Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - Enantato + Boldenona

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, leolopesg disse:

qual a dosagem? só por curiosidade

Abuser mode on:
Pretenção (tudo pode mudar):
1-24 100mg Decanoato de Nandrolona (articulações, tomo sempre)
1-8 350mg Decanoato de testosterona
1-8 500mg Undecilinato de Boldenona
9-16 400mg Decanoato de testosterona
9-16 700mg Undecilinato de Boldenona
17 - 24 500mg Decanoato de testosterona
17 - 24 900mg Undecilinato de Boldenona
12 - 24 500mg Enantato de Drostonolona

Relato na assinatura, se tiver interesse, mas, ainda não senti nada :x nem 20 dias ainda.

Postado
43 minutos atrás, antigoargos disse:

Abuser mode on:
Pretenção (tudo pode mudar):
1-24 100mg Decanoato de Nandrolona (articulações, tomo sempre)
1-8 350mg Decanoato de testosterona
1-8 500mg Undecilinato de Boldenona
9-16 400mg Decanoato de testosterona
9-16 700mg Undecilinato de Boldenona
17 - 24 500mg Decanoato de testosterona
17 - 24 900mg Undecilinato de Boldenona
12 - 24 500mg Enantato de Drostonolona

Relato na assinatura, se tiver interesse, mas, ainda não senti nada :x nem 20 dias ainda.

24w? hahahah caralho. Bons ganhos pra nós, vou acompanhar sim.

42 minutos atrás, ranymoney disse:

como esta o psico ?

Até agora tranquilo. 2 primeiras semanas aumento notável da libido e apetite, agora na 3ªsemana senti que estabilizaram.. progressão de cargas continua. Psico tranquilo, não notei nenhuma alteração até o momento

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia rapazeada. Tirei 3 (santas) semanas de férias. Mais do que necessárias, estresse tava batendo no trampo e na facul. 

Consegui aproveitar o tempo para treinar e melhorar alimentação, pois estava em casa e com tempo, daí acaba ficando mais fácil. Entretanto, todos os finais de semana fiz viagens com a família, portanto, não foram três semanas full de treino. 

Mas voltei essa semana pra sp e vi que progredi nas cargas que utilizo aqui, ou seja, houve progresso real de cargas. 

Quanto ao shape, senti que perdi bf (!!!), e consegui subir de peso, de 80,5kg pra 82,7kg.

Somente um revés, relacionado ao anastro. Tava mandando 0,5mg dsdn e senti a libido dar uma caída. Nada de muito monstruoso, porém não to sentindo aquela vontade de transar a qualquer hora do dia, que tava nas 2 primeiras semanas do ciclo. Fiz exames semana passada porém sem resultados ainda. Pelo feeling, vou baixar o anastro pra 0,5mg/w (segunda e quinta), que tão sendo os dias das aplicações.

Outra questão que lembrei de comentar, tive uma situação diferente no sexo semana passada. 1h40 direto na ação, e não gozei nem ferrando. Blue Balls no dia seguinte, e tive que bater uma pra gozar. Sempre consegui controlar tranquilo a ejaculação no sexo, mas dessa vez houve realmente dificuldade pra gozar (tanto é que não rolou). Mas quanto ao desempenho foi tranquilo, consegui manter a ação por bastante tempo e isso foi bom.

Abraços.

Postado
2 horas atrás, leolopesg disse:

Bom dia rapazeada. Tirei 3 (santas) semanas de férias. Mais do que necessárias, estresse tava batendo no trampo e na facul. 

Consegui aproveitar o tempo para treinar e melhorar alimentação, pois estava em casa e com tempo, daí acaba ficando mais fácil. Entretanto, todos os finais de semana fiz viagens com a família, portanto, não foram três semanas full de treino. 

Mas voltei essa semana pra sp e vi que progredi nas cargas que utilizo aqui, ou seja, houve progresso real de cargas. 

Quanto ao shape, senti que perdi bf (!!!), e consegui subir de peso, de 80,5kg pra 82,7kg.

