Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roda de discussão de ideias sobre altura


LeoRj

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12 de julho de 2016 at 22:14, Honra disse:

hmmm você escreveu e pautou nada, mas acho q entendi

 

Bom: meu pai tem 1,64

minha mãe 1,56

Eu tenho 1,71 e fiz de "tudo" pra  crescer também, confesso que dava pra fazer mais, mas quem garante q eu iria crescer mesmo?

enfim, 1,79 é uma altura massa, sensacional. Se pegou musculatura com treinos aeróbicos, você de aparência deve ter atingido o nível que todos querem.

Logo meu fi, concentre-se no resto, pare de pensar nisso... pq isso vc já "zerou"

 

edit: se da pra crescer com 20+? dá né, pra alguns, da pra ver pela mão. No meu caso parei de crescer com uns 17-18. dos 15 aos 18 ganhei 1 ou 2 centímetros. Tenho uma radiografia da minha mão com 15 e ela estava quase toda "ossificada" como o médico disse, não iria crescer muito mais.

da pra fazer alongamentos, estilo pilates. Sempre se ganha 1 ou 2 centimetros de descompactação da coluna e ereção da mesma

 

Bom, vc pegou a ideia

minha ideia de hipertrofia quando eu comecei a pegar peso pelo esporte .

Editado por LeoRj
Exclusão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas cirurgias que podem ser uteis ou talvez que sejam a unica soluçao especificamente para seu problema.

Uma delas como ja foi citado que vem sendo muito usada no oriente e se iniciou na Russia com o medico Ilizarov, nao estou certo do nome, com o intuito de remodelar ossos quebrados, a cirurgia em teoria é bem simples, quebram suas tibias, afastam as partes poucos milimetros de tempos em tempos e o osso vai crescendo,tudo isso baseado e possibilitado por uma maquina que parece um instrumento de tortura que fica fincada a sua pela durante todo processo, depois quebram seu femur e fazem a mesma coisa para igualar, ai voce passa mais um ano ou dois fazem fisioterapia e esta livre para caminhar com seus 180cm e algumas cicatrizes na perna.

Tem outra cirurgia bem mais interessante porem nao acho que seja tao eficiente que consiste em uma especie de borracha, calço, silicone, almofada, nao consegui achar um termo que eu julga-se adequado entao fico com o termo borracha mesmo. eles abrem seu calcanhar e colocam essa borracha dentro, quase como se fosse um salto em sua anatomia, o corpo encapsula ela e voce cresce algo como 3 cm, a recuperaçao é bem tranquila, bem mais que a outra, porem tenho minhas duvidas. Caso a borracha seja colocada apenas no calcanhar suspeito que possa criar desvios posturais no usuario a medio/longo prazo, e a outra duvida é quanto a propria estetica do pé.

Sinceramente, eu concordo com o @Norton, possivelmente isso é uma questao psicologica muito mais profunda, mesmo que ache uma soluçao para sua altura, vai achar outra coisa que te encomeda e ficar buscando desesperadamente uma soluçao.

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deu AGONIA ler o texto  do @Gris.

Tanto o primeiro, quanto o segundo procedimento. É bizarro DEMAIS, puta que pariu.

E você é alto, desencana disso. Como falaram: não é saudável.
Já encanei com isso também.
Só usar um tênis com um amortecedor mais alto e pronto, mais 3,5 cms de altura. Larga mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, cotozin disse:

Me deu AGONIA ler o texto  do @Gris.

Tanto o primeiro, quanto o segundo procedimento. É bizarro DEMAIS, puta que pariu.

E você é alto, desencana disso. Como falaram: não é saudável.
Já encanei com isso também.
Só usar um tênis com um amortecedor mais alto e pronto, mais 3,5 cms de altura. Larga mão.

No achismo diria que existe uma terceira, nunca li nada a respeito mas tenho quase certeza que alguem ja pensou ou que ja foi testado que no caso seria injetar um liquido bioidentico nos discos da coluna adicionando 0.25~0.50cm em cada um mas a dor desse procedimento me parece mais desesperadora que a dor dos outros dois.

Ha tambem a possibilidade de se fazer RPG e paralelas, pull-ups com pesos exorbitantes nos pés quem sabe da certo.

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...