Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ciclo de mdrol + dieta + suplementação

caio1

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, hoje estarei comprando o m drol e preciso de algumas opiniões na minha dieta e etc.

Altura: 1,63

Peso: 65KG

BF: 6%

Braço contraido:36CM

Braço frio: 32cm

OBS: sempre fiz esportes, tais como remo, natação e boxe.

Treino há 1 ano e este vai ser meu primeiro ciclo, sei de todos os riscos, idade e etc... 

DIETA (Dizem que precisa abaixar o carbo, se eu estiver errado me avisem.)

07:00: 100g de tapioca + 150g de frango + 3ovos

10:00: 150g de frango + 2ovos +100g de batata doce

13:00: 120g de arroz integral +150g de frango + 3 ovos

13:30 (PRE TREINO): Hipercalórico (to querendo mandar creatina aqui também)

15:30 (POS  TREINO): bcaa + whey isolado + albumina + malto

16:00: 150g de frango + 4 fatias de pao integral + 200g de peito de peru + 100g de batata doce

19:00: 150g de frango + 2 ovos + 100g de mandioca.

22:00: 120g de arroz integral + 150g de frango + 2 ovos + 100g de batata doce 

OBS: Não uso sal em nada.

Suplementação: whey protein isolado + bcaa + albumina + malto + hipercalórico. (podendo adicionar creatina)

TPC: Recycle Purus Labs +  After Cycle da Dynamic Formulas + tribulus terrestri. (Não tenho muito conhecimento aqui)

Irei tomar o m drol em setembro, pois em agosto irei tomar o anabol 5 - nutrex + outros suplementos pra encarar o ciclo.

Postado (editado)

Altura: 1,63

Peso: 65KG

BF: 6%

Tem coisa muito errada aí, se vc tivesse exatamente o que descreveu, vc estava subindo num palco e não tentando ciclar com m-drol.

Seu BF deve estar muito acima de 6%.

Bom, no mais deixo pro pessoal responder, m drol não é exatamente das melhores drogas pra começo de conversa

Editado por Thorun
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...