Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Massa Como Um Bodybuilder


Luckas

Posts Recomendados

Que estranho, crescer em uma semana na qual não há estímulo nenhum.

O grupo muscular que vc treinou num dia cresce de 24h à 48h após ter sido treinado. Estranha essa sua colocação :rolleyes:

1. Há estimulo sim.

2. Depende da intensidade do treino, se for uma intensidade baixa, até pode ser. Mas quando falando de treino de alta performace, vai levar muito mais que isso para o musculos RECUPERAR e assim CRESCER. Pelo menos uns 5 dias leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Acredito que a base de tudo, talvez o que venha primeiro, é o ESTUDO.

Sem o estudo o cara pode fazer 90% certo mas ter uma coisinha errada, essa coisinha pode ser o que faz ele não obter ganhos!!

Conversei com um cara na academia esses dias, ele me disse seu treino, dieta e tudo mais.. Achei tudo razoavelmente bom.. Daí perguntei quantas horas ele dormia, ele falou que umas 5 e me perguntou: pq? tem alguma coisa a ver?

Então o que adianta treinar e comer blz se o cara não descansa? Por genética pode ser que ele ganhe algo, mas garanto que ganharia muito mais se descansace o necessário!!

Se ele tivesse pesquisado isso antes talvés já teria o corpo um pouco melhor, pq faz tempo que ele faz academia..

E outra, devemos jogar a preguiça de lado. "Ah um amigo me falo que este exercicio é melhor, devo fazer 3 séries de 8, então vou fazer ele a partir de agora!!" Blz, mas seria bom testar os exercícios equivalentes, para ver qual se encaixa melhor no seu corpo? Pq não pesquisar mais na internet?

Fica assim então galera.. bons treinos..

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Amigos o que faço para engrossar as pernas pois tenho 1,73 m de altura e 74 kg e mesmo quando malho por um período e defino ombro, braços e peito fico insatisfeito porque acho minhas pernas e coxas finas sem definições e sem massa muscular. O que vocês sugerem para deixar as pernas e coxas mais definidas e um nível de massa maior... me sugeriram o suplemento REAL GAINS, não sei se vai me ajudar nisso, alguém tem alguma sugestão, algum suplemento ou exercícios pra me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o que faço para engrossar as pernas pois tenho 1,73 m de altura e 74 kg e mesmo quando malho por um período e defino ombro, braços e peito fico insatisfeito porque acho minhas pernas e coxas finas sem definições e sem massa muscular. O que vocês sugerem para deixar as pernas e coxas mais definidas e um nível de massa maior... me sugeriram o suplemento REAL GAINS, não sei se vai me ajudar nisso, alguém tem alguma sugestão, algum suplemento ou exercícios pra me indicar.

Esquece suplemento, nenhum vai melhorar sua perna, a dieta sim, então melhora sua dieta (e aí se necessitar de um suplemento inclui). Nada melhorou mais minhas pernas que agachar, agacho livre, nada de smith que é menos eficiente e mais perigoso, e nada de hack, agacho livre foi o que me deu mais resultados positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...