Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, eu já sabia que hemo pode causar gineco, porém não sabia que ela não se liga a receptores estrogênicos, então a causa provável seria a prolactina correto? Enfim, pesquisei mais a fundo em alguns fóruns e vi várias pessoas recomendado o uso de caber junto ao ciclo.. acham necessário?

Já estou com tudo em mãos.. pretendia começar o ciclo hoje, será mesmo necessário comprar caber?

 

Outra coisa.. acham que a dosagem de IA está muito exagerada? Tava pensando em mudar pra 0,5mg ds2dn.. porque não quero dispensar toda a retenção causada pelo hemogenin...

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Corleone disse:

 

Procure em farmácias online. Talvez encontre mais em conta...

 

 

Achei um caber que vem 2 comprimidos de 0,5mg só... por 50 temers.

Vou comprar esse mesmo.. porque gastar 300 conto em caber realmente não tem como pra mim.

Melhor do que não ter nada né? Dai se eu sentir qualquer coisa eu mando esses 2 comprimidos em uma semana, lá pro meio do ciclo pra regular um pouco a prolac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio comprimido já abaixa bem a prolactina.

 

Não é preciso mandar tudo em uma semana.

 

Mas para ajustar precisa de feeling ou então fazer exames frequentes.

 

Você já teve prolactina alta?

 

Por mais que eu controle o estradiol, sempre tenho que tomar dostinex em ciclo com trembo ou deca.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Corleone disse:

Meio comprimido já abaixa bem a prolactina.

 

Não é preciso mandar tudo em uma semana.

 

Mas para ajustar precisa de feeling ou então fazer exames frequentes.

 

Você já teve prolactina alta?

 

Por mais que eu controle o estradiol, sempre tenho que tomar dostinex em ciclo com trembo ou deca.

 

 

 

Não.. prolac pra mim é bem suave. Tava lendo uns relatos de hemogenin e fiquei assustado.

Acha então que devo continuar com anastro 0,5mg dsdn inves de mudar pra 0,5mg ds2dn? Porque pelo o que eu li os colaterais da prolac só se manifestam com e2 alto ( na teoria ), só que não queria abaixar tanto o e2 a ponto de não reter nada e perder alguns dos benefícios da retenção, como força.

8 minutos atrás, Corleone disse:

Meio comprimido já abaixa bem a prolactina.

 

Não é preciso mandar tudo em uma semana.

 

Mas para ajustar precisa de feeling ou então fazer exames frequentes.

 

Você já teve prolactina alta?

 

Por mais que eu controle o estradiol, sempre tenho que tomar dostinex em ciclo com trembo ou deca.

 

 

 

 Meio comprimido que você diz seria 0,25mg então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anoonymous disse:

Não.. prolac pra mim é bem suave. Tava lendo uns relatos de hemogenin e fiquei assustado.

Acha então que devo continuar com anastro 0,5mg dsdn inves de mudar pra 0,5mg ds2dn? Porque pelo o que eu li os colaterais da prolac só se manifestam com e2 alto ( na teoria ), só que não queria abaixar tanto o e2 a ponto de não reter nada e perder alguns dos benefícios da retenção, como força.

 Meio comprimido que você diz seria 0,25mg então?

 

1 - O ajuste do IA é bem individual. Com 300 mg de cipionato eu preciso usar 1/4 de letrozol a cada três dias. 

Você só vai conseguir definir bem sua dosagem durante o ciclo.

 

2 - Isso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Corleone disse:

 

1 - O ajuste do IA é bem individual. Com 300 mg de cipionato eu preciso usar 1/4 de letrozol a cada três dias. 

Você só vai conseguir definir bem sua dosagem durante o ciclo.

 

2 - Isso. 

 

 

Então acho que vou mandar 0,5mg ds2dn qualquer coisa eu ajusto..

Obg pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...