Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Oliveirafaa

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
52 minutos atrás, hylian disse:

 

@Flex W.  @Stein vcs poderiam me explicar o porquê dele adotar essa posição de pullover? No vídeo ele apenas diz que a posição "convencional" recruta dorsal invés de peitoral, mas ele não é específico ao dizer como essa alteração mudaria o recrutamento do peitoral.

 

Eu vejo esse exercício como um movimento para serrátil e fibras inferiores de peitoral, seria essa musculatura que deveria ser trabalhada para dar impressão de que a caixa torácica está mais alta? Confere isso? 

 

O pq eu nao sei o q sei eh q ele assim ficamais dificil mais "sofrido" pra ececutar

Outro q fazia assim ate pedia pra alguem segurar a cintura dele nessa posiçao pra ficar sempre era baixo era o levrone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Flex W. disse:

 

O pq eu nao sei o q sei eh q ele assim ficamais dificil mais "sofrido" pra ececutar

Outro q fazia assim ate pedia pra alguem segurar a cintura dele nessa posiçao pra ficar sempre era baixo era o levrone

 

É que dessa forma você inclina mais o corpo, você concentra o peso na porção do peitoral maior com a estabilização dos ombros. E não deve pegar a parte inferior não, até porque é um movimento curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

 

É que dessa forma você inclina mais o corpo, você concentra o peso na porção do peitoral maior com a estabilização dos ombros. E não deve pegar a parte inferior não, até porque é um movimento curto.

 

Verdade, esqueci dess detalhe pq tbm facilita fazer o arco de costa curvada pra dentro e peitoral estufado concentrando isolando melhor o peito, claro claro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, hylian disse:

porquê dele adotar essa posição de pullover? No vídeo ele apenas diz que a posição "convencional" recruta dorsal invés de peitoral, mas ele não é específico ao dizer como essa alteração mudaria o recrutamento do peitoral.

exercício bem pessoal

 

o que eu diria sobre ele é o seguinte:
com alter, sinto "pegar" mais o peitoral
com barra e pegada bem aberta, já sinto mais a dorsal..

experimente.

o ângulo que ele usa para executar o exercício só serve para diminuir a amplitude...
não recomendo jamais..

se for fazer, faça sempre com tronco na horizontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lucasf21 disse:

cada post seu no forum é uma mitada pra pior, pqp, vc tá defecando pelo teclado todos os dias, até na área off topic.

obs: no dia que vc agachar com 70, ou 100 de cada lado, vc me diz se seu core aguneta essa peso...

eu to com 60-60 de cada lado, e posso te dizer, que meu core não é preparado pra isso, e olha que tenho um fisioterapeuta, que me ajuda a fortalecer meu core 2x por semana.

olha só se n é o mlk de 18 anos que tava querendo discutir política de drogas no outro tópico com base em notícia de televisão kkkk ou o que tava estagnado com 30kg no supino querendo impor limite natural HAHA

 

Em 01/08/2016 at 18:25, lucasf21 disse:

genetica + não treinar perna pesado (prefiro minha cintura grossa rsrs) + cinto molde em casa + cinto pra pressão abdominal em todo treino (é o lugar que costumamos dilatar o abdomen) + técnica de manter o abdomen sempre contraído o tempo todo.

 

caralho, o sr. brosciencer do fórum vem falar que EU quem defeco pelo teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me ignora cara, para de me quotar pra falar merda, clica ali no canto do meu nome e vai na aba Ignorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, cormaya disse:

olha só se n é o mlk de 18 anos que tava querendo discutir política de drogas no outro tópico com base em notícia de televisão kkkk ou o que tava estagnado com 30kg no supino querendo impor limite natural HAHA

 

 

caralho, o sr. brosciencer do fórum vem falar que EU quem defeco pelo teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me ignora cara, para de me quotar pra falar merda, clica ali no canto do meu nome e vai na aba Ignorar

vc nem treinar deve treinar, 30 de cada lado, hoje em dia to com 35 de cada lado +20 da barra olimpica, to esperando ate hj vc me mandar seu vídeo treinando ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc nem treinar deve treinar, 30 de cada lado, hoje em dia to com 35 de cada lado +20 da barra olimpica, to esperando ate hj vc me mandar seu vídeo treinando ^~^

aham de 30 kilo foi pra 30 cada lado e agora é 30 cada lado com barra olímpica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior, o mlk diz que tava estagnado e derrepente aumentou 10kgs em menos de 6 meses rs vai mentir pra outro mlk

gravar vídeo pra me justificar p um pia de 18 anos, é a minha cara mesmo kakakakak

Editado por cormaya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cormaya disse:

aham de 30 kilo foi pra 30 cada lado e agora é 30 cada lado com barra olímpica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior, o mlk diz que tava estagnado e derrepente aumentou 10kgs em menos de 6 meses rs vai mentir pra outro mlk

gravar vídeo pra me justificar p um pia de 18 anos, é a minha cara mesmo kakakakak

Kkk, vc deve ser analfabeto em interpretação de texto mesmo, me manda o post que eu disse que era 30 totais, 30 totais foi quando eu tinha 6 meses de treino, a 3 meses minha carga era 30-30 +20 barra olimpica, agora está em 35-35.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Kkk, vc deve ser analfabeto em interpretação de texto mesmo, me manda o post que eu disse que era 30 totais, 30 totais foi tinha 6 meses de treino, a 3 meses minha carga era 30-30 +20 barra olimpica, agora está em 35-35.

n vou ficar caçando post, tu sabe o q tu falou.

pior que foi encobertar e mentira e ficou pior ainda, estagnado conseguiu aumentar 10kgs no supino em 3 meses... dbol of the gods.

 

sem contar a barra olímpica KKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2016 at 17:42, suzaah disse:

existe.

 

--------------------

sempre tive cintura fina [obrigada mamae pela genetica]

mas ainda assim, uso corset [tenho 2 e uso bem esporadicamente na verdade, se usasse com mais assiduidade os resultados seriam melhores.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Oii, vc se lembra onde comprou os seus ???

to achando que vou ter que partir para o lado do corset mesmo e dieta :)

Em 02/08/2016 at 08:25, tata28 disse:

Olá

Se voce tem citura "quadrada" o unico jeito é a pratica de tight lacing, para moldar as suas costelas flutuantes, procure no facebook há grupos especificos que indicam os melhores corsets e grifes.

 

O importante é ter a peça feita sob medida para você, nada de comprar esses corsets de internet.

 

Acompanho o grupo no facebook e vi grandes mudanças. Procure no facebook:  tight lacing e fitness.

 

Espero ter ajudado.

 

Tataaa obrigada vou procurar sim :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...