Somente um revés, relacionado ao anastro. Tava mandando 0,5mg dsdn e senti a libido dar uma caída. Nada de muito monstruoso, porém não to sentindo aquela vontade de transar a qualquer hora do dia, que tava nas 2 primeiras semanas do ciclo. Fiz exames semana passada porém sem resultados ainda. Pelo feeling, vou baixar o anastro pra 0,5mg/w (segunda e quinta), que tão sendo os dias das aplicações.

Outra questão que lembrei de comentar, tive uma situação diferente no sexo semana passada. 1h40 direto na ação, e não gozei nem ferrando. Blue Balls no dia seguinte, e tive que bater uma pra gozar. Sempre consegui controlar tranquilo a ejaculação no sexo, mas dessa vez houve realmente dificuldade pra gozar (tanto é que não rolou). Mas quanto ao desempenho foi tranquilo, consegui manter a ação por bastante tempo e isso foi bom.

Abraços.

Quando sair o resultado do exame de Estradiol vai entender :D.

Mas, diminuindo o Anastrozol já deve resolver isso :D provavelmente tá com E2 < 10.

Postado
57 minutos atrás, antigoargos disse:

Mas, diminuindo o Anastrozol já deve resolver isso :D provavelmente tá com E2 < 10.

Acha que a dosagem de 1mg/w tá bom? ou diminuo mais?

E quanto tempo mais ou menos pro e2 voltar a subir, com essa mudança de dose? 

Postado
20 minutos atrás, leolopesg disse:

Acha que a dosagem de 1mg/w tá bom? ou diminuo mais?

E quanto tempo mais ou menos pro e2 voltar a subir, com essa mudança de dose? 

acho que tá bom, ir controlando no feeling é sempre válido.. tá com dose baixa de testo e Bold não aromatiza tanto.. deve ser isso.

Seu E2 deve subir em menos de 1 semana, a "vantagem" do anastrozol é essa, o "rebote" dele faz o E2 subir mais rápido, mas, nada que precise se preocupar, vai nessa 1mg/week e vê se sente melhoras nesse sentido, claro é sempre bom confirmar com o exame... mas, deve ser isso ;D

Postado

Não esqueça de usar reguladores de serotonina e dopamina.

Em qual semana você tá?

Se você não usar, no pós ciclo pode sentir uma desmotivação, falta de vontade de treinar, etc, um tipo de depressão.
Pode mandar uns fitoterápicos, 5htp, ginseng, ginko biloba, etc.

Pode usar cromo e zinco também, etc

Postado
20 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Não esqueça de usar reguladores de serotonina e dopamina.

Em qual semana você tá?

Se você não usar, no pós ciclo pode sentir uma desmotivação, falta de vontade de treinar, etc, um tipo de depressão.
Pode mandar uns fitoterápicos, 5htp, ginseng, ginko biloba, etc.

Pode usar cromo e zinco também, etc

7° semana.

Usar durante o ciclo? ou após?

Pensei em usar os manipulados na tpc, juntamente com o hcg e tamox.

Postado (editado)

Saiu o resultado dos exames. A única diferença é que na época tava jogando 0,5dsdn de anastro, e agora to com 1mg/w. Exames feitos em jejum às 08h00 (durante minhas férias). Drogas da Under Labs.

Mandei o arquivo pdf, caso não seja possível a visualização, favor avisar. Mandei escrito aqui pra não ter erro.

Achei alta apenas a prolactina e progesterona, mas com 2950 de TT, creio que seja proporcional. 

Quem tiver alguma observação, será muito bem vinda:

TESTO TOTAL

2950 ng/dl (valor ref. 175 a 781)

DHT 

552 pg/ml (valor ref. 250 a 800)

SHGB

4,9 nmol/L (valor ref. 13,2 a 89,5)

TESTO LIVRE

63,79 ng/dl (valor ref. 3,17 a 19,4)

CREATININA

1,04 mg/dl (valor ref. 0,8 a 1,5)

FOSFATASE ALCALINA

63 U/L (VR. 53 a 128)

GGT 

43 U/L (VR. 7 a 45)

AST 

53 U/L (VR. 11 a 39)

ALT 

42 U/L (VR. 11 a 39)

FSH

4,02 mUI/ml (MÉDIA 3,73 - VALORES 1,37 a 13,58)

PROLACTINA

34,24 ng/ml (VR. 2,58 a 18,12)

CORTISOL BASAL

14,1 ug/dl (VR. 3,7 a 19,4)

ESTRADIOL

16 pg/ml (VR. 11 a 44)

PROGESTERONA

0,8 ng/ml (VR. até 0,2)

Editado por leolopesg
Adição de informação
Postado
39 minutos atrás, thermal disse:

PROLACTINA

meu caro, acredito que você vai ter que comprar um cabertrix...

