Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Trump corta ajuda financeira a ONGs estrangeiras que fazem abortos

Presidente dos EUA cumpre promessas de campanha em primeiros dias de governo

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/trump-corta-ajuda-financeira-ongs-estrangeiras-que-fazem-abortos-20813224#ixzz4WdZeZeZ8 

© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

 

 

Só em tomar esta decisão, o governo dele já valeu à pena!

Certamente valeu a pena sim,pois a hillary se vcs não sabem queria o oposto disso,ou seja ela queria aumentar os abortos nas ongs,a tal de kux klux klayn ...etc...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente, ta na hora dele começar à arremessar corpos ao espaço para que diminua a incidência dos raios de sol na terra, fantástico!

Cara se você for pesquisar realmente aquecimento global é td farsa,já ouviu falar nas regras de 3,é o que a elite global vem fazendo no mundo ...pesquise sobre elite global,depois sobre a regra de 3.

No topo do planeta quem vive?as elites(familias monarca,reis e rainhas,esses mandam em nós,abaixo está o clero(religião,papa e pastores)esses enganam,abaixo deles tem militares,esses atiram em nós caso tentarmos algo contra as elites citadas acima...pesquise ...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido acredite se quiser,mas acima de nós vc acha mesmo que não existe ninguém...?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Deve achar que o país está em crise pela população ainda? E outra acredita no que a midía passa pra você tmbm? Kkkkkkk gado é isso que eles querem,que siga a manada kkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mandarim disse:

 

... de fazer coisa boa 

Claro, é uma coisa muito boa destruir o ecossistema do planeta pra transportar uma fonte de energia que vai estar obsoleta daqui alguns anos, genio.

 

1 hora atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Cara se você for pesquisar realmente aquecimento global é td farsa,já ouviu falar nas regras de 3,é o que a elite global vem fazendo no mundo ...pesquise sobre elite global,depois sobre a regra de 3.

No topo do planeta quem vive?as elites(familias monarca,reis e rainhas,esses mandam em nós,abaixo está o clero(religião,papa e pastores)esses enganam,abaixo deles tem militares,esses atiram em nós caso tentarmos algo contra as elites citadas acima...pesquise ...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Sim, aquecimento global é uma farsa.
Só existem 14 mil artigos científicos que apoiam essa "teoria", mas vc desmascarou a comunidade científica inteira apenas pesquisando a regra de 3, pode pegar o seu Nobel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Faabs disse:

Claro, é uma coisa muito boa destruir o ecossistema do planeta pra transportar uma fonte de energia que vai estar obsoleta daqui alguns anos, genio.

 

"AQUECIMENTO GLOBAL!!! CORRAM PARA AS COLINAS"

 

_87277afbf28d_latestcb20100118221942.d17b44ef59606a95aeb01a0b13cc6541

 

"AAAAAAAAAAHHHHHHH"

 

 

Vou ser bem sincero. Eu não sei se aquecimento global é real ou não, mas tem tudo pra ser uma farsa... créditos de carbono e tal... quem se beneficia com isso? Os corporativistas.

 

E a comunidade cientifica deve ser sempre analisada com uma certa desconfiança.

 

E mesmo que essa porra exista, vc quer que façamos o que? Parar o desenvolvimento? Vc vai deixar as coisas ainda mais caras, mais pessoas ficaram pobres e mais pessoas morreram de fome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aquecimento global é uma farsa.

Só existem 14 mil artigos científicos que apoiam essa "teoria", mas vc desmascarou a comunidade científica inteira apenas pesquisando a regra de 3, pode pegar o seu Nobel.

Engraçado que as teorias de conspiração vem cada vez mais acontecendo pq será,no passado duvidava-se de tantas coisas que hoje em vem acontecendo meu caro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes.

Sobre o aquecimento global, não digo que é uma farsa, mas também não acredito que seja isso tudo que à mídia vem propagando. Não quer dizer também que deve-se deixar de lado o meio ambiente, muito pelo contrário, uma cidade com baixos índices de poluentes é uma cidade limpa, e certamente proporcionará bem estar e saúde para seus habitantes. 

 

2 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Interessante

http://sensoincomum.org/2017/01/23/donald-trump-protecionista-tpp/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tinha lido este artigo hoje de tarde, esses blocos são realmente uma enganação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...