Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parado 1Mes, Treinamento Abcde À 10 Meses

dianabol1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, tava parado sem malhar á 1 mes, nesse mes eu ganhei um pouco de bf e perdi massa magra, qndo parei tinha 36cm de barco ea gora estou com 34,5 perdi muito acho que para mes, ja malho a 10 meses, começei tinha 28cm de biceps contraido...

voltei a treinar faz 2 semanas e minha alimentação ta mto ruim e meu descanço também más ja vai tudo voltar ao normal em fevereiro vo arrumar minha dieta meu descanço etc..

gostaria que voces avaliassem meu treino, atualmente ele está sendo ABCDE da seguinte forma.

A-Peito

B-Costas

C-Ombro e trapezio

D-Perna

E-Biceps

meu treino é este desde de que começei a malhar, nunca fix abc2x sempre foi abcde e sempre foi com estes exercicios, mudando pouca coisa de tempo em tempo atualmente está assim:

A- Peito

Supino reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Voador 3x10

Supino Declinado 3x10

PullOver

B- Costa

Elevação na barra fixa atrás.

Puxada no peito

Puaxa à nuca

Cavalo

remada baixa

C- Ombro/trapezio

Supino nuca

Elevação lateral

Elevação frontal

D-Perna

Agachamento hack

Leg

Extensora

https://muscul.az.free.fr/pt/im03.htm esse n sei o nome

https://muscul.az.free.fr/pt/im04.htm esse n sei o nome tb.

E-Biceps triceps

https://muscul.az.free.fr/pt/tm05.htm

francesa

testa

e corda

Biceps

Alternado com halteres

Em pe com barra reta(n lembro o nome)

sentado combarra scott

Concentrado.

Nesse treino eu acho que os que estão "errados" são o treino para ombro e para as costas, porem não estou gostando muito do treino de biceps e triceps!.

me desculpa pelos erros de portugues nem to lendo o que eu escrevo porque estou com pressa.

Obrigado!

Editado por dianabol1
Postado

Opa, tudo bem cara? =]

Quanto as perdas, relaxe... Logo vc recupera tudo isso! Memória muscular é FODA! :D

Vamos aos comentários sobre seu treino:

O dia ¨A¨, de peitos, tá muito bom. Só acho que vc poderia fazer o declinado, o reto e o inclinado em seguida! Daria um pump em toda a região do peito, aí depois vc usaria o voador só pra ¨fechar¨ mesmo! O pull-over ajudaria a abrir sua caixa toráxica, o que é muito bom! ;)

O dia ¨B¨ eu tentaria assim:

Tração na barra fixa, mãos em supinação

Puxada na frente com polia alta

Levantamento terra

Remada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semi-pronação

Esse levantamento terra é meio complicado de encaixar num programa. Você tenta ele na ordem que eu coloquei, talvez não renda tanto. Aí vc faz ele depois da tração na barra, as vezes rende mais. Mas não sei, vale tentar e ver quando ele fica melhor.

Dia ¨C¨

Elevação e rotação dos ombros com halteres

Puxada vertical com barra, mãos juntas

Desenvolvimento sentado com halteres

Elevação frontal com hatere

Elevação lateral dos braços com halteres

Dia ¨D¨

Tá legal, só acho que poderia trocar o último exercício por um de panturrilha (nem que seja no leg press msm).

Dia ¨E¨

Rosca Direta

Paralelas

Flexão alternada, do antebraço, com haltere, cotovelo apoiado sobre a coxa (concentrada)

Tríceps com polia alta, mãos em supinação

Rosca Scott

Extensão dos antebraços, deitado com halteres

Acho que é isso. Talvez eu esteja errado, mas acho que o básico é isso aí mesmo.

Abraços :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...