Exato, em conversa com um amigo meu que já tem anos de treino e tá me orientando durante o ciclo, ele disse que manteria o protocolo como está até o final, e após isso, realizaria novos exames pra ver se a progesterona e a prolactina baixam, tendo em vista que aumentam proporcionalmente à testo. Caso não baixem durante a tpc, jogar a cabergolina (dostinex etc). 

Ou acha que vira jogar agora já?

Lembrando que mudei a dosagem do anastrozol, ou seja, o estradiol subiu um pouco provavelmente.

Postado
20 horas atrás, leolopesg disse:

PROLACTINA

CORTISOL BASAL

14,1 ug/dl (VR. 3,7 a 19,4)

ESTRADIOL

16 pg/ml (VR. 11 a 44)

PROGESTERONA

0,8 ng/ml (VR. até 0,2)

Em 03/08/2016 at 10:23, antigoargos disse:

/\

adivinho :D .

E2 ta baixo, e prolactina alta.. por isso o desempenho sexual tá zuado... cara, eu já entraria com Cabertrix (mais barato) pra regular isso, deve ajudar muito na 'cama' ... compra logo e joga 0,5cp/week.

Eu achei a Testo um tanto baixa.. Boldenona aparece como testo no exame.. e pra 900mg acho que poderia dar um pouco mais... =/ 

Assim é importante deixar a prolactina baixa.. pois se errar no E2 e ele subir.. vai começar a dar leite... então pra evitar, melhor já prevenir isso.

Postado (editado)
18 horas atrás, leolopesg disse:

Exato, em conversa com um amigo meu que já tem anos de treino e tá me orientando durante o ciclo, ele disse que manteria o protocolo como está até o final, e após isso, realizaria novos exames pra ver se a progesterona e a prolactina baixam, tendo em vista que aumentam proporcionalmente à testo. Caso não baixem durante a tpc, jogar a cabergolina (dostinex etc). 

Ou acha que vira jogar agora já?

Lembrando que mudei a dosagem do anastrozol, ou seja, o estradiol subiu um pouco provavelmente.

não concordo com seu amigo, eu costumo tratar a prolactina na hora mesmo... esquece isso de jogar na TPC, joga o mais rápido possível.

Editado por thermal
Postado
Em 12/08/2016 at 14:39, antigoargos disse:

/\

adivinho :D .

E2 ta baixo, e prolactina alta.. por isso o desempenho sexual tá zuado... cara, eu já entraria com Cabertrix (mais barato) pra regular isso, deve ajudar muito na 'cama' ... compra logo e joga 0,5cp/week.

Eu achei a Testo um tanto baixa.. Boldenona aparece como testo no exame.. e pra 900mg acho que poderia dar um pouco mais... =/ 

Assim é importante deixar a prolactina baixa.. pois se errar no E2 e ele subir.. vai começar a dar leite... então pra evitar, melhor já prevenir isso.

19 horas atrás, thermal disse:

não concordo com seu amigo, eu costumo tratar a prolactina na hora mesmo... esquece isso de jogar na TPC, joga o mais rápido possível.

Sim, vou mandar intra-ciclo mesmo. Só tenho duas dúvidas:

-Quanto a administração e dosagem (li sobre um comprimido num dia e outro comprimido 7 dias após, fim). Qual seria a melhor dosagem e por quanto tempo?

-É possível um efeito rebote da prolactina após cessar o uso da cabergolina, semelhante ao do anastrozol? Se sim, necessário fazer desmame, abaixando as doses gradativamente?

Postado
4 horas atrás, leolopesg disse:

-Quanto a administração e dosagem (li sobre um comprimido num dia e outro comprimido 7 dias após, fim). Qual seria a melhor dosagem e por quanto tempo?

