Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Oliveirafaa

Posts Recomendados

Publicidade

Olá

Se voce tem citura "quadrada" o unico jeito é a pratica de tight lacing, para moldar as suas costelas flutuantes, procure no facebook há grupos especificos que indicam os melhores corsets e grifes.

 

O importante é ter a peça feita sob medida para você, nada de comprar esses corsets de internet.

 

Acompanho o grupo no facebook e vi grandes mudanças. Procure no facebook:  tight lacing e fitness.

 

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Zulu07 disse:

também gostaria de saber, tenho muita vontade de competir na categoria MP, porem para tal feito uma linha de cintura mais fina seria otimo

Sei não, acho que para homen não é tão simples, tem que haver simetria com o quadril, se o quadril for largo, não da para ter cintura fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, John Reaper disse:

Sim.. Mas esses brothers aí de cima tão querendo é diminuir a barriga de insulina deles.. não querendo afinar a cintura "de frente".. mas sim "de lado" ... n sei se é o mesmo esquema..

isso não é corset, é apenas uma cinta que modela o tecido adiposo, o corset é diferente pois ele fecha as costelas flutuantes. Sou praticante do Tight lacing a quase um ano.

Editado por ruiva35
erro ortografico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...