Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - Enantato + Boldenona


Posts Recomendados

Em 01/07/2016 at 10:21, lchfbec disse:

na verdade é 1mg de anastro, só houve um engano por parte do leo, de fato essa dosagem está bacana pra controle do E2

 

 

 

 

Exato.

 

Consegui bater os 83kg na sexta-feira a noite após treino e alimentação, entretanto não consegui manter o padrão no final de semana. A noite acabei indo pra uma festa (no alcoohol), sábado apenas com duas refeições e outra festa (sem treino), e só fui ingerir algo lá pelas 15h00 de domingo (com treino). Resultado: de 83kg da sexta a noite, pra 78kg(!) de domingo a tarde. Agora é focar em 15 dias diretos de treino que vou ter a oportunidade de realizar, por conta do trampo ter aliviado um pouco aqui. 

Alimentação retornei bem, fiz as fotos agora pela manhã, vou ver se logo mais consigo postar para terem uma base de como tá o shape, e pra fazer um antes/depois futuramente.

 

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, leolopesg disse:

Exato.

 

Consegui bater os 83kg na sexta-feira a noite após treino e alimentação, entretanto não consegui manter o padrão no final de semana. A noite acabei indo pra uma festa (no alcoohol), sábado apenas com duas refeições e outra festa (sem treino), e só fui ingerir algo lá pelas 15h00 de domingo (com treino). Resultado: de 83kg da sexta a noite, pra 78kg(!) de domingo a tarde. Agora é focar em 15 dias diretos de treino que vou ter a oportunidade de realizar, por conta do trampo ter aliviado um pouco aqui. 

Alimentação retornei bem, fiz as fotos agora pela manhã, vou ver se logo mais consigo postar para terem uma base de como tá o shape, e pra fazer um antes/depois futuramente.

 

Abraço e bons ganhos.

 

E vc acha que dos 77kg que saiu no inicio para os 83kg os ganhos nesse curto espaço de tempo foram de massa magra? -_-

 

Você provavelmente começou a reter água e acumulou gordura levando em conta que está em bulking, não postou sua dieta, mas afirmou que o apetite está muito grande e que "comeria um big mac a cada meia hora".

 

O álcool no meio do protocolo eu nem vou citar, porque dispensa comentários.

 

Só desejo sorte para que não venha a ter problemas (colaterais) mais sérios com relação ao uso dos AEs por conta dos seus deslizes.

 

 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, guribk disse:

Álcool ! nananana! :wacko:

Fiz questão de citar que não ingeri, pois poderiam associar esta saída ao uso. Desde o início não fiz uso, nem pretendo.

 

Quanto a dieta, tá seguindo mais ou menos essa linha:

 

06h: 2 scoops hipercalórico (não tenho fome pela manhã);

09h: 3 sanduíches peito de peru c/ cream cheese (média de 3 fatias cada sanduíche);

12h: 2 bifes de frango/carne vermelha, arroz, salada (multivit logo após);

15h: 200g frango desfiado + 150g batata doce (também tenho alternado com mandioca);

19h: idem das 12h, porém c/ 2 scoops de whey iso.

22h: 600ml leite desnatado + 3 colheres de farinha de aveia + 2 colheres de leite em pó + 2 scoops de whey concetrado + 2 scoops de caseína.

 

Tentei acertar a dieta pra minha rotina pois o trampo (que é em conjunto com o estudo e a moradia, no meu caso) não permitem muito tempo de preparo, ou até mesmo pra realizar as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, leolopesg disse:

Fiz questão de citar que não ingeri, pois poderiam associar esta saída ao uso. Desde o início não fiz uso, nem pretendo.

 

Quanto a dieta, tá seguindo mais ou menos essa linha:

 

06h: 2 scoops hipercalórico (não tenho fome pela manhã);

09h: 3 sanduíches peito de peru c/ cream cheese (média de 3 fatias cada sanduíche);

12h: 2 bifes de frango/carne vermelha, arroz, salada (multivit logo após);

15h: 200g frango desfiado + 150g batata doce (também tenho alternado com mandioca);

19h: idem das 12h, porém c/ 2 scoops de whey iso.

22h: 600ml leite desnatado + 3 colheres de farinha de aveia + 2 colheres de leite em pó + 2 scoops de whey concetrado + 2 scoops de caseína.

 

Tentei acertar a dieta pra minha rotina pois o trampo (que é em conjunto com o estudo e a moradia, no meu caso) não permitem muito tempo de preparo, ou até mesmo pra realizar as refeições.

Fala leo, cara sua dieta ta meio furada ein...

Sanduíche com peito de peru???

Troca isso por ovos, eu costumo comer ele grelado com umas gotinhas de azeite, 2 ou 3 ovos inteiros ja vai ta 10x melhor que isso ai.

