Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bateu o pré treino


ruham2014

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 18 anos treino a 2,5 anos diretos sem pausas de segunda a sábado....  tenho 1,72 de altura 78 kg e consegui juntar uma grana legal e resolvi testar uns pré treinos ... Comprei um Dilaflex, pre-hd, thermo, creatina e bca. A duvida é cruel pode dar merda tomando tudo isso ?:huh: to tomando desde sábado dia 9...Os resultados tão simplesmente fodasticos to treinando as 19:00 só que hoje passei muito mal fui conseguir dormir só as 02:00 tive tontura dor de cabeça e suor ... fora que as vezes fico meio "no mundo da lua" . Ai minha duvida é essa como proceder nessa situação posso acabar indo a óbito ?:D devo diminuir as dosagens e aumentando com o tempo?o cancelar essa combinação ? ou continuar treinando como se não houvesse amanha que jaja o corpo acostuma ?:blink: desculpa por ser leigo no assunto e acabar sendo uma pergunta meio idiota para muitos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré treino tem caféina e cafeína mata sim se consumida em alta quantidade. Tirando isso , a única coisa ruim que eu tenho pra te falar é que tu gastou dinheiro atoa pois só oque salva aí é a creatina. Pré treino causa dependência e pode distruir sua saúde a longo prazo. Não fica usando estas coisas só porque viu seu astro do YouTube usando, além de perder dinheiro você se prejudica... Inclusive intelectualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ruham2014 disse:

Bom galera, tenho 18 anos treino a 2,5 anos diretos sem pausas de segunda a sábado....  tenho 1,72 de altura 78 kg e consegui juntar uma grana legal e resolvi testar uns pré treinos ... Comprei um Dilaflex, pre-hd, thermo, creatina e bca. A duvida é cruel pode dar merda tomando tudo isso ?:huh: to tomando desde sábado dia 9...Os resultados tão simplesmente fodasticos to treinando as 19:00 só que hoje passei muito mal fui conseguir dormir só as 02:00 tive tontura dor de cabeça e suor ... fora que as vezes fico meio "no mundo da lua" . Ai minha duvida é essa como proceder nessa situação posso acabar indo a óbito ?:D devo diminuir as dosagens e aumentando com o tempo?o cancelar essa combinação ? ou continuar treinando como se não houvesse amanha que jaja o corpo acostuma ?:blink: desculpa por ser leigo no assunto e acabar sendo uma pergunta meio idiota para muitos...

Se você não tiver problemas cardiacos, não vai matar não. Agora, provavelmente o seu pré treino já tem cafeina, o termogênico certamente tem cafeina, talvez a dosagem de cafeina esteja muito alta para você, pode ser melhor alternar os horários de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tremboman disse:

Velho tem cara aqui que vai treinar com mais de 1 grama de ergogênico no corpo e não acontece simplesmente nada, não é um pré treino que vai te matar!, isso é um mito que ainda existe nas academias kkk

Boa , manda 10 copos de café e depois me dá um toque lá do hospital pra saber se tu ainda está com os sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniell109 disse:

Boa , manda 10 copos de café e depois me dá um toque lá do hospital pra saber se tu ainda está com os sintomas.

 

Pois é.... povo e essa mania de "generalizar" ...

 

Não é novidade para ninguém que certas pessoas tem "sensibilidade" a certas substâncias.. e outras não.


Tem gente que com 1 cafezinho fica acelerado o dia todo.. e pessoas que com 5 cafés não sentem nada... ou seja, varia de acordo com cada organismo, mas isso não significa que você pode usar tudo que quiser porque não sente nenhum colateral, até mesmo porque vai chegar uma hora que vai ferrar bonito com seu SNC e aí vai sentir os colaterais.

 

Quanto ao amigo acima que falou que é um "mito", mito para quem não tem pré-disposição a nenhum tipo de problema cardíaco... porque quem tem e toma qualquer tipo de estimulante, pode pacotar.. seja na academia ou na sala vendo tv.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, feeeeee disse:

mando 1g de cafeina anos a fio, se não tiver problemas cardíacos manda bala 

E faz algum efeito?

Näo seria melhor passar uma fase de desintoxicacäo? Seu SNC pode estar comprometido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efeito de disposição não tem, porem a termogênese sempre está ali, segundo o video do Lendro Twin Efedrina+Cafeina

2 minutos atrás, Torf disse:

E faz algum efeito?

Näo seria melhor passar uma fase de desintoxicacäo? Seu SNC pode estar comprometido...

efeito de disposição não tem, porem a termogênese sempre está ali, segundo o video do Lendro Twin Efedrina+Cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...