. eAUehiUAEHIAUHS tambeem a lieg deve ter tudo que é musica , calcinha preta , rio negro e solimões , Milionario e jose rico , calypso , CD da Eliana, xuxa , grechen , latino , falcão ,kelly Key, bonde da stronda , cd do inri cristo , etc. só assim mesmo , ieuHIEUHAIEUHs Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 22/01/2010 às 00:09 01/22, 2010 Eu tenho 20gb e tem pra caralho, pqp.. nao escuto nem 1\3 huahuahu foda
Postado 22/01/2010 às 04:01 01/22, 2010 haiuhauhsuiihas fica repartido com meu namorado, ele tem um HD externo de 80gb tudo cheio de música.. como meu note só tem 80gb fica no externo, quando quero passar algo pro ipod para peço para ele. no meu note tem só uns 20gb. só olhar no meu lastfm Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 28/01/2010 às 14:31 01/28, 2010 Autor aproveitando o tópico, como eu tiro esse negocio?? "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 28/01/2010 às 15:06 01/28, 2010 aproveitando o tópico, como eu tiro esse negocio?? Isso não é do papel de parede não?!?!
Crie uma conta ou entre para comentar