-É possível um efeito rebote da prolactina após cessar o uso da cabergolina, semelhante ao do anastrozol? Se sim, necessário fazer desmame, abaixando as doses gradativamente?

Nunca ouvi falar em efeito rebote de prolactina, acredito que não exista, mas posso estar errado..

Sobre a dosagem, eu sempre uso meio comprimido 2 vezes por semana, eu já "zerei" prolactina e não senti nada de diferente depois do uso, 0 rebote de prolactina e 0 de dopamina..

Postado

Não existe rebote de estrógeno, assim como não existe rebote de prolactina, como não existe rebote de DHT. O que existe é falha no controle de hormonas.

Postado
Em 14/08/2016 at 02:24, thermal disse:

Sobre a dosagem, eu sempre uso meio comprimido 2 vezes por semana, eu já "zerei" prolactina e não senti nada de diferente depois do uso, 0 rebote de prolactina e 0 de dopamina..

Beleza, vou pegar hoje já a caberg. Por quanto tempo tu mandou? Pq o preço é meio salgado (e não tava nos planos essa prolac alta)..

Postado
Em 13/08/2016 at 21:37, leolopesg disse:

1 hora atrás, leolopesg disse:

Beleza, vou pegar hoje já a caberg. Por quanto tempo tu mandou? Pq o preço é meio salgado (e não tava nos planos essa prolac alta)..

Não tem rebote como Anastrozol não, só tomar e ser feliz :D

Cabertrix, sai em média 170R$ 8 cps, meio salgado mesmo, mas, acho que se mandar 0,5cp/week .. em 4 semanas ela ja tá normal.. mas só com exames pra ter ctz.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

Não tem rebote como Anastrozol não, só tomar e ser feliz :D

Cabertrix, sai em média 170R$ 8 cps, meio salgado mesmo, mas, acho que se mandar 0,5cp/week .. em 4 semanas ela ja tá normal.. mas só com exames pra ter ctz.

Mais ou menos o tempo que vou levar pra fazer os exames. Vou mandar 0,5/w no mesmo dia das aplicações, juntamente também com o anastro. Qualquer diferença sentida já relato aqui. Valeu!

Postado

Adquiri o Dostinex (2 comp. 0,5mg - 80 reais) na segunda feira e mandei 0,5mg. Quinta agora vou mandar mais 0,5mg. Pedi pela internet o cabertrix, que é de outro lab e mais barato (250 reais 8 comp), e continuarei mandando nas semanas seguintes.

Quanto aos ganhos, tô conseguindo manter muito bem dieta e treinos durante essas semanas, até mesmo o descanso (que com o trampo e facul costuma ficar prejudicado), tem sido relativamente bom, 6h de sono por dia. Força continua aumentando e progressão das cargas também. Senti a vascularização aumentar bem de algumas semanas pra cá, achei bom porque sempre foi algo que nunca tive tanto (dá uma animada forçar o braço frio no meio do dia e ver as veias saltando, admito hahaha). Vou pesar hoje e ver se teve alguma alteração. Início da semana passada tava com 82,5kg, chutando bf em torno de 11%.

• 3 semanas depois...
Postado

Salve. Não posto há algum tempo, gostaria de passar algumas novidades.

1 - A cabergolina realmente ajudou, senti melhora na libido e na disposição.

2 - último mês de ciclo, ganhos estabilizados (acredito que pela rotina que está puxada, finalização do TCC e viagens constantes aos finais de semana). A força continua aumentando. Peso estabilizou em 83kg.

3 - Na segunda feira, notei que surgiram espinhas nas costas. Nunca fui de ter espinhas, muito menos nas costas, e saíram do nada, pois até domingo estava tranquilo. São pequenas, algumas secas e só como manchas, mas relativamente numerosas.

4 - Ando pesquisando bastante sobre TPC. Tô com Tribulus, ZMA e tamox em mãos, apenas. Pretendo adquirir vitaminas E e D3 (multivit já estou tomando), alguns fitos (mucuna, e se tiverem mais algum pra sugerir fiquem a vontade). HCG também tô na dúvida pois não fiz uso durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...