Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Agora, Faabs disse:

Em excesso faz mal, porém, não tem nem comparação cigarro com maconha.
A diferença entre o remédio e o veneno é a dose.

 

Vc fuma? 

 

Cheiro de maconha me da dor de cabeça. Não me entenda mal, mas tenho preconceito contra maconheiro. Quando um vem pro meu lado eu tenho vontade de socar a mão cara. Tinha até uma época que eu queria ser pm pra poder bater em maconheiro ehaehauheaheu. O foda é que o cheiro da maconha vai muito mais longe que o de cigarro, por isso tenho tanta raiva ehauehauheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Mandarim disse:

 

Vc fuma? 

 

Cheiro de maconha me da dor de cabeça. Não me entenda mal, mas tenho preconceito contra maconheiro. Quando um vem pro meu lado eu tenho vontade de socar a mão cara. Tinha até uma época que eu queria ser pm pra poder bater em maconheiro ehaehauheaheu. O foda é que o cheiro da maconha vai muito mais longe que o de cigarro, por isso tenho tanta raiva ehauehauheua

Sim, fumo faz 4 anos, e isso nunca atrapalhou nada em minha vida, nem em minha saúde.
É normal o preconceito contra quem fuma maconha, esse preconceito começou na época em que a aboliram a escravidão nos EUA.
Os negros fumavam muita maconha, por isso o estado declarou guerra contra a maconha. E por incrível que pareça este preconceito continua até os dias atuais, mesmo com inúmeros artigos científicos mostrando os benefícios da cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Faabs disse:

Meu link mostra as maiores empresas do mundo, com receita anual superior a 100 bilhões.
Observe quantas empresas de Oleo e Gás estão na lista.

 

Entendi, é que tava fora de contexto 

 

Mas o que eu disse não deixa de ser realidade. Aquecimento global aumenta o poder do governo e das grandes corporações, ou seja, tem tudo pra ser uma farsa. É o globalismo em ação. Esses psicopatas são a favor de um governo global ultra controlador e os ambientalistas estão do lado deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandarim disse:

 

Entendi, é que tava fora de contexto 

 

Mas o que eu disse não deixa de ser realidade. Aquecimento global aumenta o poder do governo e das grandes corporações, ou seja, tem tudo pra ser uma farsa. É o globalismo em ação. Esses psicopatas são a favor de um governo global ultra controlador e os ambientalistas estão do lado deles.

Bom, isso aí já entra na parte de teoria da conspiração.
O que é fato é que os humanos estão aumentando a temperatura da Terra, e se nada for feito nossos filhos e netos irão sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Faabs disse:

Bom, isso aí já entra na parte de teoria da conspiração.
O que é fato é que os humanos estão aumentando a temperatura da Terra, e se nada for feito nossos filhos e netos irão sofrer.

 

Teoria da conspiração é um termo pejorativo, faz parecer que o que eu falei é coisa de louco, quando na verdade é a mais pura realidade. Todas as grandes corporações que eu conheço são favoráveis a agenda globalista.

 

Olha o que David Rockfeller disse na sua autobiografia: "por mais de um século, extremistas ideológicos, provenientes dos dois polos do espectro político, apoderaram-se de acontecimentos amplamente divulgados, como meu encontro com Fidel Castro, para atacar a família Rockfeller pela excessiva influência que dizem que temos sobre instituições políticas e econômicas americanas. Alguns acreditam que somos parte de um grupo secreto de conspiradores trabalhando contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e afirmando que conspiramos com outras pessoas ao redor do mundo para construir uma estrutura global política e econômica mais integrada - um mundo unificado, se quiser chamá-lo assim. Se esta é a acusação, declaro-me culpado e tenho orgulho da minha culpa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que sempre vai ter as pessoas que irão ganhar com tudo isso, mas isso não muda o fato que o planeta está aquecendo.
Não é 1 ou 2 cientistas que estão falando isso, são 14 mil artigos científicos de diversas áreas que suportam essa afirmação.
Tomara que o Trump não cague em tudo e volte a utilizar petroleo igual antigamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...