Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa caseira ou parede


gr0w

Posts Recomendados

Bom dia, eu estou começando no bodyweight, estou precisando de uma barra fixa, não sei se pego uma de parede estilo essa:

8c77005717f45b0f0c6e27f86cbd38cd.jpg

 

ou tento fazer uma ao ar livre tipo essa:

 298b7174b4c47dedc0cb4180cfced55f.jpg

 

Achei a de parede no ML por 160, mas tenho muito espaço livre em casa para fazer a segunda, mas n tenho ideia quanto vai sair, pois não estou com $$ e n tenho ideia de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você puder, a segunda opção é sempre melhor. Barras como as da primeira opção ficam muito próximas da parede e você acaba batendo os joelhos nela se for mais alto (tenho 1,82m e isso sempre acontece nas últimas repetições). As barras ao ar-livre também são perfeitas pra trabalhar com argolas, se você pretende fazer coisas mais avançadas de exercícios com peso corporal.

Infelizmente, também não sei quanto fica fazer uma dessas ao ar-livre, uso as do parque perto de casa (em casa tenho uma de parede, mas uso pouco).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só precisa comprar 2 madeiras, mandar fazer uma barra de ferro própria e um pouco de cimento e areia (não obrigatório). Eu comprei 2 madeiras de 3 metros cada, 10x10 cm. Usei uma furadeira pra abrir os buracos na madeira e botei 4 parafusos de cada lado pra prender a barra bem firme. Abri 2 buracos de 50 cm no solo, finquei as madeiras e joguei a massa (cimento+areia+água) pra preencher o restante do buraco e deixar mais firme ainda (pras madeiras n ficarem balançando). Só o tempo da massa secar e ja deu pra usar a barra. Gastei aí +- 130 reais e deu pra fazer em uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...