É na última refeição, na minha opinião farinha de aveia é a pior opção se tratando de aveia, use a em flocos finos, tem muito mais nutrientes. 

Tá bate do quanto os seus macros?

Calorias, prot, carb, gord?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Luciuz disse:

Fala leo, cara sua dieta ta meio furada ein...

Sanduíche com peito de peru???

Troca isso por ovos, eu costumo comer ele grelado com umas gotinhas de azeite, 2 ou 3 ovos inteiros ja vai ta 10x melhor que isso ai.

É na última refeição, na minha opinião farinha de aveia é a pior opção se tratando de aveia, use a em flocos finos, tem muito mais nutrientes. 

Tá bate do quanto os seus macros?

Calorias, prot, carb, gord?

Concordo contigo Luciuz ele teria que rever alguns pontos da dieta principalmente a parte da manhã.
Sigo acompanhando...
Abraço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Luciuz disse:

Fala leo, cara sua dieta ta meio furada ein...

Sanduíche com peito de peru???

Troca isso por ovos, eu costumo comer ele grelado com umas gotinhas de azeite, 2 ou 3 ovos inteiros ja vai ta 10x melhor que isso ai.

É na última refeição, na minha opinião farinha de aveia é a pior opção se tratando de aveia, use a em flocos finos, tem muito mais nutrientes. 

Tá bate do quanto os seus macros?

Calorias, prot, carb, gord?

 

Em relação aos ovos, não tem como fazer aqui cara.. só se trocasse por albumina, e mesmo assim não seria o mesmo. Quanto a aveia a ideia foi boa, vou substituir aqui. A questão do sanduíche é pela praticidade, e levando em conta que cada 3 fatias de PP tem apox. 12g, de prot, nessa refeição seriam em média 40g.

A questão do local de trabalho ser o mesmo de estudo e moradia influencia bastante, fica foda pra mandar uma dieta extremamente ajustada.

 

Macros não cheguei a fazer a conta detalhada, mas fiz a conta rápida aqui e:

 

prot. aprox: 220g.

carb. aprox: 500g

gord.: não fiz a contagem devido a dificuldade em contabilizar a das refeições que já pego prontas (marmita almoço e janta). Em todo caso, to suplementando com ômega 3, que nesse caso auxiliaria.

 

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, leolopesg disse:

 

Em relação aos ovos, não tem como fazer aqui cara.. só se trocasse por albumina, e mesmo assim não seria o mesmo. Quanto a aveia a ideia foi boa, vou substituir aqui. A questão do sanduíche é pela praticidade, e levando em conta que cada 3 fatias de PP tem apox. 12g, de prot, nessa refeição seriam em média 40g.

A questão do local de trabalho ser o mesmo de estudo e moradia influencia bastante, fica foda pra mandar uma dieta extremamente ajustada.

 

Macros não cheguei a fazer a conta detalhada, mas fiz a conta rápida aqui e:

 

prot. aprox: 220g.

carb. aprox: 500g

gord.: não fiz a contagem devido a dificuldade em contabilizar a das refeições que já pego prontas (marmita almoço e janta). Em todo caso, to suplementando com ômega 3, que nesse caso auxiliaria.

 

Obrigado pelas dicas

Eu também tinha essa doce ilusão do peito de peru, além de ser uma delícia, mais produto industrializado e pior ainda, cheio de sódio. Jeito tem pra tudo, faça os ovos antes de dormir, coloque em um pote e use no seu trabalho se for o caso. Eu mesmo faço isso todos os dias. Além de sair muito mais barato, é muito mais qualidade pra sua dieta.

Você não disse quantas calorias, eu chuto que pra um resultado bom você teria que estar comendo umas 3500 - 4000 cal/dia. Veja se tá pelo menos nesta faixa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Luciuz disse:

Eu também tinha essa doce ilusão do peito de peru, além de ser uma delícia, mais produto industrializado e pior ainda, cheio de sódio. Jeito tem pra tudo, faça os ovos antes de dormir, coloque em um pote e use no seu trabalho se for o caso. Eu mesmo faço isso todos os dias. Além de sair muito mais barato, é muito mais qualidade pra sua dieta.

Você não disse quantas calorias, eu chuto que pra um resultado bom você teria que estar comendo umas 3500 - 4000 cal/dia. Veja se tá pelo menos nesta faixa.

Abraço.

Essa é a questão, eu moro no meu trabalho e não tenho como fazer os ovos aqui cara.. hahhahah tinha um fornecedor no início do ano mas ele parou. Vou ver se consigo desenrolar algo. 

Não atentei pra questão das calorias, vou reparar nisso. Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...