Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico e Creatina


Maikon Mota

Posts Recomendados

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Jornal disse:

@krebz creatina eu não gosto, não tenho efeito nenhum, não acredito que valha a pena o investimento.

Se o cara nunca testou  (considerando que é relativamente barato) não teria motivos para não testar. Com sorte ele responde bem com ela e vira mais um adepto de anos continuos :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Maikon Mota disse:

Como eu somo ?


Encontra uma tabela de alimentos (ou um aplicativo tipo o myfitnesspal) e vai pegando TUDO o que você come/ingere/bebe ao longo do seu dia e somando a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você sabe como montar dieta? Tem um tópico bem legal e didático na própria sessão de nutrição que vai te ajudar muito. Se você conseguir basear a sua dieta só em alimentos sólidos, evitando suplementos, você depois vai economizar bem mais e a sua saúde vai agradecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Isabela R. said:


Encontra uma tabela de alimentos (ou um aplicativo tipo o myfitnesspal) e vai pegando TUDO o que você come/ingere/bebe ao longo do seu dia e somando a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você sabe como montar dieta? Tem um tópico bem legal e didático na própria sessão de nutrição que vai te ajudar muito. Se você conseguir basear a sua dieta só em alimentos sólidos, evitando suplementos, você depois vai economizar bem mais e a sua saúde vai agradecer ;)

Vou avaliar a tabela, ver o que eu como/ingiro e estudar o topico, agradecido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...