Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

33 minutos atrás, Faabs disse:

Meu pai fumou durante muitos anos, em 2013 ele sofreu um AVC na minha frente, eu tive que fazer massagem cardíaca no peito dele pra ele não morrer.
Quero que o Olavo vá tomar no olho do cu dele com esse papo de que cigarro não faz mal, essa merda quase tirou a vida do meu pai. 

Após ficar internado na UTI por 1 mes ele saiu do hospital, e quando eu conversei com o médico para saber o motivo do AVC, adivinha qual foi??? :)

Mas pode fumar, não faz mal nenhum, confia no Olavo

 

 

Colega, onde eu afirmei que fumar não faz mal? O Olavo de alguma forma tenta justificar seu vício, como todo viciado faz.

Mas a informação que ele passa é interessante...caso seja realmente real, seria algo a se investigar. Porque algumas populações possuem maior resistência e tolerância ao tabaco? Daria um bom estudo.

4 minutos atrás, Faabs disse:

É claro que sempre vai ter as pessoas que irão ganhar com tudo isso, mas isso não muda o fato que o planeta está aquecendo.
Não é 1 ou 2 cientistas que estão falando isso, são 14 mil artigos científicos de diversas áreas que suportam essa afirmação.
Tomara que o Trump não cague em tudo e volte a utilizar petroleo igual antigamente....

 

Mudanças climáticas sempre ocorreram no planeta, ciclicamente. Lembra da "Era do Gelo"?

Mudanças de temperatura estão ocorrendo sim, como sempre ocorreram. Só que esse não é o apocalipse pintado por alguns grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Faabs disse:

É claro que sempre vai ter as pessoas que irão ganhar com tudo isso, mas isso não muda o fato que o planeta está aquecendo.
Não é 1 ou 2 cientistas que estão falando isso, são 14 mil artigos científicos de diversas áreas que suportam essa afirmação.
Tomara que o Trump não cague em tudo e volte a utilizar petroleo igual antigamente....

 

Vc põe sua mão no fogo pela comunidade mais corrupta do planeta? 

 

Edit:"por uma das mais corruptas"

Editado por Mandarim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nwalker disse:

Outra coisa: Depois que os países mais desenvolvidos construíram suas economias queimando muito petróleo, é muito cômodo mandar todo mundo se virar com "fontes alternativas", não acham?

 

Exatamente 

 

Aquecimento global beneficia as grandes corporações. Isso é indiscutível. As grandes empresas tem dinheiro para investirem em energia sustentável, mas e as pequenas? Vão ficar fora do mercado para sempre e as grande vão monopolizar mais ainda, tudo com ajuda do governo e dos cientistas comprados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro do ano passado....

 

Prefeito de Nova York diz a Trump que irá proteger imigrantes

 

Hoje..

 

Trump assina ordem para construção de muro na fronteira dos EUA com o México

 

Quote

Trump também assinou uma ordem executiva para bloquear fundos federais para as chamadas "cidades-santuário", que protegem imigrantes sem documentos da deportação.

Os fundos federais serão abolidos para cidades que se recusem a fornecer informações às autoridades federais sobre o status de imigração de pessoas detidas nesssas localidades, entre as quais estão Chicago, Nova York e Los Angeles.

 

 

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, Mandarim disse:

 

Vc põe sua mão no fogo pela comunidade mais corrupta do planeta? 

 

Edit:"por uma das mais corruptas"

Eu não coloco a mão no fogo por nada, eu acredito em evidencias.
Tragam evidencias de que o aquecimento global é uma mentira e que o efeito estufa é uma farsa, aí eu vou mudar minha opinião sobre o assunto.

 

16 minutos atrás, nwalker disse:

Outra coisa: Depois que os países mais desenvolvidos construíram suas economias queimando muito petróleo, é muito cômodo mandar todo mundo se virar com "fontes alternativas", não acham?

Eles construiram a economia com petróleo pois não sabiam dos seus malefícios.
Se fosse seguir seu raciocínio então a Dupont deveria fabricar CFC até hoje pois ela construiu a economia dela abrindo um buraco na camada de ozonio.

 

Citar

Mudanças climáticas sempre ocorreram no planeta, ciclicamente. Lembra da "Era do Gelo"?

Mudanças de temperatura estão ocorrendo sim, como sempre ocorreram. Só que esse não é o apocalipse pintado por alguns grupos.

Sim, sempre ocorreram, isso só mostra o quão frágil é o clima da Terra.
Adicione bilhões de toneladas de gás estufa na atmosfera durante décadas e vc vai ter um aumento de temperatura, é simples.

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Faabs disse:

Adicione bilhões de toneladas de gás estufa na atmosfera durante décadas e vc vai ter um aumento de temperatura, é simples.

 

Um aumento de quantos graus? Em quantos anos? Qual e expectativa de tempo para que isso cause problemas sérios?

 

Se vier com números tipo daqui 1000 anos, não passa de mero exercício de 'futurologia'...

2 minutos atrás, Faabs disse:

Eles construiram a economia com petróleo pois não sabiam dos seus malefícios.

 

Claro, se soubessem não iriam utilizar mesmo e construir suas nações...heuheuheuhuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Faabs disse:

Sim, sempre ocorreram, isso só mostra o quão frágil é o clima da Terra.
Adicione bilhões de toneladas de CO2 na atmosfera durante décadas e vc vai ter um aumento de temperatura, é simples.

 

Malditas vacas!

 

CO2 é o gás da vida. As plantinhas adoram co2 HUEAHUEHAUEHAUHEUAHEUA

 

Vale lembrar que poluição e emissão de co2 são coisas diferentes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...