Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico e Creatina


Maikon Mota

Posts Recomendados

Comprei ontem uma creatina da Xgen de 300g e um hipercalórico da Mass Premium 14.400 - 3.000g - New Millen chocolate(27g de proteína por dose) São bons suplementos para iniciantes? Obs:Sou ectomorfo, acabei colocando um scoop grande de creatina ontem, porque não sabia que era um pequeno e não vi pq tava no fundo do pote, mas já me hidratei bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Depende.

O que falta na sua dieta? Quantos voce vai comer desse pacote de açucar por dia? Essa quantidade que voce espera comer do pacote de açucar vai complementar em quanto a sua dieta (em termos de macros e calorias)?

 

Creatina geralmente é bom pra iniciante, medio, avançado...

 

PS: é totalmente indiferente o biotipo no quesito suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, krebz said:

Depende.

O que falta na sua dieta? Quantos voce vai comer desse pacote de açucar por dia? Essa quantidade que voce espera comer do pacote de açucar vai complementar em quanto a sua dieta (em termos de macros e calorias)?

 

Creatina geralmente é bom pra iniciante, medio, avançado...

 

PS: é totalmente indiferente o biotipo no quesito suplementos

Como eu não trabalho ainda e ect... MInha mãe paga e eu dou uma força pro meu pai e descolo uma grana, gastei 115 $ e pretendo querer fica mais de 1mês com esses suplementos para poder recupera o dinheiro para comprar mais, estou focado e disposto a tira todas as coisas da minha lista que eu gastava no mês e comprar suplementos, mandam eu tomar o hipercalórico e a creatina apenas 1 vez por dia, já que não quero que se esgote em 30 dias...

Mas queria saber se esses produtos tem uma recomendação boa no mercado e ect...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara se o objetivo é economizar, eu aconselharia a fazer hipercalorico caseiro (aveia + whey/albumina, etc), iria ser muito mais intere$$ante (e nutritivo). Mas fica pro futuro.

 

De qualquer forma agora que comprou tudo:

Vc vai ter que ter já ideia das calorias que vc vai comer diariamente e a divisao de macros pra ver se esse 1 scoop (ou o que for) de hipercalorio vai ser suficiente pra deixar a dieta realmente hipercalorica (e sem zuar a % de macros). Pode ser que uma dose adicione (estou chutando) umas 300kcal na dieta, mas se falta umas 500kcal pra ficar realmente ficar hipercalorica, vai ter que comer mais de qualquer forma.

 

Creatina 1x por dia ta de boa, esse pote duraria em tese 100 dias de uso continuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, krebz said:

Cara se o objetivo é economizar, eu aconselharia a fazer hipercalorico caseiro (aveia + whey/albumina, etc), iria ser muito mais intere$$ante (e nutritivo). Mas fica pro futuro.

 

De qualquer forma agora que comprou tudo:

Vc vai ter que ter já ideia das calorias que vc vai comer diariamente e a divisao de macros pra ver se esse 1 scoop (ou o que for) de hipercalorio vai ser suficiente pra deixar a dieta realmente hipercalorica (e sem zuar a % de macros). Pode ser que uma dose adicione (estou chutando) umas 300kcal na dieta, mas se falta umas 500kcal pra ficar realmente ficar hipercalorica, vai ter que comer mais de qualquer forma.

 

Creatina 1x por dia ta de boa, esse pote duraria em tese 100 dias de uso continuo

O scoop do hipercalórico que veio é até bastante grande e fundo, acho que uma dose já é muita, mas ainda estou confuso em questão de suplementos vou completar 1 mês de academia proxima semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krebz creatina eu não gosto, não tenho efeito nenhum, não acredito que valha a pena o investimento.

@toppic

Hipercalorico é malto + soja, não cale a pena, péssimo investimento, coma comida sólida que é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Maikon Mota disse:

Estou também adicionando aveia, banana, mamão, farinha lactea e ect... Tem algum problema? Não né, porque vou esta botando mais calorias, e preciso treinar na quarta-feira(era meu dia de descanso) já que comecei tomar o hiper?


Você chegou a somar os macros e as calorias da sua dieta já incluindo esse hipercalórico? Tem que ver se não tá muito superior, só aí você vai saber se pode adicionar mais coisas ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...