Ir para conteúdo

[Avaliação] Lev. terra

Visitante

Posts Recomendados

Postado

7-a vez que executo o terra, peço q avaliem o movimento e fiquem a vontade para dicas e sugestões.

Postado
51 minutos atrás, lucasf21 disse:

na minha opiniao em 3 movimentos vc deixou a coluna "dobrar" isso pode causar hernia de disco.

Como assim? 

Postado
2 horas atrás, edinaldo77 disse:

ta boa execução, se sentir desconforto  na  coluna corrija

Dps do exercício sinto uma dor forte na lombar, mas acho q é normal não?

Postado (editado)

voce está esticando as pernas antes de endireitar o tronco, é um erro bem comum... A execução fica meio "stiffada". Além disso, procure "abrir" mais o peito e deixe sua cabeça na mesma linha da coluna, nao fique olhando no espelho. Não está ruim a execução, mas é necessario ajustes, vou te passar algum videos q considero bom. Todos são americanos, mas voce nao vai achar nada bom que é em portugues, infelizmente :/

Editado por Trident_
Postado

Eu gostei do movimento, gostei da carga escolhida, enfim, gostei.

Até os dogs respeitaram. Um fez um estilo "wtf?", mas respeitou e não entrou pra zoar. Se fosse na minha casa não ia dar certo. Tem uma filhotinha de guapeca que não aprende que tem de ficar longe.

Treinar em casa é tudo de bom.

Se tiver coisas a serem corrigidas creio que com essas suas escolhas - treinar em casa e optar por uma carga de intensidade média - vão permitir que você em breve esteja dando show.

Postado

Execução até boa.

Respire, prenda a respiração e puxe , isso vai te ajudar a manter a coluna em posição neutra em todas as reps, a primeira rep saiu meio ruim mas as outras saíram boas a se observar sua coluna.

Outra coisa:  Percebi que a barra está meio longe do seu corpo, dá pra vc ajustar seu corpo e manter ela mais rente a vc .

O resto está ok.

Postado

Ok, vou estudar os vídeos, e prestar atenção nas dicas, daq uns 10 dias posto outro vídeo aq pra ver se corrigi o q falta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...